Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

OnlineJoker

Citação de: superhet em 31 de Agosto de 2021, 10:54
O Rui, já vai ter de assumir esta janela de transferencias e as escolhas que a direção fez desportivamente.

Já não se vai poder esconder atrás de ninguém.

Quem olhar para o nosso plantel, caracteristicas dos jogadores, quantidade por posição, investimentos, etc. e vir alguma lógica, que avise.

Gostaria muito de entender.

Os problemas do ano passado eram a posição 6 e 8. Chegaram Meite e João Mário.
Foram buscar ainda yaremchuck, que me parece sem dúvidas um jogador com grande qualidade.
Saiu cervi, entrou radonjic.

Qual é o problema?
É por termos muitos jogadores? Alguns ainda vão sair, mas se não se consegue arranjar lugar para todos, querem o quê?

paulomaia1972

Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 10:55
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2021, 10:45
Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 10:43
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2021, 10:43
Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 10:40
Citação de: Pevides em 31 de Agosto de 2021, 10:28
Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 10:26
Citação de: Pevides em 31 de Agosto de 2021, 10:25
Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 10:19
Aquilo que eu quis dizer é que Franco era um ditador, fazia as coisas à maneira dele. Juan Carlos é acusado de desviode dinheiro, é um facto também, mas deu algo a Espanha que nunca Franco deu: democracia.

Fazendo a comparação, Vieira fazia as coisas à maneira dele, bem ou mal (nestes últimos anos mal), quem sabe Rui Costa não fará diferente? Pelo menos desportivamente...
quem sabe se Rui Costa não roubara tanto como vieira roubou? Que sa lixe o Benfica,  carrega Rui!

Quem sabe se Noronha Lopes ou outro não roubara tanto como Vieira roubou?
pelo menos não foi vice 13 anos do caloteiro e ladrão!

Juan Carlos também sempre foi o braço direito de Franco, foi criado por Franco, e quando agarrou no poder tirou a Espanha da ditadura.
Ter sido vice não quer dizer que tenha compactado com algum esquema manhoso nem significa que vá actuar dessa forma.
para já cagou igualmente nos estatutos e insultou os sócios.

?
não criou condições para o PMAG marcar a AGE, direito dos sócios consagrados nos estatutos. Insultou os sócios de canalhada na entrevista à TVI.

Em primeiro lugar está o Benfica.
O mais importante foi esta pré época, onde passámos com distinção, e a preparação da mesma.
Agora serão marcadas eleições.
Acredito que a AGE será marcada ainda antes das eleições ou até mesmo após as eleições.

Mas é afinal querem uma AGE para quê? Para ir lá insultar o Rui Costa e outros quando foi o Vieira que roubou e quando vocês não sabem se eles sabiam ou compactuavam com alguma coisa?

O que o Benfica menos preciso é de um escabeche.
tu lá sabes o que é o Benfica. Vai estudar.

Red2802

Agora é criar o Departamento da Mística.

Temos Almeida, Pizzi, Gabriel, Samaris, Chiquinho e Seferovic para geri-lo.

As renovações a peso de ouro subscritas pelo antigo presidente e pelo actual presidente em usurpação. Bonito serviço, com belas comissões e muitos bufos ao dispor.

Só falta a demissão e a marcação das eleições sem alteração dos estatutos e, muito menos, do regulamento eleitoral.

Força, Rui. Os ignorantes estão contigo.

Shoky

Mudou a varejeira rainha.
Só.

Tudo o resto está igual.

lancadordedois

#127894
Citação de: Dandy em 31 de Agosto de 2021, 10:44






   Rui Costa, até ao momento, está de parabéns.

   Comportamento irrepreensível daquele que, sem sombra de dúvidas, é um dos nossos.

   Muito importante:

   Não se atemorizou perante a difícil tarefa de honrar o trabalho legado por Luís Filipe Vieira.

   Isto, meus Senhores, possui um nome:

   Liderança.

   E eu nem sou destas coisas, acreditem ...

é pedir lhe o dinheiro de volta que lhe pagamos , por todos os anos em que estava de olhos fechados.
Isso sim era de homem , "vou ser vosso presidente mas devolvo o que me pagaram por todos os anos em que andei de olhos tapados"

Baron_Davis

muito competentes a fechar ciclos... de jogadores com qualidade

já os do montão são premiados com longas e milionárias renovações

terá certamente muito voto chalupa, mas com eleições sérias esperemos que não chegue

AGE, eleições e auditoria

O Património

Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 10:55
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2021, 10:45
Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 10:43
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2021, 10:43
Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 10:40
Citação de: Pevides em 31 de Agosto de 2021, 10:28
Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 10:26
Citação de: Pevides em 31 de Agosto de 2021, 10:25
Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 10:19
Aquilo que eu quis dizer é que Franco era um ditador, fazia as coisas à maneira dele. Juan Carlos é acusado de desviode dinheiro, é um facto também, mas deu algo a Espanha que nunca Franco deu: democracia.

Fazendo a comparação, Vieira fazia as coisas à maneira dele, bem ou mal (nestes últimos anos mal), quem sabe Rui Costa não fará diferente? Pelo menos desportivamente...
quem sabe se Rui Costa não roubara tanto como vieira roubou? Que sa lixe o Benfica,  carrega Rui!

Quem sabe se Noronha Lopes ou outro não roubara tanto como Vieira roubou?
pelo menos não foi vice 13 anos do caloteiro e ladrão!

Juan Carlos também sempre foi o braço direito de Franco, foi criado por Franco, e quando agarrou no poder tirou a Espanha da ditadura.
Ter sido vice não quer dizer que tenha compactado com algum esquema manhoso nem significa que vá actuar dessa forma.
para já cagou igualmente nos estatutos e insultou os sócios.

?
não criou condições para o PMAG marcar a AGE, direito dos sócios consagrados nos estatutos. Insultou os sócios de canalhada na entrevista à TVI.

Mas é afinal querem uma AGE para quê? Para ir lá insultar o Rui Costa e outros quando foi o Vieira que roubou e quando vocês não sabem se eles sabiam ou compactuavam com alguma coisa?

O que o Benfica menos preciso é de um escabeche.

foda-se xD

OnlineJoker

Joker

Joker

Jokes

Piadas

Estou a perceber, boa piada!

mais um prá ignore

jppm89

#127897
Citação de: patetalegre em 31 de Agosto de 2021, 09:45
Citação de: jppm89 em 31 de Agosto de 2021, 01:29
Primeiro, era "RUA!"

Agora que se fala que vão para a rua, já não pode ser assim! :D Haja alguém que entenda esta malta!

deixa-me explicar-te como se fosses um atrasado mental:

- caindo a direcção, cai a AGE, que é o mais importante no meio disto tudo.
- caindo a direcção, forçam eleições.
- eleições sem AGE = eleições iguais à palhaçada do ano passado, sem qualquer transparência.
- eleições sem transparência = perpetuação do reinado vieirista, que tão bem tem feito ao clube.
- gritar "RUA" não é gritar "demitam-se agora para depois se candidatarem novamente"



Deixa-me explicar como uma pessoa normal:

1. Não me chamas de atrasado mental que não te conheço de lado nenhum! Existem limites, e estás claramente a ultrapassá-los. Aliás, já o fizeste várias vezes neste fórum, com as continuas faltas de respeito, seja com outros membros, seja com o próprio Benfica
2. Demitem-se e há eleições. A oposição já disse alguma coisa? Ou está só à espera de ter o lugar à disposição e ir à luta dá trabalho?
3. Se é assim tão ilegal candidatarem-se, que se activem os meios legais para tal. Se estás tão ciente disso, vai em frente como sócio!
4. Eleições são eleições! Querem-se eleições transparentes e nada impede que se façam as eleições (como eu espero) em voto em papel ou então electrónico mas auditado por entidades externas.
5. O que queres alterar na AGE? O que ias propor alterar? E tens a certeza absoluta que os outros Benfiquistas também o querem? Ou só porque tu queres, mais meia dúzia de pessoas, achas que tem que ser logo alterado?
6. O que farás se existir uma AGE e ficar tudo igual porque é a vontade dos sócios?

Vocês falam muito, como se fossem donos da verdade, donos da opinião dos Benfiquistas. Mas a verdade, é que são uma minoria! E basta falar com muitos outros Benfiquistas para perceber isso. Querem mudar as coisas? Experimentem isto:

1. Deixem de andar a insultar tudo e todos
2. Criem soluções, não problemas
3. Mobilizem os sócios em torno das vossas ideias, e isso não se faz insultando aqueles que não insultam os actuais dirigentes
4. Deixem de andar a dizer que A é bot, ou B ou C. No fundo vocês é que mais parecem bots por todo o lado. Alias, muitas das vezes as respostas já nem fazem sentido com o que se fala, o que parece mesmo comportamento de bot.

Sou totalmente a favor de uma AGE, acho que há coisas que tem que ser mudadas. Acho que as eleições devem ser de maneira diferente das últimas. Agora também te digo: não vou ouvir pessoas como tu que se dirigem a mim como atrasado mental. Simplesmente ignoro-te, porque nem mereces o meu respeito, nem oiço a tua mensagem! E é isso que vocês estão a conseguir aqui no forum! É por isso que estão cada vez mais perto de fracassar! Parabéns! 

PS - Podes adicionar à tua ignore list à vontade, como andas por aí a anunciar. Até é um favor que me fazes. Fica no teu mundo, onde nem podes ter opinião contrária à tua, e onde nem sabes discutir nada.

FUTURO PRESIDENTE

Rui Costa tem 3 coisas a seu favor :
Sente o clube,
Percebe de futebol,
Tem prestigio internacional,
Tem tudo para ser o Grande Presidente e levar o clube a grandes vitórias, incluindo internacionais a médio prazo,
Eu acredito .

Shoky

Tendo em conta o mercado feito pelo Porto, que mais uma vez parecem uns pobretanas à pesca de taínha...é inacreditável não se investir um pouquinho mais para se obliterar tão fraca concorrência.

Falta de rasgo e ambição total. Nem quero imaginar o que seria se o PSV tivesse feito um golito em Eindhoven. Hoje estaríamos a dizer adeus ao Weigl e ao Rafa.


Vladimiro78

Citação de: Grizzli em 31 de Agosto de 2021, 10:45
Citação de: ramalho1 em 31 de Agosto de 2021, 10:42
Citação de: SobeEquipa em 31 de Agosto de 2021, 10:38
OnlineJoker

Data de registo: 30 de Agosto de 2021

Mais um clone para propaganda neste tópico.

4 posts. No primeiro começa logo com "Rui Costa terá o meu voto".



São estas personagens que acabam por desgastar o fórum.  Enfim.
Importante e dar cliques ao forum , o resto sa foda.

Quem devia se preocupar com o estado do forum nao o faz. Caga nisso,qualquer dia e so o filha da puta do empalador e seus rebentos a comandar a forum :)

Tu ja te começas a esticar um pouco . Calma companheiro . Muita calminha . Mençoes á familia é de cobardolas de teclado . Queres ofender me ofende me a mim , directamente , como homenzinho


J_PN

Vai-se demitir para provocar eleições antecipadas? Grande Rui, nunca duvidei de que mete o clube em primeiro lugar.

Velazquez

Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 10:55
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2021, 10:45
Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 10:43
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2021, 10:43
Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 10:40
Citação de: Pevides em 31 de Agosto de 2021, 10:28
Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 10:26
Citação de: Pevides em 31 de Agosto de 2021, 10:25
Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 10:19
Aquilo que eu quis dizer é que Franco era um ditador, fazia as coisas à maneira dele. Juan Carlos é acusado de desviode dinheiro, é um facto também, mas deu algo a Espanha que nunca Franco deu: democracia.

Fazendo a comparação, Vieira fazia as coisas à maneira dele, bem ou mal (nestes últimos anos mal), quem sabe Rui Costa não fará diferente? Pelo menos desportivamente...
quem sabe se Rui Costa não roubara tanto como vieira roubou? Que sa lixe o Benfica,  carrega Rui!

Quem sabe se Noronha Lopes ou outro não roubara tanto como Vieira roubou?
pelo menos não foi vice 13 anos do caloteiro e ladrão!

Juan Carlos também sempre foi o braço direito de Franco, foi criado por Franco, e quando agarrou no poder tirou a Espanha da ditadura.
Ter sido vice não quer dizer que tenha compactado com algum esquema manhoso nem significa que vá actuar dessa forma.
para já cagou igualmente nos estatutos e insultou os sócios.

?
não criou condições para o PMAG marcar a AGE, direito dos sócios consagrados nos estatutos. Insultou os sócios de canalhada na entrevista à TVI.

Em primeiro lugar está o Benfica.
O mais importante foi esta pré época, onde passámos com distinção, e a preparação da mesma.
Agora serão marcadas eleições.
Acredito que a AGE será marcada ainda antes das eleições ou até mesmo após as eleições.

Mas é afinal querem uma AGE para quê? Para ir lá insultar o Rui Costa e outros quando foi o Vieira que roubou e quando vocês não sabem se eles sabiam ou compactuavam com alguma coisa?

O que o Benfica menos preciso é de um escabeche.
Não aprenderam nada com a defesa cega que fizeram ao Vieira em todos estes anos