Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zefo

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Setembro de 2021, 21:36

Direção DEMISSIONÁRIA não pode fazer este negócio.
SIMPLES!
Ainda por cima são 3%

BovinoSLB

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Setembro de 2021, 21:36

Direção DEMISSIONÁRIA não pode fazer este negócio.
SIMPLES!

É surreal que tenham equacionado sequer pensar em exercer o direito de opção com um aumento de 80%, a uma pessoa sob suspeita de inside trading e desvio de fundos do clube.

Benfiquistas a sério teriam concluído o comunicado com a frase "já fizemos queixa na CMVM e Ministério Público"

minimix

Uma pergunta pois desconheço.
O johny agora compra 3% ao lfv.
O velhote dos frangos depois pode-lhe ir vendendo percentagens pequenas, certo? ou tem que vender tudo duma vez?
É que 3 + 3 + 3 + ... e acabam a fazer o negócio que antes não conseguiram

K9Pitbull

Só para relembrar que o gestor da divida do Vieira continua com cargo na direção do Benfica. Não estou a falar do Nuno Gaioso Ribeiro, esse saiu mas deixaram lá o João Albino Cordeiro Augusto que,  só por acaso, trabalha para a empresa do Nuno Gaioso Ribeiro...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/clube/orgaos-sociais

https://web3.cmvm.pt/sdi/capitalrisco/scr_orgaos.cfm?num_ent=%25%214WX%22M%40%20%0A

Mas não digam a ninguém, não vá alguém investigar.

El Tacuara

Vindo desta seita, já nada me admira.

Pior, se o fizerem, a maioria dos adeptos,vai apoiar.

BovinoSLB

Citação de: minimix em 08 de Setembro de 2021, 21:45
O velhote dos frangos depois pode-lhe ir vendendo percentagens pequenas, certo? ou tem que vender tudo duma vez?
O plano foi sempre esse.

Não percebo é como a CMVM não bloqueia ela própria a operação com tudo o que já veio a público desde as contradições e ao facto de ele estar investir noutra SAD.

Vladimiro78

Citação de: BovinoSLB em 08 de Setembro de 2021, 21:50
Citação de: minimix em 08 de Setembro de 2021, 21:45
O plano foi sempre esse.

Não percebo é como a CMVM não bloqueia ela própria a operação com tudo o que já veio a público desde as contradições e ao facto de ele estar investir noutra SAD.

O que é que a CMVM tem a ver com o facto de ele ser accionista de um clube da premier???

Vocês lêm o que escrevem?

Miguel23xxx

Já estou saturado e vocês sabem de quem, dá asco.

diabo maiato

Citação de: ednilson em 08 de Setembro de 2021, 06:04
Citação de: diabo maiato em 08 de Setembro de 2021, 00:34
Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2021, 20:54
Deixei este fórum no momento em que me comecei a aperceber que a maioria dos utilizadores eram uma cambada de acéfalos. Aquilo que hoje é comum chamar-se a quem sempre apoiou Vieira. Já lá vão uns bons anos.
O meu avatar é o mesmo de sempre. O Cavalo de Tróia. Em poucos meses, Veira abriu as portas do clube a Pinto da Costa e agora foi de férias com ele.
O pior que Vieira fez ao Benfica não foi ter roubado o clube. Foi ter acabado com tudo o que eram as bases do Sport Lisboa e Benfica. A lavagem cerebral que fez irá permitir que um cobardolas seja eleito para lhe suceder. Só num clube sem amor próprio. É este o legado de Veira no Benfica.
Parabéns aos acéfalos.
Ednilson, não concordo, sendo certo que há alguns vieiristas  neste fórum e sendo verdade que há acéfalos (há em todos os blogs, páginas, redes sociais, etc etc) não é verdade que a maioria apoie Vieira ou agora o Rui Encosta! Poderá ser  um fórum com mais gente jovem e mais conservadora do que há uns 10 anos mas definitivamente o "Ser Benfiquista" não é Vieirista!! Vamos com calma.....

Não sei o que é agora nem faço tenções de tentar saber. Sei que quando cá andava, existiam uns quantos atrasados mentais que já na altura me tiravam do sério. Hoje em em dia já nem quero saber. Esses acéfalos ajudaram a destruir a relação que tinha com o clube. Já não me revejo num clube maioritariamente de burros. Tudo o que o Benfica representava enquanto instituição foi destruído com a conivência e aprovação destes idiotas que se dizem sócios do Benfica.
Se o fórum não é maioritariamente composto por acéfalos, a maioria dos sócios é. Só isso justifica que está direção em funções venha a ser eleita.
Obrigado a todos os que me cumprimentaram por ainda se recordarem de mim. Abraço.
entendo o que queres dizer, pessoas que insultam de tudo só porque se criticava Vieira ou agora Rui Costa, alguns inclusive desejaram-me a morte (refiro-me a páginas no facebook de que desisti da maioria) por isso sei do que "falo". Não estou a dizer que este fórum já não esteve melhor, porque sim já esteve, apenas não concordo com o ser a maioria vieirista!! Um abraço!! Saudades do "velho" Benfica com gente séria!! Saudações benfiquistas!!!!!

Kampz

Infelizmente o nosso clube tem sido alvo de diversos altos por quem o deveria defender, sobretudo ao longo dos últimos 30 anos.

Acho que apenas daqui a 5-10 anos conheceremos a real estimativa do dinheiro que LFV nos roubou, já para não falar no que nos fez perder.

No entanto, estes 5M€ por 3% do capital da SAD, apesar de serem uma migalha ao pé da "obra" de LFV, onde se inclui a sua tentativa de OPA, seria o assalto mais descarado ao clube.

Seria, às claras e sob supervisão da CMVM, oferecer 5M€ a um indivíduo a ser julgado por desvio de fundos do clube, sem qualquer vantagem.

Não era só o confirmar que o vieirismo está bem vivo, como é notório, mas que  ainda é mesmo LFV que manda no clube.

Farto desta amostra.

Slbttotosalvio

Somos o novo sporting.
Todos os dias é uma noticia digna de circo.

Benficaenadamais

Estava a fazer zapping.

Passei na cm

Estive 5 segundos naquele canal mas chegou para ouvir o tripeiro de merda do vitor pinto dizer que se o Benfica é o que é hoje deve o a LFV.

Nojo.

Afonzo

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Setembro de 2021, 22:27
Estava a fazer zapping.

Passei na cm

Estive 5 segundos naquele canal mas chegou para ouvir o tripeiro de merda do vitor pinto dizer que se o Benfica é o que é hoje deve o a LFV.

Nojo.

A CMTV está numa campanha impressionante... É que não há o mínimo de contraditório, a mínima voz discordante... É manipulação pura e dura dos benfiquistas. Infelizmente parece resultar.

RGouveia.SLB

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Setembro de 2021, 22:26
Somos o novo sporting.
Todos os dias é uma noticia digna de circo.

A diferença é que os lagartos souberam ser exigentes e conseguiram correr com um lunático que estava a esfodaçar o clube, enquanto no Benfica uma grande parte da massa adepta está incondcionalmente com alguém que foi cúmplice do maior ladrão da nossa história. Cúmplice esse que se prepara para vencer folgadamente este acto eleitoral.

jccb

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Setembro de 2021, 22:27
Estava a fazer zapping.

Passei na cm

Nojo.

Não disse mentira nenhuma.

Um clube a saque que é uma mera sombra do que já foi.