Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

piwo

Esta historia do benfiquismo ja mete do...

Oh Rui, se fosses Benfiquista como dizes....nao tinhas pactuado com o diabo e tinhas te demitido em devida altura.

Pena o teu passado como jogador que foi brilhante ficar manchado com esta tua conduta.

piwo

Citação de: 20simao1 em 22 de Setembro de 2021, 01:57
O Carraça a contar que queria contratar o Alexandre Pato e o presidente do Internacional lhe pedia 3M de dólares, e chegou ao Benfica e apresentou "ao conselho de administração" e disseram aí um miúdo de 17 anos 3M e passado um ano foi para o Milan por 25M
Mais uma história tipo as do Boto com o Dembele e o Coutinho

O Boto tem muitas mais...uma delas o Witsel....que o Rei Sol nao o queria trazer. Felizmente o Boto la insistiu...

20simao1

Citação de: piwo em 22 de Setembro de 2021, 03:52
Citação de: 20simao1 em 22 de Setembro de 2021, 01:57
O Carraça a contar que queria contratar o Alexandre Pato e o presidente do Internacional lhe pedia 3M de dólares, e chegou ao Benfica e apresentou "ao conselho de administração" e disseram aí um miúdo de 17 anos 3M e passado um ano foi para o Milan por 25M
Mais uma história tipo as do Boto com o Dembele e o Coutinho

O Boto tem muitas mais...uma delas o Witsel....que o Rei Sol nao o queria trazer. Felizmente o Boto la insistiu...

Nem falei dessa porque esse ainda veio.

Esbutenado

Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:47
Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: Ginkgo em 21 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:08
Espero que o dia 9 chegue depressa, o dia seguinte seja de clara união, e na semana a seguir se tome uma posição relativamente ao interesse do Textor!

Mas alguém se vai unir a gajos que alegadamente andaram a roubar o Benfica, já mete nojo essa lenga lenga

Estou mais preocupados é com o movimento que se quer servir do Benfica... Nem o nome engana...

Quantos ao que andaram a roubar que seja feita uma auditoria às contas e se apure responsabilidades!
ó avô, vá dormir

Um dia conto ser avô, mas ainda tenho uma longa caminhada...

Completo no próximo dia 6, 31 primaveras e fui um claro opositor da recandidatura do LFV nas últimas eleições...

Então caso o Rui Costa mantenha a equipa praticamente inalterada como podes votar nele? O problema era só o Vieira?

Obviamente há elementos que acredito que venham a saltar fora e assim espero que venha a acontecer...

Mas acima de tudo quero transparência, transparência essa que com o senhor LFV foi muito vezes posta de lado, esquecida...

Achas o Benitez um cidadão mais credível e com mais potencial que o Rui para assumir a presidência do clube?

Já vais ver os elementos que vão saltar fora  :rir:
Amigo, o Rui Costa é um fantoche nas mãos dos outros, acordem para a vida fdx.

rafael19benfica

Luis Bernardo no comando da campanha...[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Esbutenado

Citação de: Alento em 22 de Setembro de 2021, 01:13
O Benfica está refém da esmagadora maioria de atrasados mentais que proliferam no seu universo de associados.

Há outra forma de dizer isto?

Não, não há.
Já há uns dias escrevi aqui algo semelhante.
Há demasiados sócios do Benfica que pura e simplesmente só me lembram os porcos do livro do Orwell (Animal farm, O triunfo dos porcos, em português).
Sempre a berrar a favor da direção, sempre sem usarem o cérebro para pensar e refletir nas coisas por um segundo.
Apoiaram cegamente o Vieira, e agora irão apoiar o tótó que foi a marioneta dele durante 13 anos.

20simao1

É um dos momentos mais desafiantes da história do clube, diz ele. Parece que não esteve lá...

E continua a propaganda da bola, agora é a estreia em 1991.

rdr10

Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:47
Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: Ginkgo em 21 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:08
Espero que o dia 9 chegue depressa, o dia seguinte seja de clara união, e na semana a seguir se tome uma posição relativamente ao interesse do Textor!

Mas alguém se vai unir a gajos que alegadamente andaram a roubar o Benfica, já mete nojo essa lenga lenga

Estou mais preocupados é com o movimento que se quer servir do Benfica... Nem o nome engana...

Quantos ao que andaram a roubar que seja feita uma auditoria às contas e se apure responsabilidades!
ó avô, vá dormir

Um dia conto ser avô, mas ainda tenho uma longa caminhada...

Completo no próximo dia 6, 31 primaveras e fui um claro opositor da recandidatura do LFV nas últimas eleições...

Então caso o Rui Costa mantenha a equipa praticamente inalterada como podes votar nele? O problema era só o Vieira?


Achas o Benitez um cidadão mais credível e com mais potencial que o Rui para assumir a presidência do clube?

Não é uma questão de achar, é uma certeza.

Leonzo

#136898
Citação de: rafael19benfica em 22 de Setembro de 2021, 05:23
Luis Bernardo no comando da campanha...[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
É a chamada volta de 360° no projecto.

Para os acéfalos continuo sem saber qual a psicose mais gravosa, acharem que o Ruizinho está isento de culpa no cartório relativamente ao que as trafulhices diz respeito, ou pensar que o Ruizinho será um tipo competente para as funções a desempenhar de um Presidente.

Qualquer um dos contextos, o transtorno é enorme.

SimpleMan

O companheiro não posta desde dia 17. Mau sinal, têm a eleição no papo e ja nem se dão ao trabalho.

Mikaeil

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Setembro de 2021, 20:41
Vai ser isto até às eleições...coração Benfiquismo fiz-me homem aqui choro e dou tudo pelo Clube...um zero autêntico.

Upgrade do: "nem as pedras da calçada eram nossas."


Once_Human

Citação de: Esbutenado em 22 de Setembro de 2021, 05:25
Citação de: Alento em 22 de Setembro de 2021, 01:13
O Benfica está refém da esmagadora maioria de atrasados mentais que proliferam no seu universo de associados.

Há outra forma de dizer isto?

Não, não há.
Já há uns dias escrevi aqui algo semelhante.
Há demasiados sócios do Benfica que pura e simplesmente só me lembram os porcos do livro do Orwell (Animal farm, O triunfo dos porcos, em português).
Sempre a berrar a favor da direção, sempre sem usarem o cérebro para pensar e refletir nas coisas por um segundo.
Apoiaram cegamente o Vieira, e agora irão apoiar o tótó que foi a marioneta dele durante 13 anos.

Carneirada acéfala

É com isto, com a política, com o covid, com tudo.

Assustador.

abar85

Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:47
Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: Ginkgo em 21 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:08
Espero que o dia 9 chegue depressa, o dia seguinte seja de clara união, e na semana a seguir se tome uma posição relativamente ao interesse do Textor!

Mas alguém se vai unir a gajos que alegadamente andaram a roubar o Benfica, já mete nojo essa lenga lenga

Estou mais preocupados é com o movimento que se quer servir do Benfica... Nem o nome engana...

Quantos ao que andaram a roubar que seja feita uma auditoria às contas e se apure responsabilidades!
ó avô, vá dormir

Um dia conto ser avô, mas ainda tenho uma longa caminhada...

Completo no próximo dia 6, 31 primaveras e fui um claro opositor da recandidatura do LFV nas últimas eleições...

Então caso o Rui Costa mantenha a equipa praticamente inalterada como podes votar nele? O problema era só o Vieira?

Obviamente há elementos que acredito que venham a saltar fora e assim espero que venha a acontecer...

Mas acima de tudo quero transparência, transparência essa que com o senhor LFV foi muito vezes posta de lado, esquecida...

Achas o Benitez um cidadão mais credível e com mais potencial que o Rui para assumir a presidência do clube?

Não conheço o Benítez, mas o seu movimento tem feito muito pelo Benfica. A luta que o movimento tem feito para que se respeitem os estatutos do clube, para que ele respeite os mais básicos princípios democráticos é das maiores vitórias recentes do Benfica. E é uma vitória porque é o que permite que seja quem for o proximo presidente, seja possível em eleições próximas manter o mesmo ou escolher outro  mesmo que seja ele próprio o presidente.

Já o Rui Costa não nos podemos esquecer do que tem sido a sua história no Benfica. Começou como diretor desportivo e com a primeira chegada de JJ foi colocado na prateleira. Durante anos ninguém soube exatamente o que fazia, não era importante ou figura, sendo suplantado por Vieira e DSO por exemplo. Não temos provas da sua competência ou não excetuando este pequeno percurso desde que Vieira saiu.
Mas mais importante, passou a vice presidente numas eleições onde não foram respeitados os mais básicos princípios democráticos e não teve qualquer problema com isso nem uma palavra. Admitiu ter tido negócios com o Benfica quando os estatutos o impedem. Permitiu que o presidente de MAG alterasse ilegalmente e contra os estatutos a ordem de trabalhos da AGE.
Não me parece que alguém assim tenha capacidade para ser presidente do Benfica porque quanto a mim é preciso ter competência mas é também preciso mostrar algum desapego ao poder.

Neste caso por exemplo, nas últimas eleições o Benítez mostrou esse desapego quando aceitou um lugar como presidente da MAG, que não tem qualquer poder de gestão do clube ou na SAD e apenas de fazer cumprir as regras do clube.

abar85

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Setembro de 2021, 00:10
Um pequeno mas importante pormenor e que a agencia de comunicacao que o acessoria e paga pelo Benfica.

Citando o Noronha Lopes: depois do dia de hoje a etica e a transparencia ja estao a perder or 3 a 0.

E vergonha atras de vergonha.

Se isso for verdade é mais uma vergonha.