Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O'Brien

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2021, 02:23
Citação de: Serdeira23 em 18 de Setembro de 2021, 00:24
O Rui Costa não podia falar hoje?
Ou apenas optou por não fazê-lo?

Vir falar à TV do seu amigo Moniz ou fazer declarações no relvado sem direito a perguntas estão sempre prontos. Nos sítios onde deviam falar aos sócios,saem para fumar e não voltam...
Claro que podia.

O PMAG acaba a sessão, eu grito "Foda-se, chega-te à frente" e ele diz-me quase na cara "O que é que queres que eu faça?".

Como se alguém acreditasse que se ele se chegasse ao palanque não ia ter o micro ligado. Foi de doidos.

A hora e meia do fim já andava o Cervan, o Moniz, o Pedro Pinto e o Rui num trinta e um. Levanta, senta, fala, levanta, senta, vai lá atrás falar. Estavam completamente entalados.

O Cervan andava doido a gesticular para toda a gente. Que gajo mais ridiculo

Portuguese Giants

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: Greis em 17 de Setembro de 2021, 23:39
esta situação de nao ser elegivel enquanto candidato tem base de sustentação?

Se os 25 anos dele de sócio são a contar com os anos de sócio atleta e os estatutos equiparam o sócio atleta com sócio correspondente, sim.
Se assim for não tem os 25 anos de sócio efetivo exigidos.

Os 25 terá de certeza. Pode é não os ter de forma ininterrupta.

Mas como as listas de sócios são geridas pela própria direção, fazem como fizeram com o lagarto do LFV

É uma não questão (por falta de prova)

andoaleme

Citação de: O'Brien em 18 de Setembro de 2021, 03:09
Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2021, 02:23
Citação de: Serdeira23 em 18 de Setembro de 2021, 00:24
O Rui Costa não podia falar hoje?
Ou apenas optou por não fazê-lo?

Vir falar à TV do seu amigo Moniz ou fazer declarações no relvado sem direito a perguntas estão sempre prontos. Nos sítios onde deviam falar aos sócios,saem para fumar e não voltam...
Claro que podia.

O PMAG acaba a sessão, eu grito "Foda-se, chega-te à frente" e ele diz-me quase na cara "O que é que queres que eu faça?".

Como se alguém acreditasse que se ele se chegasse ao palanque não ia ter o micro ligado. Foi de doidos.

A hora e meia do fim já andava o Cervan, o Moniz, o Pedro Pinto e o Rui num trinta e um. Levanta, senta, fala, levanta, senta, vai lá atrás falar. Estavam completamente entalados.

O Cervan andava doido a gesticular para toda a gente. Que gajo mais ridiculo
Exactamente. Fez-me lembrar a AG de há quase 2 anos, após o ataque de Vieira ao consócio que discursava, eles pareciam baratas tontas, enquanto um Vieira fanfarrão desafiava os sócios nas bancadas.

AG

Não vi a Assembleia até ao fim mas fiquei com a ideia que Moniz é quem realmente manda no Benfica neste momento.

samarras

Hoje ficou provado que Rui Encosta não tem perfil para ser presidente.

Rekov

É um grandessíssimo imbecil, incapaz, incompetente, trafulha e ainda por cima um gigantesco cobarde!

Aprendeu com o Mestre Estaline Tuga! Desaparece mas é do Benfica de vez!

samarras

"O presidente da Direção já nos disse duas coisas: que queria maior transparência e união. Estamos de acordo. Ao dizer mais transparência está, implicitamente, a dizer que essa transparência não existia quando estava em exercício na Direção."

Chapada a Encosta.

naix

Citação de: Slb-Ag em 18 de Setembro de 2021, 03:52
Não vi a Assembleia até ao fim mas fiquei com a ideia que Moniz é quem realmente manda no Benfica neste momento.
A mão que embala o berço

Merkel

O LFV usava sempre a lenga lenga da 4a classe. Já este, escuda-se sempre na pretensa inatacabilidade do seu benfiquismo.

FAGL_BEN

Edit

20simao1

Então a história contada é que o bom do Rui queria voto físico e regulamento eleitoral mas o malvado do presidente da msg é que não quis :rir:

HeijiHattori

Tem algo a esconder, como tinha o Vieira.

É preciso nao ter um minimo de inteligencia para pensar que este gajo vai ser diferente do Vieira.

cernache1

Vai ser difícil enganares a malta muito mais tempo.

Rua !