Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Esbutenado

Citação de: Vmaduro em 19 de Setembro de 2021, 09:40
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Setembro de 2021, 09:19
Citação de: Vmaduro em 19 de Setembro de 2021, 08:35
Que é Benfiquista acho que ninguém tem dúvidas,se vai fazer um bom trabalho ninguém sabe,que começou bem é uma realidade,na minha opinião devia deixar alguns bonecos que tem na sua equipa e ir buscar alguns benfiquistas muito competentes e que fariam melhor trabalho.
Quanto ao seu envolvimento nos esquemas do Vieira, ninguém sabe,a única coisa que usam é que o homem esteve 13 anos com ele e era impossível não saber, é constantemente enxovalhado sem lhe darem o benefício da dúvida.
Agora pensem desta forma,quantos gajos não estão casados mais de 20 anos e descobrem que andaram a ser enganados pela companheira,muitos têm conta conjunta, não falo só em "chavelhos" ,falo de todo o tipo de situações, quantos casos se têm ouvido de mulheres a dizer que foram casadas x anos e nunca desconfiaram que os maridos tinham relações com homens...
Tudo isto acontece e sem que as pessoas que vivem na mesma casa consigam descobrir durante anos,mas aqui não,o Rui Costa que é Benfiquista e sempre o demonstrou tinha de saber dos esquemas de quem estava acima dele..

histórias da carochinha...
podes responder se quiseres:

- tem 25 anos de sócio ininterruptos?
- as suas empresas fizeram negócio com o clube?
- o seu filho participou na intermediação de contratação de atletas?
- esteve a 100% sempre com LFV?
- aprovou a OPA ilegal?
- participou na fantochada do último ato antidemocrático eleitoral?
- Tem negócios imobiliários com LFV?
- Vai manter DSO na SAD?
- Vai manter Miguel Moreira na SAD?
- Censurou publicamente LFV por permitir PdC de gravar episódio dentro do estádio da Luz?
- Alguma vez censurou publicamente LFV pela sua amizade com PdC?
- Insultou os sócios?

Ps. Creio que deverias ter uma conversa séria com a tua esposa.

Andámos a marchar juntos!? Vê lá não não venhas a descobrir que a tua te andou a enganar e financiado por ti, opiniões diferentes todos temos,saber respeitar os outros e as opiniões diferentes da nossa é que é mais complicado..

Não são nada opiniões diferentes.
Os factos estão à vista de todos, os indícios fortíssimos de conivência com as vigarices do Vieira estão à vista de todos, não há espaço para qualquer "opinião".
Tu podes escolher entre fechar os olhos, assobiar para o ar e fingir que nada disto está à vista de todos. Só te estás a enganar a ti próprio, mas até aí era para o lado que eu dormia melhor. O grande problema é que quem votar Rui Costa vai contribuir para o perpetuar do Vieirismo no Benfica, por uma razão muito simples: Vieira e Rui Costa são farinha do mesmo saco.

Caitas

Que é Benfiquista acho que ninguém tem dúvidas,se vai fazer um bom trabalho ninguém sabe,que começou bem é uma realidade,na minha opinião devia deixar alguns bonecos que tem na sua equipa e ir buscar alguns benfiquistas muito competentes e que fariam melhor trabalho.
Quanto ao seu envolvimento nos esquemas do Vieira, ninguém sabe,a única coisa que usam é que o homem esteve 13 anos com ele e era impossível não saber, é constantemente enxovalhado sem lhe darem o benefício da dúvida.
Agora pensem desta forma,quantos gajos não estão casados mais de 20 anos e descobrem que andaram a ser enganados pela companheira,muitos têm conta conjunta, não falo só em "chavelhos" ,falo de todo o tipo de situações, quantos casos se têm ouvido de mulheres a dizer que foram casadas x anos e nunca desconfiaram que os maridos tinham relações com homens...
Tudo isto acontece e sem que as pessoas que vivem na mesma casa consigam descobrir durante anos,mas aqui não,o Rui Costa que é Benfiquista e sempre o demonstrou tinha de saber dos esquemas de quem estava acima dele..

Acho piada a este pessoal que chama quem quer tirar a direcção do clube a esta gente poluída, de usurpadores e oportunistas, mas depois fecha os olhos a tudo o que a actual direcção tem feito para se perpetuar no poder, nomeadamente atropelo dos estatutos.

Não tem 25 anos ininterruptos de sócio, alguns nem sócios eram e passaram logo ter magicamente 25 anos, fazem negócios promíscuos entre as suas empresas e o Benfica beneficiando do seu cargo para obterem ganhos pessoais, cagam de alto no que dizem os estatutos no que toca aos direitos dos sócios, mas nós é que somos oportunistas.

Pegando na tua analogia, à mulher de César não lhe basta ser séria, há que parecê-lo. E um presidente do Benfica não deve ter ponta por onde se lhe pegue no que à idoneidade diz respeito.

Vocês têm mesmo o clube que merecem, a sorte é que nem sócios devem ser e vêm cá só pelo dízimo da blueprops (já sei, és sócio à 30 anos com 50 votos, a cantiga é sempre a mesma). Em Outubro quem realmente se importa com o clube tem a palavra e vamos devolver o clube a quem lhe pertence, aos sócios.

xaninhow

Se eu andar a papar a tua mulher durante 13 anos nas tuas costas de certeza que mais tarde ou mais cedo ias dar conta... Nem que seja pelo alargar do buraco.

O problema é que aqui é do buraco do Benfica que estamos a falar

Caitas

Citação de: rsd em 19 de Setembro de 2021, 09:29

Quando a mulher trai o marido ele vai lá assinar a folha de presença?

Só para ver uma coisa

Ainda lá vai dar um copo de água ao gajo.

"Eita campeão, deves estar cansado"

slbever4ever

Meus Amigos Benfiquistas,

E' minha profunda conviccao que RC esta "refem" de Moniz, DSO e Miguel Moreira.

Moniz, DSO e Miguel Moreira + o PMAG nao podem vir a fazer para da lista de RC (se sim fica tudo na mesma).

Guerras e outros avencados (era uma limpeza e a VTV voltar a ser BTV)

Digo mais, o RC devia fazer e' bater com a  porta e juntar-se a Benitez (Rebentava com qq hipoteses da actual direccao ser reeleita -- so nao sei se RC tem "colhoes" para este acto de BENFIQUISMO).

RC a Presidente e Benistez vice-presidente ou PMAG.

Juntar aluns notaveis a lista de Benitez (Toni, Noronha, Mattamouros, e outra velhas Glorias)

:bandeira2:

Sickness:SLB

alsohugo

Citação de: Zak em 19 de Setembro de 2021, 07:26
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Setembro de 2021, 01:18
Citação de: Dandy em 18 de Setembro de 2021, 20:17

Provou, aos cegos que ainda tivessem dúvidas, que está do lado do Povo Benfiquista.

Uma vez mais.

#UnoDiNoi

sempre tiveste posts um pouco (no mínimo) estranhos, mas esse é bem claro. A noção não te assiste. Mais um papagaio do seguidismo que tomou conta do clube.

Portanto, é papagaio porque nao pensa como tú ??

A merda de arrogacia dos users que acham maiores é surreal. E depois ainda falam em democracia lol.

Acusam outros de ser "ditadores" quando muitos aqui manifestam essas mesmas tendencias só porque nao gostam do RC.

Realmente o odio tolda o cerebro das pessoas e é bem verdade.

E depois muitos nem tem ideas fixas. Agora ja querem adiar eleicoes porque o Benitez quer.

Vao ao sabor do vento e depois ainda tem a puta da lata de chamar "seguidistas" ao outros.

Obviamente nada do k o RC faça será sempre suficiente pra voçes. Tem este novo odio de estimacao e nada irá parar esse comboio.

Vou mas é trabalhar que é o melhor

Xau.

joao_pedro1991

Citação de: slbever4ever em 19 de Setembro de 2021, 10:59
Meus Amigos Benfiquistas,

E' minha profunda conviccao que RC esta "refem" de Moniz, DSO e Miguel Moreira.

Moniz, DSO e Miguel Moreira + o PMAG nao podem vir a fazer para da lista de RC (se sim fica tudo na mesma).

Guerras e outros avencados (era uma limpeza e a VTV voltar a ser BTV)

Digo mais, o RC devia fazer e' bater com a  porta e juntar-se a Benitez (Rebentava com qq hipoteses da actual direccao ser reeleita -- so nao sei se RC tem "colhoes" para este acto de BENFIQUISMO).

RC a Presidente e Benistez vice-presidente ou PMAG.

Juntar aluns notaveis a lista de Benitez (Toni, Noronha, Mattamouros, e outra velhas Glorias)

:bandeira2:
O Rui está preso pelos colhões. De certeza que no meio de tanta coisa assinou merdas que o comprometem.

Aguiavareira

Pois tudo isso até pode acontecer só que neste caso foram muitos os casos falados em público a manchar o nome do Benfica.
Foram emails vouchers Paulo Gonçalves etc etc
É que fez o Rui Costa? Nada em vez de mostrar o seu grande benfiquismo que diz ter é bater com a porta  para que podesse haver eleições e o clube pudesse voltar a normalidade preferiu ficar conivente junto do líder não foi por não saber porque era público ficou por opção preferiu os seus interesses e dos amigos da direcção ao Benfica

tomaz

Leiam bem esta, perdoem-me o vernáculo, MERDA, que é comida às colheres e venerada pelos fãs do Damásio, do Vale e Azevedo e do Vieira! Serão agora os fãs do "RC" como o apelidam no texto!

Isto é de chorar de tristeza.. deviam pagar por todo o mal que fazem ao clube! NÃO MERECEM O BENFICA!

Cortesia do "Benficabook" esta bela propaganda para quem come gelados com a testa ha mais de 20 anos

poorportuguese

Reminder diário de que Rui Costa está enterrado em negócios imobiliários com a família do indivíduo acusado de esquemas para roubar o Benfica.

DiogoBatista

Que a justiça o apanhe mais tarde ou mais cedo porque o Benfica está perdido com gente desta à frente do clube.

Que seja longa a travessia no deserto a nível de títulos para ver se esta gente acorda...

mojo_j0jo

O Rui se fosse um gajo inteligente fazia um convite público para o JNL assumir a SAD do Benfica e matava logo qualquer ruído de oposição nos próximos anos. 

Não sei é como se livrava do DSO. Mas supostamente o gajo já se quer pirar algum tempo , por isso se calhar até que era exequível

Aka