Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Hölderlin

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Setembro de 2021, 11:24
Citação de: Hölderlin em 04 de Setembro de 2021, 11:19
Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Setembro de 2021, 11:16
Citação de: Barolas em 04 de Setembro de 2021, 11:06
Temos que ter calma. Falta saber se as notícias do record são verdadeiras. Eu também não me acredito que ele consiga despachar grande parte dos que  lá estão com ele. Vou aguardar.
Rui Costa não vai despachar ninguém. Comem todos da mesma gamela.

Pode ser a morte do artista.
não creio.

Se ele mantém o DSO é uma afirmação de que tudo o que o Vieira fez é tacitamente aceite por toda a direção. É que pelo menos o DSO teria de saber de alguma coisa (estou obviamente a fazer de advogado do diabo e fingir que os outros não sabiam nada).

cepp

Tanta coisa, tantos heróis e agora ninguém aparece para fazer frente ao Rui Costa???

Vladimiro78

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Setembro de 2021, 11:25
Não acho que isto seja uma questão de liberdade de opinião.

A direção atual compactuou literalmente com um roubo ao Benfica, o ex-Presidente literalmente roubou e enfraqueceu o Benfica.

A actual direção, principalmente Rui Costa, compactuou com anos de buscas ao Estádio da Luz, anos de "enganos" na construção do plantel.

Membros da actual direção, entre os quais Rui Costa, e DSO, serviram-se do Benfica para proveito próprio.

Rui Costa foi cúmplice durante 13 anos. Cúmplice de um bandido é um bandido.

Se querem mais anos de buscas, de um Benfica amordaçado pelos segredos que os rivais possuem, de um silêncio sepulcral em relação a arbitragens, de um Benfica cúmplice com aqueles que o querem rebaixar, de um Benfica amigo dos PdC, Oliveiras e Proenças, optem pela quadrilha.

Não há aqui direito a opinião, ou se é pelo Benfica ou se é pela quadrilha.

E essa é a tua opinião. E respeita se. Mas não podes obrigar a que se veja a situação como tu achas que é. Por essa ordem de ideias António Costa nunca seria primeiro-ministro do país e não só foi como já foi re eleito. E que saiba nunca foi constituído arguido em nenhum dos escândalos do seu líder

Slb04Sempre

Citação de: cepp em 04 de Setembro de 2021, 11:27
Tanta coisa, tantos heróis e agora ninguém aparece para fazer frente ao Rui Costa???

O teu herói roubou o Benfica

cepp

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Setembro de 2021, 11:28
Citação de: cepp em 04 de Setembro de 2021, 11:27
Tanta coisa, tantos heróis e agora ninguém aparece para fazer frente ao Rui Costa???

O teu herói roubou o Benfica
meu herói o crl que nunca votei nele!!

Barolas

Citação de: cepp em 04 de Setembro de 2021, 11:27
Tanta coisa, tantos heróis e agora ninguém aparece para fazer frente ao Rui Costa???

Veremos.

GoldenState

Citação de: cepp em 04 de Setembro de 2021, 11:27
Tanta coisa, tantos heróis e agora ninguém aparece para fazer frente ao Rui Costa???
Mas o Rui Costa já apresentou candidatura. Não vi nada.

SimpleMan

Numa votação entre Costa e Batatinha achava o segundo a melhor opção...

Vladimiro78

Acho que a própria oposição está à espera de ver a lista de RC. Creio que seria importante haver pelo menos mais uma pois assim seria mais fácil obrigar a moça direção a determinados compromissos

cepp

Citação de: GoldenState em 04 de Setembro de 2021, 11:29
Citação de: cepp em 04 de Setembro de 2021, 11:27
Tanta coisa, tantos heróis e agora ninguém aparece para fazer frente ao Rui Costa???
Mas o Rui Costa já apresentou candidatura. Não vi nada.
vi ontem num jornal qq, naõ me lembro qual que para já concorria sozinho

Vladimiro78

Citação de: SimpleMan em 04 de Setembro de 2021, 11:30
Numa votação entre Costa e Batatinha achava o segundo a melhor opção...

O facto de preferires um palhaço que nem sabes de que clube é a dirigir o clube também diz muito sobre o bem que desejas ao clube

samarras

Citação de: cepp em 04 de Setembro de 2021, 11:31
Citação de: GoldenState em 04 de Setembro de 2021, 11:29
Citação de: cepp em 04 de Setembro de 2021, 11:27
Tanta coisa, tantos heróis e agora ninguém aparece para fazer frente ao Rui Costa???
Mas o Rui Costa já apresentou candidatura. Não vi nada.
vi ontem num jornal qq, naõ me lembro qual que para já concorria sozinho
Então acreditas na cartilha da CS.

paulomaia1972



dia 4 de setembro - ainda nenhuma lista ou candidato se perfilhou às eleições do dia 9 de outubro.

SimpleMan

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Setembro de 2021, 11:32
Citação de: SimpleMan em 04 de Setembro de 2021, 11:30
Numa votação entre Costa e Batatinha achava o segundo a melhor opção...

O facto de preferires um palhaço que nem sabes de que clube é a dirigir o clube também diz muito sobre o bem que desejas ao clube

Mas nós ja tivemos um "palhaço" de outro clube, colocado pelo BES. Acho que o apoiavas caninamente.

GoldenState

Citação de: cepp em 04 de Setembro de 2021, 11:31
Citação de: GoldenState em 04 de Setembro de 2021, 11:29
Citação de: cepp em 04 de Setembro de 2021, 11:27
Tanta coisa, tantos heróis e agora ninguém aparece para fazer frente ao Rui Costa???
Mas o Rui Costa já apresentou candidatura. Não vi nada.
vi ontem num jornal qq, naõ me lembro qual que para já concorria sozinho
Isso também não nos diz nada na verdade.

Já aqui ontem disse que o Rui deve romper com pedras basilares do vieirismo, como é o caso do DSO.

Pergunto com genuíno interesse e curiosidade, a quem for apoiante de Rui Costa, se considera que essa ruptura não deveria ser algo imperativo?

Consigo entender quem apoie a figura do Rui e acredite que possa ser bom presidente, mas perdoem-me não consigo entender que o apoiem se for este o grupo com o qual se escolhe rodear.
Pessoas que fizeram mal ao Benfica não podem ficar.