Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Citação de: tiiagoreiis em 18 de Setembro de 2021, 13:34
Rui Costa é o nome certo para a mudança!

A mudança efetuada até ao momento:

Spoiler
Citação de: Red skin em 11 de Fevereiro de 2008, 17:41

Direção:

›  Presidente: Luís Filipe Ferreira Vieira (sócio n.º 3.312)
    ›  Vice-presidente: Rui Manuel César Costa (sócio n.º 6.034)
    ›  Vice-presidente: José Eduardo Soares Moniz (sócio n.º 4.534)
    ›  Vice-presidente: João Manuel Varandas Fernandes (sócio n.º 39.363)
    ›  Vice-presidente: Domingos José Soares d'Almeida Lima (sócio n.º 3.666)
    ›  Vice-presidente: Fernando Manuel da Silva Costa Pagamim Tavares (sócio n.º 5.690)
    ›  Vice-presidente: Sílvio Rui Neves Correia Gonçalves Cervan (sócio n.º 36.638)
    ›  Vice-presidente (Suplente): Jaime Rodrigues Antunes (sócio n.º 19.774)
    ›  Vice-presidente (Suplente): Rui Manuel Vieira do Passo (sócio n.º 3.922)

[fechar]

Spoiler
[fechar]
Hummm, quem e esse vieira do passo?,

Slbttotosalvio

Queixam-se dos bots, ok têm razão.
Mas na ultima página foram 5 respostas a um bot obvio.
Deixem de ser burros sff

rsd

Citação de: Chappu em 18 de Setembro de 2021, 13:11
Citação de: Rodrialex em 18 de Setembro de 2021, 13:04
Citação de: F_santos em 18 de Setembro de 2021, 12:56
Enorme Rui, grande orgulho neste benfiquista... Só deveria dizer logo ali que se o resultado das eleições fosse menos de 90% não aceitaria ser Presidente. Força Rui este bando nunca na puta da vida deles lá vão meter os pés... O Benfica ao verdadeiros benfiquistas e não para aqueles que tudo fazem para o meter na lama...
Se ontem foi assim imagino o que o bando vai fazer em prol da sua CMtv...

Com comentários destes todos os dias a provocar nos, como é que uma pessoa consegue manter a calma?

Farto de tentar manter a elevação ou ser superior a este tipo de insultos, estas pessoas merecem todo o tipo de nomes.

São anti-vieiristas a fazerem-se passar por pró-vieiristas cujo intuito é o de semearem a discórdia e sabotarem a pluralidade e o bom ambiente do fórum.

Temos de lidar.

:rir:

É mesmo lidar.

Hylian

É o braço direito do homem que roubou o clube durante anos e matou o benfiquismo aos poucos com lavagens cerebrais aos adeptos mais fáceis de controlar.

Nunca será o meu presidente.

Benfiquismo? Vendeu-o há muito

Achor81

Não é líder de nada, quem manda é o Moniz.

Quem colocar voto nele na realidade vai estar a votar no Moniz.

BENFICA76

Traste! Desceste muito abaixo de Maxi, Paulo Sousa e Pacheco. De ídolo passaste a traste com as tuas ações, para mim nunca serás um Imortal do Benfica, estás e estarás para todo o sempre no balde de merda, alguém que nunca terá o meu perdão.
Põe-te nas putas, baza do Benfica!

cacetadas

Quem diria que o azar foi ele não sair no verão quente de 93.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BENFICA76 em 18 de Setembro de 2021, 14:07
Traste! Desceste muito abaixo de Maxi, Paulo Sousa e Pacheco. De ídolo passaste a traste com as tuas ações, para mim nunca serás um Imortal do Benfica, estás e estarás para todo o sempre no balde de merda, alguém que nunca terá o meu perdão.

Desculpa as perguntas...

Ídolo porquê?

O que é que o Rui Costa deu ao Sport Lisboa e Benfica?

Silveralho

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Setembro de 2021, 14:09

Desculpa as perguntas...

Ídolo porquê?

Deu uma lágrima num amigável.
Tudo o resto ele era um profissional (bem) remunerado.

BENFICA76

Desculpa as perguntas...

Ídolo porquê?

Enganou-me, pura e simplesmente. Embora a carreira dele no Benfica tenha sido curta em tempo, títulos e preponderância, a carreira que fez lá fora encheu-me de orgulho, pois pensava que tínhamos um de nós a brilhar no futebol mundial.
Afinal, como se revelou, é um merdas.

SLUG

E este loading do habitual cartilheiro à espera de novas instrucções pós-AGE? Tão óbvio e digno de 78IQ, de facto.

Red Men

Bem vindos ao tópico do terror. Onde a verdade nunca virá ao de cima.

CarlosD

Há pessoal aqui que deve ser alérgico a tudo o que seja medidas para tornar o processo de eleição mais transparente, íntegro e verdadeiro.

andoaleme

Citação de: BENFICA76 em 18 de Setembro de 2021, 14:13

Desculpa as perguntas...

Ídolo porquê?

Enganou-me, pura e simplesmente. Embora a carreira dele no Benfica tenha sido curta em tempo, títulos e preponderância, a carreira que fez lá fora encheu-me de orgulho, pois pensava que tínhamos um de nós a brilhar no futebol mundial.
Afinal, como se revelou, é um merdas.
Mas tens de separar as situações, ele enquanto jogador nada há apontar ao seu talento e classe, mas enquanto dirigente o nível patenteado no relvado desaparece, são realidades distintas.

RedFenix

Que tristeza o que se vai passando neste tópico, estive eu ontem banido por 24h (terminou há 20 minutos o ban), impedido de comentar a AGE porque denunciei aos moderadores 3 mensagens de spam de um dos bots de serviço.