Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Djamb3

Citação de: Ruicosta10_ em 27 de Agosto de 2021, 16:54
Concordo perfeitamente Paulo

Este é o momento de todos nós nos unirmos , não sei por qual razão mas creio que este será um belo ano para todos nós na vertente desportiva que é o que interessa essencialmente . Estava tão afastado e desiludido com o Benfica mas esse jogo do Psv despertou novamente todo o meu amor ao Benfica.

Seja com Rui costa , Noronha ou com o Zequinha.

Temos que ter eleições o quanto antes e todos lutarmos por um só objetivo

A vertente desportiva interessa 0 se os representantes cagam nos sócios e nos valores do clube.

Ruicosta10_

Interessa zero? Acho que deveria ser o que nos move , ganhar o máximo possível sempre. Eu sempre olhei para o clube com o objetivo de ganhar tudo acima de qualquer outra coisa. Podemos especular muitas coisas , pensar diferente em n situações mas o que ficará sempre são os titulos .

author=Djamb3

link=topic=22916.msg1094225530#msg1094225530 date=1630080699]

Este é o momento de todos nós nos unirmos , não sei por qual razão mas creio que este será um belo ano para todos nós na vertente desportiva que é o que interessa essencialmente . Estava tão afastado e desiludido com o Benfica mas esse jogo do Psv despertou novamente todo o meu amor ao Benfica.

A vertente desportiva interessa 0 se os representantes cagam nos sócios e nos valores do clube.
[/quote]

O Património

Citação de: Ruicosta10_ em 27 de Agosto de 2021, 17:18
Interessa zero? Acho que deveria ser o que nos move , ganhar o máximo possível sempre. Eu sempre olhei para o clube com o objetivo de ganhar tudo acima de qualquer outra coisa. Podemos especular muitas coisas , pensar diferente em n situações mas o que ficará sempre são os titulos .

ah muito bem, vejo que te identificas com os valores à porto. Fórum errado

paulomaia1972

Citação de: Ruicosta10_ em 27 de Agosto de 2021, 17:18

author=Djamb3

link=topic=22916.msg1094225530#msg1094225530 date=1630080699]

[/quote]

Ganhar mas não a qualquer preço. Isso é noutros clubes. Tens que ler a história da fundação do clube e os valores do Benfica.

Ruicosta10_

Mas eu falei a qq custo ?
Digo que nunca poderemos pensar em não ganhar.
Sou tão benfiquista quando todos vocês. Não sei por qual razão colocam em cheque tudo . Como falei anres , se provarem algo sobre o Rui Costa , que responda por isso mas neste momento temos que nos unir. Parece que alguns aliás ficarem tristes com a vitória sobre o psv

O Património

Sempre a mesma lenga lenga.

Para quê questionar? É meter palas, sorrir e acenar.

paulomaia1972

Citação de: Ruicosta10_ em 27 de Agosto de 2021, 17:25
Sou tão benfiquista quando todos vocês. Não sei por qual razão colocam em cheque tudo . Como falei anres , se provarem algo sobre o Rui Costa , que responda por isso mas neste momento temos que nos unir. Parece que alguns aliás ficarem tristes com a vitória sobre o psv

palavras tuas "Eu sempre olhei para o clube com o objetivo de ganhar tudo acima de qualquer outra coisa."

Ruicosta10_

Essas suspeições que se colocam , o que temos de concreto?
Este ano teremos eleições e após esse resultado , que todos se unam e aceitem o resultado.
Não façam e como alguns doentes apoiadores do bolsonaro aqui no brasil que já antecipam que as eleições foram e serão novamente fraudadas para justificar não aceitar o resultado

paulomaia1972

Novamente palavras tuas:

"Como falei antes , se provarem algo sobre o Rui Costa , que responda por isso"

LFV, já foi provado que roubou o clube?

Ruicosta10_

Sim Paulo mas falei no intuito de " acima de qualquer coisa em termos de estratégias  de gestão .
Eu tenho o nome de user Rui costa pois foi meu ídolo de infância , mas apoiarei da mesma forma o Noronha e etc.
Vide o Jesus , não o queria de forma alguma mas já que está lá, sempre apoiarei.

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Agosto de 2021, 17:29

palavras tuas "Eu sempre olhei para o clube com o objetivo de ganhar tudo acima de qualquer outra coisa."

O Património

Mas não percebes que apoiar cegamente, sem questionar, não é bom para o clube?

O clube não prospera se não houver lugar a contestação. Toda a gente erra, toda a gente pode ser corrigida e criticada. Há é erros e erros, e os erros desta direção (da qual o teu ídolo faz parte há mais de 10 anos) são INDESCULPÁVEIS.

Ruicosta10_

No caso do Lfv, creio que nada foi provado sobre roubar o clube. Apenas questões externas certo ? Acompanho sempre as notícias mas não como vocês que estão em portugal . Creio que tenha renunciado porque seria impossivel continuar na presidência enquanto resonde casos tão graves nas empresas dele.

quote author=paulomaia1972 link=topic=22916.msg1094225657#msg1094225657 date=1630081894]
Novamente palavras tuas:

"Como falei antes , se provarem algo sobre o Rui Costa , que responda por isso"

LFV, já foi provado que roubou o clube?
[/quote]

Boddicker

Sim sim, ainda há bem pouco tempo trocavas Rui Costa por LFV e vias muito dessas frases feitas aqui

Ruicosta10_

Claro que podemos contestar , se o Benfica perder um jogo serei o primeiro a questionar n coisas. Mas não podemos criar um clima como o atual em que na vitória sobre o psv, não possamos comemorar pelo menos naquele momento.

Vejo uma perseguição a varios elementos , pizzi e maçã podre , André Almeida e da grupets do mal, rui costa e ladrao , o Brás não entende nada ...

Só isso que falo

quote author=patetalegre link=topic=22916.msg1094225665#msg1094225665 date=1630082002]
Mas não percebes que apoiar cegamente, sem questionar, não é bom para o clube?

O clube não prospera se não houver lugar a contestação. Toda a gente erra, toda a gente pode ser corrigida e criticada. Há é erros e erros, e os erros desta direção (da qual o teu ídolo faz parte há mais de 10 anos) são INDESCULPÁVEIS.
[/quote]

Ruicosta10_

Meus amigos benfiquistas

Apoio o Glorioso acima de tudo , neste momento creio que foi a decisão acertada manter o Rio costa e marcar eleições.

Quanto a Lfv, admito que o apoiava , acredito que fez muitas coisas boas mas começo a pensar que se beneficiou muito com o nosso Benfica.

Só espero que o próximo presidente ( seja ele quem for ) , tenha capacidade e amor ao Benfica como eu.