Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Zak em 19 de Setembro de 2021, 07:34
Citação de: LuisPortugal em 19 de Setembro de 2021, 07:26
Porque será que todas as páginas do " Benfica" no facebook que lambem o cu a este senhor não deixam uma pessoa comentar tendo primeiro de ser "aprovado"?

Aquilo parece bots atrás de bots. O que vale é que 80%  daquele gente nem sócios devem ser. Até para escrever umas quantas palavras são erros atrás de erros. Todos usam os mesmos argumentos, preferia sermos menos em número do que levar com esta gentinha.

Tao lindo.

Sim, goza com os outros Benfiquistas porque nao pensam como tu.

Sentes-te melhor ??
Sentes-te superior ??

Ou descobriste agora que o Benfica é o clube do povo e nao do possoal universitário ??

Agente nem precisa de lags e porcos.... Temos pessoal como tu e deste forum a gozar com os Benfiquistas.

Depois mais tarde nao te esqueças de debitar "muh democracia" quando o que voçes querem é tudo menos democracia.
a democracia aconteceu sexta a noite e posso te garantir contra a vontade da mesa e da direção. Estiveste presente?

HeijiHattori

Citação de: chico_SLB em 18 de Setembro de 2021, 19:04
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2021, 18:54
Citação de: clipper_slim em 18 de Setembro de 2021, 18:44
Vai ser complicado o Rui ganhar as eleições perante tantas candidaturas da oposição...

Só que depois um gajo vai a ver e ele vai concorrer sozinho (ou contra o Benitez que vai dar ao mesmo...)...

:whistle2:
a merda é tanta, tem 25 anos de socio
pagante ininterruptamente? Pj? Dso? Miguel Moreira? Footlab? Regimento eleitoral? Btv?
Não duram 4 anos.
Não irá haver paz.

Vai haver paz porque a votação vai ser física e o Benitez vai ter uns 7/8%
Nao acredito que o Benitez venha a ter so 7/8%. Eu sei que ha muitos vieiristas que devem algo à inteligencia e que Portugal é um pais de terceiro mundo. Mas o Benitez deve ter um pouco mais.

Esbutenado

Porque será que todas as páginas do " Benfica" no facebook que lambem o cu a este senhor não deixam uma pessoa comentar tendo primeiro de ser "aprovado"?

Aquilo parece bots atrás de bots. O que vale é que 80% daquele gente nem sócios devem ser. Até para escrever umas quantas palavras são erros atrás de erros. Todos usam os mesmos argumentos, preferia sermos menos em número do que levar com esta gentinha.

Tao lindo.

Sentes-te melhor ??
Sentes-te superior ??

Ou descobriste agora que o Benfica é o clube do povo e nao do possoal universitário ??

Agente nem precisa de lags e porcos.... Temos pessoal como tu e deste forum a gozar com os Benfiquistas.

Depois mais tarde nao te esqueças de debitar "muh democracia" quando o que voçes querem é tudo menos democracia.

Que caralho de Benfiquistas são esses que colocam pessoas acima dos interesses do clube?
São uma nova versão de Benfiquistas, aqueles que sistematicamente elegem presidentes que roubam o clube, que usam o clube para todo o tipo de negociatas. São aqueles que insultam quem lhes tenta abrir os olhos, aqueles que acham que estão sempre corretos.
São os mesmos Benfiquistas que depois de o tempo ter dado razão a quem os avisava que o Vieira era um bandido agora idolatram de forma asinina o novo messias Rui Costa, sem sequer perder um segundo para pensar o que é que ele andou a fazer durante os 13 anos em que foi um fantoche do Vieira.
Essa gente bem que podia bazar do Benfica e irem apoiar porcos ou lagartos, porque ao Benfica fazem muito mais mal que bem.

LuisPortugal

Aquilo parece bots atrás de bots. O que vale é que 80% daquele gente nem sócios devem ser. Até para escrever umas quantas palavras são erros atrás de erros. Todos usam os mesmos argumentos, preferia sermos menos em número do que levar com esta gentinha.

Tao lindo.

Sentes-te melhor ??
Sentes-te superior ??

Não me sinto melhor nem maior que ninguém. Estou simplesmente farto de ver o nome do meu clube na lama semana após semana já faz anos. Um clube que foi gerido na base de luzes e ventos do mar durante anos. Uma estrutura que era tão competente mas que depois de mil milhões em vendas continuamos a ter de vender tudo o que tem mercado. Contratações que de nada beneficiam o clube e que enchem os bolsos de terceiros. Perdemos um penta e a hegemonia que tínhamos alcançado no futebol português por pura incompetência e demos vida a clubes falidos e que estavam acabados. Prestações vergonhosas na Europa ano após ano.

Votar neste Sr é o mesmo que votar no Vieira. É uma réplica mas sem bigode mas "mais benfiquista que eu e tu e o teu vizinho"

Quem quer tudo menos democracia é esta direção já agora. E se não gostas do que se lê por aqui então tens bom remédio. Adeus e não voltes.

Vmaduro

Que é Benfiquista acho que ninguém tem dúvidas,se vai fazer um bom trabalho ninguém sabe,que começou bem é uma realidade,na minha opinião devia deixar alguns bonecos que tem na sua equipa e ir buscar alguns benfiquistas muito competentes e que fariam melhor trabalho.
Quanto ao seu envolvimento nos esquemas do Vieira, ninguém sabe,a única coisa que usam é que o homem esteve 13 anos com ele e era impossível não saber, é constantemente enxovalhado sem lhe darem o benefício da dúvida.
Agora pensem desta forma,quantos gajos não estão casados mais de 20 anos e descobrem que andaram a ser enganados pela companheira,muitos têm conta conjunta, não falo só em "chavelhos" ,falo de todo o tipo de situações, quantos casos se têm ouvido de mulheres a dizer que foram casadas x anos e nunca desconfiaram que os maridos tinham relações com homens...
Tudo isto acontece e sem que as pessoas que vivem na mesma casa consigam descobrir durante anos,mas aqui não,o Rui Costa que é Benfiquista e sempre o demonstrou tinha de saber dos esquemas de quem estava acima dele..

cmarg1971

Rui Costa discursa sobre um Benfica transparente mas ainda não esclareceu qualquer assunto com dúvidas.

Assuntos com dúvidas, na gestão do Vieira, é o que não falta.

Tenha ele tido conhecimento ou não desses assuntos, era uma boa forma de mostrar essa anunciada transparência, se os viesse explicar.

Desde que se assumiu presidente, também já se levantaram questões sobre negócios paralelos com o filho, conhecimento dos negócios pouco claros do Vieira e agora também sobre os anos de sócio efetivo.

Não esclareceu nada disto. Negar algo não é explicar ou provar nada.

Como se pode falar em transparência sem esclarecimentos?

É que esse esclarecimento faz muita falta.

Principalmente à mente opaca dos Vieiristas.

SimpleMan

Citação de: Vmaduro em 19 de Setembro de 2021, 08:35
Que é Benfiquista acho que ninguém tem dúvidas,se vai fazer um bom trabalho ninguém sabe,que começou bem é uma realidade,na minha opinião devia deixar alguns bonecos que tem na sua equipa e ir buscar alguns benfiquistas muito competentes e que fariam melhor trabalho.
Quanto ao seu envolvimento nos esquemas do Vieira, ninguém sabe,a única coisa que usam é que o homem esteve 13 anos com ele e era impossível não saber, é constantemente enxovalhado sem lhe darem o benefício da dúvida.
Agora pensem desta forma,quantos gajos não estão casados mais de 20 anos e descobrem que andaram a ser enganados pela companheira,muitos têm conta conjunta, não falo só em "chavelhos" ,falo de todo o tipo de situações, quantos casos se têm ouvido de mulheres a dizer que foram casadas x anos e nunca desconfiaram que os maridos tinham relações com homens...
Tudo isto acontece e sem que as pessoas que vivem na mesma casa consigam descobrir durante anos,mas aqui não,o Rui Costa que é Benfiquista e sempre o demonstrou tinha de saber dos esquemas de quem estava acima dele..

Ainda nem são 9 da manhã e ja está aqui o post do dia. O que me ri...

Encosta, o príncipe encarnado encornado.

sinbad130

.

Ogrande

Só quero lista dele se vai romper com o passado e muda os nomes ou se mantém tudo na mesma

Motörhead

Ao ser populista, o Rui aprendeu muito bem a lição com o seu padrinho.

Pevides

Citação de: Ogrande em 19 de Setembro de 2021, 08:59
Só quero lista dele se vai romper com o passado e muda os nomes ou se mantém tudo na mesma
depois da AGE vai mudar claro

Slbsuporter

Só digo isto:

Ou é incompetente

Ou é conivente.

E nenhum dos dois serve o Benfica.
Portanto, dá o baza

paulomaia1972

histórias da carochinha...
podes responder se quiseres:

- tem 25 anos de sócio ininterruptos?
- as suas empresas fizeram negócio com o clube?
- o seu filho participou na intermediação de contratação de atletas?
- esteve a 100% sempre com LFV?
- aprovou a OPA ilegal?
- participou na fantochada do último ato antidemocrático eleitoral?
- Tem negócios imobiliários com LFV?
- Vai manter DSO na SAD?
- Vai manter Miguel Moreira na SAD?
- Censurou publicamente LFV por permitir PdC de gravar episódio dentro do estádio da Luz?
- Alguma vez censurou publicamente LFV pela sua amizade com PdC?
- Insultou os sócios?

Ps. Creio que deverias ter uma conversa séria com a tua esposa.

iloy

Quando digo que há muitos vieiristas escondidos aqui....

zefo

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Setembro de 2021, 09:19

histórias da carochinha...
podes responder se quiseres:

- tem 25 anos de sócio ininterruptos?Soudbite neste momento é facil de comprovar se mostrar os registos
- as suas empresas fizeram negócio com o clube?Muito importante responder com verdade e não refugiar em sopotos benfiquismos e morais
- o seu filho participou na intermediação de contratação de atletas?Importante como anteriror
- esteve a 100% sempre com LFV?Irrelevante
- aprovou a OPA ilegal?Importantissimo
- participou na fantochada do último ato antidemocrático eleitoral?Irrelevante
- Tem negócios imobiliários com LFV?Se envolver o Benfica ou estiver contra a decisão do tribunal, poderá ser relevante
- Vai manter DSO na SAD?Importante, é daquelas que dá votos
- Vai manter Miguel Moreira na SAD?igual à anterior
- Censurou publicamente LFV por permitir PdC de gravar episódio dentro do estádio da Luz?Irrelevante
- Alguma vez censurou publicamente LFV pela sua amizade com PdC?Irrelevante
- Insultou os sócios?Irrelevante

Ps. Creio que deverias ter uma conversa séria com a tua esposa.
Tens aí uma perguntas super importantes e penso que para o Benfiquista medio penderia muito na balança