Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Camisola_20

Acham que o Rui Gomes da Silva vai voltar a fazer figura de urso? Ou so se chega a frente se o Noronha tambem avançar?

Eagle 0nE

Estou como o Sousa, prestes a desligar por completo.

Aliás, o distanciamento vem já há meses e meses.

Este gajo vai ganhar as eleições e de forma esmagadora. A maioria dos sócios votantes e adeptos em geral, são uns autênticos acéfalos, ignorantes, sem capacidade crítica e incapazes de questionar o que quer que seja.

Não há nada neste clube com que me identifique e reveja, foi tudo arrasado por 20 anos de vieirismo e propaganda.

Vamos ficar na história por ser o clube com uma massa adepta limitada intelectualmente. O espelho do país onde se vão às bombas de gasolina com jerricans em pânico, onde uma manif de lgbt tem 100 mil pessoas e outra manif contra a carga fiscal estão 100, onde não se lê, onde a pobreza escondida é mascarada por unhas de gel e iphones, onde corruptos são idolatrados etc.

O asco a vieiristas/costistas é maior que a sapos e porcos.

Puta que os pariu.

Lorne Malvo

Há antigas glórias que não têm medo de falar em público contra Vieira, com o Simões destacadamente no topo da lista. Daí a acusar sem provas vai uma grande distância e convém manter a lucidez (eu diria que foi o Simões quem almoçou com o user, mas se não foi o raciocínio aplica-se na mesma a outras "glórias").

Há outras antigas glórias que se preferem resguardar e estão no seu direito, não aparecem nem para o bem nem para o mal.

E há outras que, infelizmente, seja por necessidade financeira, ingenuidade, ou o que lhe quiserem chamar, sempre serviram de troféus para o bandido exibir. Como o senhor José Augusto, por mais que me custe dizer isto (do Simão Sabrosa já não me custa dizer isto porque é um insecto quando comparado com o imortal José Augusto).

Endless

Citação de: Camisola_20 em 08 de Setembro de 2021, 15:31
Acham que o Rui Gomes da Silva vai voltar a fazer figura de urso? Ou so se chega a frente se o Noronha tambem avançar?

Não sei se irá avançar, a meu ver.
Para a figura triste que fez e continua a fazer mais vale que fique sossegado até porque tem uns telhados de vidro nesta história toda.

CelsoMedeiros

Citação de: Camisola_20 em 08 de Setembro de 2021, 14:09
Citação de: _1962_ em 08 de Setembro de 2021, 14:03
Vou ser controverso, mas eu gostava de ver o Vladimiro no nosso meio campo.

O gajo vai a todas, em cada lance dá o máximo e não se cansa.

Dá ideia que o homem é capaz de fazer 90 minutos, sobre 90 minutos, sem necessidade de andarmos a queimar substituições.

A minha dúvida é se o JJ o colocava a jogar, se ele se chamasse Valdomiro e tivesse vindo do Coritiba ainda acredito que fosse aposta, assim, não sei.
O gajo é o Taarabt dos bots.

Vai a todos mas não defende com rigor, ataca sem critério, tem entradas parvas e nunca marca nem assiste. É so perdas de bola, ou no caso dele, so posts a obrigar os outros bots muitas vezes a vir travar users em faltas para matar o contra-ataque.
eishhhhhhhhhhhhh

Hölderlin

Eu não comprava. Mas será obrigatório saber quem as está a comprar. O detido está com falta de liquidez, eheh.

NEW

Na próxima Assembleia se for tratado como merece não vai aguentar a pressão, não tem andamento para ser Presidente de um clube como o Sport Lisboa e Benfica.

policeMAN

de x em quando aparece aqui um gajo a dizer que é contra rc e a dizer que vai ganhar por larga maioria...

parece campanha...

cada vez são menos. Basta um nome forte candidatar-se e ganha... tem muita gente que vai votar na mudança!!

tao facil desmascarar esta estrutura... basta depois escolher um meio de comunicação para difundir diariamente todos os roubos... não faltam elementos!!

ElMrCiO

Citação de: Hölderlin em 08 de Setembro de 2021, 15:42
Eu não comprava. Mas será obrigatório saber quem as está a comprar. O detido está com falta de liquidez, eheh.
Ainda vamos vir a saber que o comprador é o novo BFF do Bieira aka pintinho

Aguiavareira

Para começo de conversa é preciso analisar bem e ver as provas dessa suposta oferta e confirmar bem os valores oferecidos se são reais.
O corrupto é bem capaz de ter combinado com um amigalhaço qualquer para esturquir mais umas lecas ao Benfica

Camisola_20

Citação de: ElMrCiO em 08 de Setembro de 2021, 15:43
Adorava ver a cara do Vieira e do amigo que lhe esta a fazer o favor no momento em que o Benfica dissesse que não avançava.

Ia ser lindo de se ver.

O Vieira a fazer o que muitos adeptos pedem ao Benfica para fazer quando um gajo esta em final de contrato com o Porto. Oferecer rios de dinheiro para obrigar o Porto a bancar ou o jogador sair.

Um bluff daqueles ao nivel de um estratega top mundial.

samarras

Perdeu toda a credibilidade quando não cometeu a loucura que o ex presidente prometeu.  ;D

Vladimiro78

Citação de: Camisola_20 em 08 de Setembro de 2021, 15:56
Adorava ver a cara do Vieira e do amigo que lhe esta a fazer o favor no momento em que o Benfica dissesse que não avançava.

Ia ser lindo de se ver.

O Vieira a fazer o que muitos adeptos pedem ao Benfica para fazer quando um gajo esta em final de contrato com o Porto. Oferecer rios de dinheiro para obrigar o Porto a bancar ou o jogador sair.

Gostava de ver a tua cara quando o negocio se concretizar depois do Benfica nao accionar a opçao de compra

Vladimiro78

Citação de: Aguiavareira em 08 de Setembro de 2021, 15:54

Para começo de conversa é preciso analisar bem e ver as provas dessa suposta oferta e confirmar bem os valores oferecidos se são reais.
O corrupto é bem capaz de ter combinado com um amigalhaço qualquer para esturquir mais umas lecas ao Benfica

Sim ate porque o Benfica é pouco escrutinado tanto pelas autoridades como pela comunicaçao social pelo que algo desse genero deve ser facilimo de fazer .... santa paciencia

samarras

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 16:03
Citação de: Camisola_20 em 08 de Setembro de 2021, 15:56

Ia ser lindo de se ver.

Gostava de ver a tua cara quando o negocio se concretizar depois do Benfica nao accionar a opçao de compra
Tu és tão idiota que até dá pena, juro.

És daqueles mendigos que me dão pena.