Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

policeMAN

Porque é que o teu numero de sócio não aparece nos ultimos cadernos eleitorais??

Hölderlin

Citação de: policeMAN em 07 de Setembro de 2021, 12:02
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 12:00
Citação de: policeMAN em 07 de Setembro de 2021, 11:59
Quando é que o encosta vai anunciar a lista?

está a tratar das renovações?
Então mas aqui já não se sabia qual era a lista? Ele não vai manter todos? Parecia me, pelo fórum, que isso estava decidido

ponto 1.
Não te perguntei a ti... que nunca sabes de nada, mas falas como se soubesses tudo

ponto 2.
votas por quantas pessoas? és socio de 50 votos por cada user que tens?

ponto 3.
VPAGPQTPOK

O OK é ok?

Vladimiro78

Citação de: ElMrCiO em 07 de Setembro de 2021, 12:07
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: ElMrCiO em 07 de Setembro de 2021, 11:54
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 11:51
Citação de: ElMrCiO em 07 de Setembro de 2021, 11:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 11:44
Citação de: FAGL_BEN em 07 de Setembro de 2021, 11:39
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Setembro de 2021, 11:34
Citação de: krak em 07 de Setembro de 2021, 11:30
A sério...

Continuam a alimentar o "companheiro"?

Abraço (s)

Gosto de ler a narrativa dele e a forma como dobra a espinha N vezes para tentar colar a sua narrativa nos meus comentários... Também gosto de me rir um bocadinho.

Mas estás a contribuir para a divulgação da cartilha e a impedir que as opiniões fluam e o debate do que interessa paralise.

Já agora, o teu comentário contribuiu em quê para a fluidez do debate?

Vai descansar

Abraço
" Vai descansar" , " Vai estudar"

Todos os que têm opinião diferente deste blueprop leva sempre a mesma resposta.
No final do dia está aqui metido quase 24 sobre 24 horas a destilar cartilhas.

Se fosses um homenzinho com coragem provava aquilo que dizes sobre eu ser quem tu dizes mas preferes a cobardia da boquinha anónima

Diz me quem apoias para as eleições pois não quero ter a mesma escolha dealguém com o teu carácter

Abraçao
Não preciso de ser anónimo para expor a minha opinião. Se estivesses à minha frente diria exatamente o mesmo.
Não é preciso provar nada para se saber que o LFV fazia negócios obscuros. Não é preciso provar nada para saber que o Pinto da Costa fez corrupção desportiva, assim como não é preciso provar nada para se saber de onde vens.

Então és definitivamente um mentiroso, tal como o ex presidente que odeias. E se vives bem nesse patamar de carácter então meu caro diverte no charco

Abraçao
Curioso que defendias o teu ex-presidente com unhas e dentes, como agora defender o RC.

Pareces o Capristano, sempre do lado errado da história.

Defendo quem eu quero, quando eu quero. Não me vês apelar ao voto a ninguém. Apenas o direito de se candidatar.

pedromrm2

Citação de: Hölderlin em 07 de Setembro de 2021, 12:05
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 11:47
:amigo:

Citação de: tommy7x em 07 de Setembro de 2021, 11:46
Confiante que nem a eleições vai. Há demasiado sobre ele e sobre a grupeta dele. E ainda bem.

Podemos então concluir que se candidatar é porque não há nada sobre ele. Veremos então o que se vai passar

Como é que tu concluis esse tipo de merdas? Sabes quantas "auditorias" o BES fez a si próprio antes de cair?

Não te envergonhes mais, pá.

Exactamente, é precisamente o contrario.

Por ter muito a esconder é que se vai candidatar.

Perth

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 12:05
Citação de: Perth em 07 de Setembro de 2021, 12:02
A sério...

Abraço (s)

Gosto de ler a narrativa dele e a forma como dobra a espinha N vezes para tentar colar a sua narrativa nos meus comentários... Também gosto de me rir um bocadinho.

Mas estás a contribuir para a divulgação da cartilha e a impedir que as opiniões fluam e o debate do que interessa paralise.

Vai descansar

Abraço

Se fosses um homenzinho com coragem provava aquilo que dizes sobre eu ser quem tu dizes mas preferes a cobardia da boquinha anónima

Diz me quem apoias para as eleições pois não quero ter a mesma escolha dealguém com o teu carácter

Abraçao
O que ha para provar? Ja meteram ai a tua foto oh lagarto careca. O grande misterio é a moderaçao ainda te permitir andar aqui, por muito menos ja foram de vela users bem mais valiosos deste forum.

Tu és simplesmente ridículo. Além de mentiroso. Se dormes bem com isso é um problema teu.

Tens o meu número de sócio no perfil. Prova que não é meu. Já pus aqui os recibos de compra de bilhetes com o meu número de sócio. Prova que não são meus. Mas tu não provas nada. Sabes que és um mentiroso e gostas desse papel. Pelo que continua
Tenha calma nao se enerve companheiro.

SL

:bandeira1:

lPhoenix

Citação de: Tiago Fella em 06 de Setembro de 2021, 10:55
Citação de: Baron_Davis em 06 de Setembro de 2021, 10:50
a um mês das eleições ainda não é conhecido o modelo das mesmas, melhor, pode ser anunciado um depois da AGE tardia e mudado para outro uns dias depois, ou quiçá no próprio dia do acto eleitoral

transparência chalupa

Este mês vamos ter Eleições autárquicas, imaginem que era o actual Governo PS, a ditar o regulamento eleitoral.

Como alguém já aqui disse em tempos: O Benfica viveu uma democracia em tempo de ditadura e vive uma ditadura em tempo de democracia.

Este é o período mais negro da nossa História.

nuno16577

Confiante que nem a eleições vai. Há demasiado sobre ele e sobre a grupeta dele. E ainda bem.

Podemos então concluir que se candidatar é porque não há nada sobre ele. Veremos então o que se vai passar
Para te acalmar os animos, o RC vai candidatar-se e vai ganhar de goleada.
E daqui a um ano talvez venhamos a ter novas eleições, capische?

Perth

Citação de: Hölderlin em 07 de Setembro de 2021, 12:07

Então mas aqui já não se sabia qual era a lista? Ele não vai manter todos? Parecia me, pelo fórum, que isso estava decidido

ponto 1.
Não te perguntei a ti... que nunca sabes de nada, mas falas como se soubesses tudo

ponto 2.

ponto 3.
VPAGPQTPOK

O OK é ok?
Vai Para A Grande Peta Que Te Pariu Oh Karamelo.

futeboldelite

Citação de: nuno16577 em 07 de Setembro de 2021, 12:09

Para te acalmar os animos, o RC vai candidatar-se e vai ganhar de goleada.
E daqui a um ano talvez venhamos a ter novas eleições, capische?

Não vai ganhar.

GiiB_10

Dias inteiros nisto.

De manhã à noite, aqui batido.
Se não é pago para isto, e a ser verdade o que diz da sua profissão, só posso concluir que é um péssimo profissional, porque não faz mais nada a não ser estar no SerBenfiquista a comentar.

A culpa é vossa, que continuam a dar trela.

Hölderlin

Citação de: Perth em 07 de Setembro de 2021, 12:10
Citação de: Hölderlin em 07 de Setembro de 2021, 12:07

ponto 1.

ponto 2.

ponto 3.
VPAGPQTPOK

O OK é ok?
Vai Para A Grande Peta Que Te Pariu Oh Karamelo.

Ah! Não sabia se era ok ou oh cabrao, caramelo, camelo, conas... etc. mas gostei da sigla.

Perth

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 12:01
Citação de: FAGL_BEN em 07 de Setembro de 2021, 11:59
Rui Costa, capacho e lambe-botas de Vieira e seu cãozinho de companhia,  NUNCA teve um laivo de coragem, abdicando da voz própria e da sua dignidade, em troca de tachos e da promessa de ser o sucessor de Vieira.

Temos logo aqui muito maus princípios e um problema: Vieira e Rui Costa agiram e agem como se fossem os donos do Benfica, criando até uma linha sucessória para a presidência do clube.

Mas para se ser Presidente do SLB, há que submeter-se a eleições e jogar o jogo democrático com honradez e lealdade, o que de facto não está a acontecer. As estratégias comunicacionais à Goebells e o jogo sujo usados nas eleições anteriores foram ainda mais reforçados.

A maior parte dos benfiquistas idolatra aldrabões, desconhece os Estatutos do clube, e escolhe os presidentes em função dos fatos de bom corte e dos sinais exteriores de riqueza. Foi assim com Vale e Azevedo - bem me lembra! -, será assim com Rui Costa.

E eu que admirava Rui Costa, enquanto jogador, neste momento não lhe reconheço nem carácter moral nem competências nem capacidade de liderança para ser o representante máximo da grande instituição desportiva  Sport Lisboa e Benfica.

No dia 9 podes votar contra a lista dele. Outros não pensarão da mesma forma. No fim se saberá quem é o novo presidente do Benfica
Sim vao levar com um voto eletronico que ate andam de roda. E se houver duvidas contam-se os votos fisicos daqui a 10 meses. Aqueles votos escondidos a pressa para ninguem ver.

helderrocha

Citação de: Hölderlin em 07 de Setembro de 2021, 12:05

Como é que tu concluis esse tipo de merdas? Sabes quantas "auditorias" o BES fez a si próprio antes de cair?

Não te envergonhes mais, pá.
auditorias pedidas pelos proprios para contralarem as merdas que fizeram, é umas das cenas mais ridiculas que inventaram

O Património

Citação de: lPhoenix em 07 de Setembro de 2021, 12:09
Citação de: Tiago Fella em 06 de Setembro de 2021, 10:55
Citação de: Baron_Davis em 06 de Setembro de 2021, 10:50
a um mês das eleições ainda não é conhecido o modelo das mesmas, melhor, pode ser anunciado um depois da AGE tardia e mudado para outro uns dias depois, ou quiçá no próprio dia do acto eleitoral

transparência chalupa

Este mês vamos ter Eleições autárquicas, imaginem que era o actual Governo PS, a ditar o regulamento eleitoral.

Como alguém já aqui disse em tempos: O Benfica viveu uma democracia em tempo de ditadura e vive uma ditadura em tempo de democracia.

Este é o período mais negro da nossa História.

o regulamento eleitoral não pode ser aprovado "por uns sócios quaisqueres"

Hölderlin

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 12:08
Citação de: ElMrCiO em 07 de Setembro de 2021, 12:07
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: ElMrCiO em 07 de Setembro de 2021, 11:54
A sério...

Abraço (s)

Vai descansar

Abraço

Abraçao
Não preciso de ser anónimo para expor a minha opinião. Se estivesses à minha frente diria exatamente o mesmo.
Não é preciso provar nada para se saber que o LFV fazia negócios obscuros. Não é preciso provar nada para saber que o Pinto da Costa fez corrupção desportiva, assim como não é preciso provar nada para se saber de onde vens.

Então és definitivamente um mentiroso, tal como o ex presidente que odeias. E se vives bem nesse patamar de carácter então meu caro diverte no charco

Abraçao
Curioso que defendias o teu ex-presidente com unhas e dentes, como agora defender o RC.

Pareces o Capristano, sempre do lado errado da história.

Defendo quem eu quero, quando eu quero. Não me vês apelar ao voto a ninguém. Apenas o direito de se candidatar.

A Rosa Grilo é sócia do Benfica?