Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

1979

Benfica4Ever1

Citação de: Ruicosta10_ em 27 de Agosto de 2021, 16:33
Não vejo tantos candidatos capacitados para chegarem e fazerem um belo trabalho. Acredito que o Rui Costa vencerá , entende de futebol e creio que seja mesmo benfiquista.

Citação de: JoMiJoAn em 27 de Agosto de 2021, 16:30
Citação de: Ruicosta10_ em 27 de Agosto de 2021, 16:12
Olá a todos.
Meu ídolo de infância foi o Rui costa ( já tenho 38 anos ) , sempre o admirei.
Muitos põe em causa o seu benfiquismo mas eu ainda acredito que ele poderá nos dar muitas alegrias.
Prefiro o Rui a liderar do que qq outro que se intitula benfiquista mas nunca fez nada de relevo para o provar ( ex do lfv)

Vamos Rui, acredito em ti , marca as eleições e continua o bom trabalho

Ps: gostei muito de ver a alegria genuína no balneário após a classificação para a champions.
Em que baseias essa tua crença?

Agora só tens de explicar essa tua crença, partindo do principio que nas ultimas eleições,  ( as que foram marteladas, se te lembras ), Noronha Lopes obteve cerca de 35% dos votos.
Ora, eu pessoalmente não conheço ninguém que tenha votado B que agora vá votar na continuação da mesma direcção atolada em merda até ao pescoço.
Por outro lado acredito, porque conheço; muitos que votaram no sultão dos pneus, mas que não irão cometer o mesmo erro de dar continuidade a esta gente.

paulomaia1972

Citação de: Ruicosta10_ em 27 de Agosto de 2021, 16:40
Se algo for provado , não terá mais condições mas neste momento creio que seja uma ótima alternativa. E sinceramente acho que ele gosta mesmo  do clube. Na teoria já tem uma vida estabilizada e está lá porque realmente gosta.

O Rui Costa como dirigente entre 2008 e 2020 recebia mensalmente qq com 30 mil euros. Desde outubro de 2021 como vice-presidente nada recebe.
Sabes quais as suas fontes de rendimento para manter o seu estilo de vida?

Ruicosta10_

Citação de: 1979 em 27 de Agosto de 2021, 16:41
Ronaldo no Benfica?
[/

Kkk. Seria incrível. Ganharíamos tudo
Se tivemos a novela cavani, poriqe não a novela cr7? Mas sera uma série curta , faltam apenas 5 dias 😰😰

fabioLupi

No fim deste mercado, vejo quais são as ideias deste. Ou se a nível desportivo tem as mesmas ideias do Vieiradas.

Ruicosta10_

Paulo ,

Tenho certeza que és tão benfiquista como eu. Não sei os rendimentos dele , imagino que tenha feito um bom pé de meia enquanto jofador e seguramente deve ter investido o dinheiro. Não creio que ele esteja dependente do valor do glorioso para pagar as contas. Mas é como tudo , são opiniões.  Eu ainda acredito que ele tem condições de fazer um belo trabalho , que pode se rodear de grandes gestores e não cometer os erros da direção anterior( sei que ele
Fez parte mas agora tem autonomia ) . Por exemplo , todos sabem dos problemas de laterais , quero ver se ele tentará corrigir essa lacuna. Ano passado todos sabíamos que não tínhamos um 8, neste início de gestão já trouxe o João Mário. Espero que prove ser capacitado para todos nós termos alegrias

M
Citação de: paulomaia1972

link=topic=22916.msg1094225341#msg1094225341 date=1630078930

Se algo for provado , não terá mais condições mas neste momento creio que seja uma ótima alternativa. E sinceramente acho que ele gosta mesmo  do clube. Na teoria já tem uma vida estabilizada e está lá porque realmente gosta.

O Rui Costa como dirigente entre 2008 e 2020 recebia mensalmente qq com 30 mil euros. Desde outubro de 2021 como vice-presidente nada recebe.

vermelhao_33

Se tem negocios extra futebol com o Vieira nao reune condicoes para ser candidato em eleicoes.

E obvio que nestas condicoes nao tem a impacialidade que e preciso para que se investigue toda a gestao Vieira.

A ir a eleicoes so Faria sentido com uma equipa nova e com a garantia de nao ter ligacoes a Vieira.

JoMiJoAn

Citação de: Ruicosta10_ em 27 de Agosto de 2021, 16:35
Muitos escolheram o caminho fácil de sair como o Paulo Sousa. Mas ele ficou
Também ficaram o JVP, o Isaías, o Paneira. E é curioso que o Isaías e o Paneira concorreram numa lista contra a lista do RC.

Ruicosta10_

Concordo embora o dinheiro não abunde. Veremos o que acontece. Temos que despachar os encostados todos , Gabriel e cia. 

Citação de: fabioLupi em 27 de Agosto de 2021, 16:44
No fim deste mercado, vejo quais são as ideias deste. Ou se a nível desportivo tem as mesmas ideias do Vieiradas.

paulomaia1972

Citação de: Ruicosta10_ em 27 de Agosto de 2021, 16:47
Paulo ,

Tenho certeza que és tão benfiquista como eu. Não sei os rendimentos dele , imagino que tenha feito um bom pé de meia enquanto jofador e seguramente deve ter investido o dinheiro. Não creio que ele esteja dependente do valor do glorioso para pagar as contas. Mas é como tudo , são opiniões.  Eu ainda acredito que ele tem condições de fazer um belo trabalho , que pode se rodear de grandes gestores e não cometer os erros da direção anterior( sei que ele
Fez parte mas agora tem autonomia ) . Por exemplo , todos sabem dos problemas de laterais , quero ver se ele tentará corrigir essa lacuna. Ano passado todos sabíamos que não tínhamos um 8, neste início de gestão já trouxe o João Mário. Espero que prove ser capacitado para todos nós termos alegrias

M
Citação de: paulomaia1972

link=topic=22916.msg1094225341#msg1094225341 date=1630078930

Prefiro que o Rui ou qq outro presidente, enquanto presidente da SAD tenha uma remuneração de acordo com o cargo.
Toda e qualquer outra atividade económica que tenha não possa estar relacionada com o universo Benfica, assim como os seus familiares.

vermelhao_33

Relativamente ao verao quente gostava de saber quais os jogadores que tiveram o seu contrato renovado e os que tiveram reunioes avancadas com dirigentes do sporting.

Ruicosta10_

Concordo perfeitamente Paulo

Este é o momento de todos nós nos unirmos , não sei por qual razão mas creio que este será um belo ano para todos nós na vertente desportiva que é o que interessa essencialmente . Estava tão afastado e desiludido com o Benfica mas esse jogo do Psv despertou novamente todo o meu amor ao Benfica.

Seja com Rui costa , Noronha ou com o Zequinha.

Temos que ter eleições o quanto antes e todos lutarmos por um só objetivo

O Património

só novas contas
Citação de: Ruicosta10_ em 27 de Agosto de 2021, 16:48
Concordo embora o dinheiro não abunde. Veremos o que acontece. Temos que despachar os encostados todos , Gabriel e cia. 

Citação de: fabioLupi em 27 de Agosto de 2021, 16:44

o encostado principal também vai ter que sair.

Benfiquista ou não, compactuou com o escândalo que foi a última década.

Ser benfiquista vale zero, literalmente, quando se prejudica o clube desta forma.

Pode ser difícil entender, mas o que o Vieira e suas direções fizeram ao Benfica, foi muito pior que o que um peido da costa poderia alguma vez fazer.

paulomaia1972

Citação de: Ruicosta10_ em 27 de Agosto de 2021, 16:54
Concordo perfeitamente Paulo

Este é o momento de todos nós nos unirmos , não sei por qual razão mas creio que este será um belo ano para todos nós na vertente desportiva que é o que interessa essencialmente . Estava tão afastado e desiludido com o Benfica mas esse jogo do Psv despertou novamente todo o meu amor ao Benfica.

Seja com Rui costa , Noronha ou com o Zequinha.

Temos que ter eleições o quanto antes e todos lutarmos por um só objetivo

Desculpa mas não dou cheques em branco a ninguém, mas especialmente a quem esteve 13 anos com quem prejudicou ( e talvez roubou) o Benfica.
Só depois de uma auditoria forense poderei dar o meu apoio a esta gente.
Exigo ainda a AGE, um regulamento eleitoral e eleições verdadeiramente livres no clube.

EagleSL1904

Citação de: Montiel em 26 de Agosto de 2021, 20:13
Cagar nos meninos mimados dos hambúrgueres que berram por eleições a cada troca de fralda.

Seguir o plano traçado, fechar bem a janela de transferências e a seguir sim dar a palavra aos sócios.

Qual troca de fralda? Saiu o Orelhas mas ainda ficou lá muita merda.