Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mr.Shinfai

Não façam isso

Estão a dar pérolas a porcos

Deixem o troll trollar sozinho, ele deve receber á hora,parte para a provocação para o trabalho ser menos entediante e o tempo passar rápido com companhia.

Custa me um bocado ver aqui e ali uma citação da peça. A sério que sim, em marketing seria algum como espaço publicitário desaproveitado.

jpcafe

Citação de: af10 em 14 de Setembro de 2021, 14:00
Citação de: patetalegre em 14 de Setembro de 2021, 13:59
Citação de: af10 em 14 de Setembro de 2021, 13:59
Quem é que pediu um telemóvel para a mulher?

DSO

:estrelas:

Cum caralho. São escolas, casamentos, telemóveis.
Os herdeiros dele vão ser bilionários, que o homem não gasta dinheiro em nada.

Já quando um funcionário pediu um adiantamento do salário de férias, ele disse que o clube não podia fazer essas coisas

O não sei quantos também lhe deu uma TV (deve ser das baratas).
É uma festa do caralho

Mr.Shinfai

Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2021, 14:05
Citação de: Tuga_Power em 14 de Setembro de 2021, 14:02
Citação de: patetalegre em 14 de Setembro de 2021, 13:38
Citação de: Tuga_Power em 14 de Setembro de 2021, 13:29
Ainda não percebi uma coisa...

Se acham que está tudo inquinado e como tal não vale a pena avançar nas eleições, porque fizeram tanta pressão para que essas eleições acontecessem?

Tenho para mim que se o Noronha acreditasse de verdade que tinha reais possibilidades de vencer as eleições, ele avançaria.

Mas acho que ele, como na verdade praticamente toda a gente, já percebeu que o Rui Costa vai arrasar quem quer que seja que concorra contra ele porque não só os "vieiristas" gostam ainda mais dele do que gostavam do Vieira pelo simples facto de que é e sempre foi inegavelmente Benfiquista, mas também muita gente que era contra o Vieira está bastante desiludida com o comportamento de quem tem sido a cara da oposição.

Eu por mim acho que fez um excelente trabalho neste início bastante complicado.
Excelentes e cirúrgicas aquisições, conseguir despachar alguns dos excedentarios em condições de mercado difíceis e acho que conseguiu uma excelente aquisição na pessoa do Rui Pedro Braz.

Não sendo sócio, e como tal não tendo direito a voto, não deixo de analisar o que vejo e o que vejo é que não tenho qualquer dúvida que o Rui Costa vai ganhar as eleições de forma contundente seja contra quem for que se candidate.

13 anos a compactuar com roubos, negociatas e esquemas que lesam o Benfica -> inegavel benfiquista

Boa tarde

Será?

Qual será o clube mundial que não vive em "esquemas"?
Qual é a grande empresa mundial que não vive em esquemas?

Eu nao sei se o Vieira (de quem eu já nao achava ter condições para continuar na presidência do Benfica pelo seu notório desinteresse na vida do clube) roubou ou não o clube, e se se provar que roubou, obviamente espero que seja punido e que o clube seja ressarcido, mas ninguém pode apagar a história do Vieira no Benfica.
Um estádio, uma academia, pavilhões, infra estruturas ímpares, fim da hegemonia dos corruptos, primeiro tetra do clube etc etc...

Parei de ler aqui. O nick ajusta-se bem.

Só para dizer que eram lindo se nao houvesse indicios de esquema no McDonalds

Ricardinh010

A menos que nós os verdadeiros Benfiquistas mostremos uma força que não temos conseguido mostrar, temo que o clube esteja irremediavelmente perdido.

Muitas pessoas não têm a noção, mas o destino do Benfica e até do sporting estava traçado há muito. O Vieira foi apenas um peão de outros interesses, como ele próprio admitiu quando reconheceu que foi o Salgado que o convidou para o cargo.

A família Espírito Santo durante mais de uma década controlou os destinos de ambos os clubes e o plano sempre foi o mesmo: encher os bolsos de certa elite até um dia vender os clubes.

Os lagartos podem agradecer ao lunático que surgiu do nada e deu cabo do plano. Do nosso lado não surgiu nenhuma pedrada no charco.

E se o Salvador da Lágrima ao Canto do Olho vencer as eleições, vamos chegar a 2022 nas mãos de um milionário manhoso qualquer.

ISO

Isso de que foi o Salgado a "empurrar" o Sr Luis para o Benfica é mentira!
Ele foi "empurrado" para o Benfica, isso sim, pelo Joaquim Oliveira!

Pedro Nunes 28

Se acham que está tudo inquinado e como tal não vale a pena avançar nas eleições, porque fizeram tanta pressão para que essas eleições acontecessem?

Tenho para mim que se o Noronha acreditasse de verdade que tinha reais possibilidades de vencer as eleições, ele avançaria.

Mas acho que ele, como na verdade praticamente toda a gente, já percebeu que o Rui Costa vai arrasar quem quer que seja que concorra contra ele porque não só os "vieiristas" gostam ainda mais dele do que gostavam do Vieira pelo simples facto de que é e sempre foi inegavelmente Benfiquista, mas também muita gente que era contra o Vieira está bastante desiludida com o comportamento de quem tem sido a cara da oposição.

Excelentes e cirúrgicas aquisições, conseguir despachar alguns dos excedentarios em condições de mercado difíceis e acho que conseguiu uma excelente aquisição na pessoa do Rui Pedro Braz.

Não sendo sócio, e como tal não tendo direito a voto, não deixo de analisar o que vejo e o que vejo é que não tenho qualquer dúvida que o Rui Costa vai ganhar as eleições de forma contundente seja contra quem for que se candidate.

13 anos a compactuar com roubos, negociatas e esquemas que lesam o Benfica -> inegavel benfiquista

Boa tarde

Será?

Eu nao sei se o Vieira (de quem eu já nao achava ter condições para continuar na presidência do Benfica pelo seu notório desinteresse na vida do clube) roubou ou não o clube, e se se provar que roubou, obviamente espero que seja punido e que o clube seja ressarcido, mas ninguém pode apagar a história do Vieira no Benfica.
Um estádio, uma academia, pavilhões, infra estruturas ímpares, fim da hegemonia dos corruptos, primeiro tetra do clube etc etc...
Como não amar, na senda do "ROUBOU mas fez obra" !!
NOJO do que se tornou o clube actualmente no que a valores/pessoas diz respeito !

Pedro Nunes 28

Citação de: ISO em 14 de Setembro de 2021, 14:46
O Vieira é que disse que lá foi colcado pela banca !

Ricardinh010

;D ;D ;D

Tretas. Pode até ter sim o Oliveira a escolher o perfil do Vieira, mas o convite e a benção foi dada pelo Ricardo Salgado.

O plano em marcha era evidente e foi aliás confirmado por provas judiciais já do conhecimento público.

Ricardinh010

A principal diferença entre as situações do Benfica e do sporting foi que os lagartos sempre foram praticamente ingovernáveis e obrigaram a entourage do BES a mostrar a face diversas vezes.

Já por aqui as coisas sempre foram feitas de forma muito mais discreta. Mas quem estava atento às negociatas facilmente antevia que o principal intuito não era desportivo, mas sim financeiro.

A derradeira machadada seria a venda da maioria da SAD. Que é o que está prestes a acontecer se não abrirmos os olhos.

Diferreira

Se tivesse vergonha na cara e fosse benfiquista não se candidatava a presidente!

Mas claro que vai seguir os ensinamentos do vieirismo, vai mexer os cordelinhos para criar mais umas eleições ditaturiais e vai ser um usurpador com o título de presidente do Benfica.

O braço-direito do ladrão como presidente! Alguém que vai ser sempre olhado com desconfiança... se isto não fosse no Benfica, ria-me sem parar, mas como é, só me apetece chorar.

P.S. Vieiristas são merda!

O Património

só espero que toda esta revolta, que é bastante visível aqui no fórum, se materialize em algo concreto na AGE.

Nunca fui a uma Assembleia e tenho muita esperança que algo de bom suceda na sexta-feira.

M9N

Citação de: KafkaInAmadora em 13 de Setembro de 2021, 23:53
Vai ser o único a ter coragem a ir a eleições. Vou dar o meu voto como motivação para o mandato.

Dragarto, bot ou burro?

M9N

Boa tarde

Será?

Diz esta merda e usa corruptos como insulto no mesmo post. Génio.

O Património

Citação de: M9N em 14 de Setembro de 2021, 15:17
Citação de: KafkaInAmadora em 13 de Setembro de 2021, 23:53
Vai ser o único a ter coragem a ir a eleições. Vou dar o meu voto como motivação para o mandato.

Dragarto, bot ou burro?

podes acrescentar troll aos adjetivos

ISO

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Setembro de 2021, 14:48
O Vieira é que disse que lá foi colcado pela banca !

Em 2001 o Ricardo Salgado nem sequer sabia que existia o Vieira!