Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

DBdennisDB

Isto abrandou o ritmo....o SConceicao está a discursar na CI.

Os bots foram ver o ídolo.

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2021, 13:18
Andar a disparar em todas as direções....leva a um cansaço do crl

Deviam ir almoçar para restabelecer energias

So gostava que os genios do forum que acreditam em teorias da conspiraçao se sentassem e pensassem um pouco . Qual seria a utilidade , no actual estado das coisas , de pagar a pessoas para virem para aqui escreverem . Vai alteral alguma coisa nas eleiçoes ? vai alterar algum sentido de voto ? Há indecisos neste forum ?

Pensem um pouco

Abraçao a todos

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2021, 13:21
Isto abrandou o ritmo....o SConceicao está a discursar na CI.

Os bots foram ver o ídolo.

"Para desgosto de alguns e gaudio de outros...está a fazer um bom trabalho."

Esta tua frase sobre Vieria diz que afinal nao fui eu o unico que se enganou

af10

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Setembro de 2021, 13:23
Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2021, 13:18
Andar a disparar em todas as direções....leva a um cansaço do crl

Deviam ir almoçar para restabelecer energias

So gostava que os genios do forum que acreditam em teorias da conspiraçao se sentassem e pensassem um pouco . Qual seria a utilidade , no actual estado das coisas , de pagar a pessoas para virem para aqui escreverem . Vai alteral alguma coisa nas eleiçoes ? vai alterar algum sentido de voto ? Há indecisos neste forum ?

Pensem um pouco

Abraçao a todos

Mas é preciso haver uma razão para dar tachos?

Parece, há uns anos, quando descobriram que os partidos andavam a pagar a putos das jotas para andarem a escrever merda no espaço de comentários dos jornais

DBdennisDB

Uma coisa que fui apreciando foi a evolução do modus  operandi....

O Vieira já pagou do roubo que fez ao clube?

O Rui Costa já pediu ao Vieira para repor o que gastou no negócio Vera?

Tuga_Power

Ainda não percebi uma coisa...

Se acham que está tudo inquinado e como tal não vale a pena avançar nas eleições, porque fizeram tanta pressão para que essas eleições acontecessem?

Tenho para mim que se o Noronha acreditasse de verdade que tinha reais possibilidades de vencer as eleições, ele avançaria.

Mas acho que ele, como na verdade praticamente toda a gente, já percebeu que o Rui Costa vai arrasar quem quer que seja que concorra contra ele porque não só os "vieiristas" gostam ainda mais dele do que gostavam do Vieira pelo simples facto de que é e sempre foi inegavelmente Benfiquista, mas também muita gente que era contra o Vieira está bastante desiludida com o comportamento de quem tem sido a cara da oposição.

Eu por mim acho que fez um excelente trabalho neste início bastante complicado.
Excelentes e cirúrgicas aquisições, conseguir despachar alguns dos excedentarios em condições de mercado difíceis e acho que conseguiu uma excelente aquisição na pessoa do Rui Pedro Braz.

Não sendo sócio, e como tal não tendo direito a voto, não deixo de analisar o que vejo e o que vejo é que não tenho qualquer dúvida que o Rui Costa vai ganhar as eleições de forma contundente seja contra quem for que se candidate.

kino

Aconselho o Carlos janelas e os seus porquinhos cartilheiros a verificar o meu histórico aqui no fórum desde 2005, 9s elogios que eu fiz ao rei sol.
Em 2006 levei ban por críticas ao rei sol.
Muitas pessoas podem se ter esquecido mas eu lembro me muito bem das gargalhadas no antro da corrupção enquanto o Benfica era constantemente massacrado pelos corruptos e 0elo café com leite.

DBdennisDB

Ausentei me um pouquinho.

Falava-se no Bigodes e no Judas.....

...lembrei me de ir cagar

DBdennisDB

Alguém tem mandado um memorando ao Rui Costa do que se tem passado no clube?

É que ele não tem estado lá.
"Não sabe"

nog_ofloda

Dasse se está ganho porque andam aqui os cartilhados?!
Cheira-me que até aqui levam comissão!!!

Vale tudo para roubar o Benfica !

kino

Citação de: nog_ofloda em 14 de Setembro de 2021, 13:32

Não lhes cabe um feijão no cu com medo que entre alguém e denuncie os esquemas todos desta comandita que serve se do clube.

O Património

Citação de: Jakub em 14 de Setembro de 2021, 12:54
Continuam a ligar a quem não interessa e fodem o tópico todo. Opá caguem lá no otário caralho...

IGNORE LIST! Parece que é difícil. É que um gajo com tanto quote acaba sempre por ler essa merda...

Instala a extensão Chrome do jpcafe. Bloqueia posts e quotes de quem quiseres

Survivor

Citação de: nog_ofloda em 14 de Setembro de 2021, 13:32

Porque passar a ideia de que está ganho é muito importante para retirar os sustos que se levaram nas eleições.

Tudo propaganda.

Esperar pelo Movimento, e apoiar.

Os Vieiristas que façam o barulho que quiserem.

kino

Amigos convencam se de uma coisa. Foram duas décadas desta trupe no clube mas vamos necessitar de duas de adas mais para expurgar por completo o ANTI BENFIQUISMO que se apoderou do Benfica e tem o clube refém.

Além do Vieira, dso, Carlos janela, Pedro guerra, Luís Gonçalves também o Rui Costa representa o ANTI BENFIQUISMO, E MUITOS MAIS   que estão lá dentro a trabalhar no clube e que até festejam as nossas derrotas, mas seguem levando brutos salários todos os meses.