Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SLBRulez

O que me vou rir quando este ir para a prisão, fico curioso pelo próximo da dinastia.

slbever4ever

Citação de: SLBRulez em 19 de Setembro de 2021, 11:28
O que me vou rir quando este ir para a prisão, fico curioso pelo próximo da dinastia.

Nao acredito que RC tenha a mesma "sorte"  do Vieira, no entanto, ja o mesmo nao digo em relacao ao DSO  e Miguel Moreira.

ricardofslp

Aposto que vai manter toda a gente.
Estão reféns uns dos outros.

Mas este vai ser um fantoche controlado na sombra pelo Moniz

flsb

slbever4ever

Citação de: flsb em 19 de Setembro de 2021, 11:31
Estão todos comprometidos uns com os outros .

Li aqui algures no SB, que haviam "forcas externas ao Benfica" a quererem mater o status quo (alguma imprensa , figuras do norte, e outras estruturas do futebol nacional)

Objectivo: Dividir o Benfica para o enfaquecer ainda mais , deixando caminho aberto para uma nova ordem no ja fraco Futebol Portugues, tipo 3 grandes "Porto / Sporting / Braga )

Partouze

Mas a sério que há malta que ainda defende o Rui Costa como presidente ?

Mas será que está malta dorme em pé também ?

SimaoMiccoli

Citação de: slbever4ever em 19 de Setembro de 2021, 10:59
Meus Amigos Benfiquistas,

E' minha profunda conviccao que RC esta "refem" de Moniz, DSO e Miguel Moreira.

Moniz, DSO e Miguel Moreira + o PMAG nao podem vir a fazer para da lista de RC (se sim fica tudo na mesma).

Guerras e outros avencados (era uma limpeza e a VTV voltar a ser BTV)

Digo mais, o RC devia fazer e' bater com a  porta e juntar-se a Benitez (Rebentava com qq hipoteses da actual direccao ser reeleita -- so nao sei se RC tem "colhoes" para este acto de BENFIQUISMO).

RC a Presidente e Benistez vice-presidente ou PMAG.

Juntar aluns notaveis a lista de Benitez (Toni, Noronha, Mattamouros, e outra velhas Glorias)

:bandeira2:

Rui Costa não está refém de ninguém, ele faz parte da trupe.

kid bengala

Moniz, DSO e Miguel Moreira + o PMAG nao podem vir a fazer para da lista de RC (se sim fica tudo na mesma).

Digo mais, o RC devia fazer e' bater com a  porta e juntar-se a Benitez (Rebentava com qq hipoteses da actual direccao ser reeleita -- so nao sei se RC tem "colhoes" para este acto de BENFIQUISMO).

Juntar aluns notaveis a lista de Benitez (Toni, Noronha, Mattamouros, e outra velhas Glorias)

2021 e ainda se pede ao Rui Costa para sair, como se fosse uma vítima. Tão bom :rir:

slbever4ever

Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Setembro de 2021, 11:36

Julgo pelo teu comentario que RC esta mesmo "apertado" por compromisso que assumiu e interesses economicos que tem com esta "trupe" . Certo ?

jorslb

É uma desilusão passar pelas redes sociais e ver tanta gente a apoiar o Rui.
Como se fosse dificil de entender que continua a ser um fantoche do Vieira.

Basta ver a AGE em que não se permitiu aprovar um Regulamento Eleitoral.
Benfiquistas sabem o que isso quer dizer?
Que o Rui está a fazer o mesmo que o Vieira, não quer oposição nas eleições e continuar senhor e dono do clube.

O Benfica é dos Socios!
Não é do Vieira, DSO, Moniz e Rui Costa.

SimaoMiccoli

Citação de: BENFIKA em 19 de Setembro de 2021, 10:14
Eles sabem que os dispensáveis têm que sair da direção, para darem ideia de que estão a cortar com o passado e até para colocar alguma culpa nessas pessoas.

O problema é que não deve ser fácil arranjar substitutos para estarem la a dizer amém a tudo a troco de regalias, não numa altura em que tudo está a ser investigado.

Os cabecilhas Rui Costa, Moniz, DSO e Miguel Moreira, vão ter que pensar bem em quem convidam para a direção.

Tenho pena dos estagiários que vão ser despedidos. No máximo mandam um gajo embora com um cheque em branco para lá meter os milhões que quer pelo silêncio.

slbever4ever

Citação de: kid bengala em 19 de Setembro de 2021, 11:38

2021 e ainda se pede ao Rui Costa para sair, como se fosse uma vítima. Tão bom :rir:

Meu Caro, nesnte momento eu ate nem sou Grande defensor do RC, no entanto, o que escrevi era "uma Bomba" se RC cortasse com os actuais orgaos sociais e fizesse mea-culpa perante os socios e mais, ficasse ao dispor de Benitez, da lista de Benitez  (era so uma forma de "matar" aqueles que tanto mal teem feito ao Benfica).

PS: Eu ate adorava e MUITO que no dia 9 DE Outubro que a lista do Benitez Ganhasse as eleicoes (mas que  GRANDE Alegria teriamos, contra todas as expectativas)

Saudacoes Benfiquistas

lancadordedois

Rui Costa so esta refem da sua luxuria e ganancia

alguem que se preze , que se queira associar ao Rui Costa neste momento , como o Toni.... era uma facada no coraçao...
Se o King , Sheu etc tiveram que levar com Presidentes trafulhas e mediocres, o Toni nao tem essa necessidade!

SimaoMiccoli

Citação de: slbever4ever em 19 de Setembro de 2021, 11:39
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Setembro de 2021, 11:36

Julgo pelo teu comentario que RC esta mesmo "apertado" por compromisso que assumiu e interesses economicos que tem com esta "trupe" . Certo ?

Vês o Rui Costa como uma entidade separada do grupo de assalto quando ele faz parte do grupo há décadas.

A existir uma aproximação com o Benítez, seria para o comprar e meter nesta direção como mais um vice.

Sem_Medo

O Rui Costa não está refém, o Rui Costa é um deles, porque se tivesse princípios e fosse alguém que ama-se verdadeiramente o Benfica, não se sujeitaria a ser um cão de loiça.

Mas a avença e as negociatas com o seu amigo sempre falaram alto.

O Rui Costa contribuiu e muito para a destruição da mística do clube.