Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Matique21

Ainda vai haver Benitez na lista de Rui Costa  :2funny:

Keiroxes

Tou pra ver quem vai confiar neste senhor, e juntar se a ele

Tiago Fella

A carta de José Eduardo Moniz para Rui Costa:


«Na sequência do que lhe comuniquei, na conversa que tivemos esta tarde, venho formalizar a minha intenção de não me disponibilizar para fazer parte dos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica ou de qualquer das entidades do seu universo empresarial.

Os desafios profissionais que se me deparam não se compadecem com  dispersão de actividades e o Sport Lisboa e Benfica merece sempre a máxima entrega, por parte de quem a ele decide dedicar-se, com militância efectiva.

Sou seu amigo e admirador. Trocámos confidências e alimentámos cumplicidades, ao longo destes anos. Em tempos complexos, estivemos juntos . Nestas últimas semanas, fez-se mais pela restauração do espírito do Benfica democrático do que em muitos anos. Você tem nas mãos um processo entusiasmante, que deve merecer o apoio de todos os benfiquistas.

Faço votos para que seja bem sucedido tanto na vida pessoal como na prossecução dos objectivos que conduzam o Benfica à recuperação da grandeza de outrora.»


afcs1904

Citação de: Keiroxes em 23 de Setembro de 2021, 22:41
Tou pra ver quem vai confiar neste senhor, e juntar se a ele

Estas saída do Moniz e do Varandas não me parece que foi opção deles.. De certeza que sentiram que não faziam parte do projecto do Rui e tentaram sair por cima. Mas vamos ver que nomes apresenta

dreadrocK


Kolchak

Estao a colocar este gajo no assador...nao vai la ficar muito tempo

abar85

Lá está.
Há pessoal a dizer que o Rui Costa já tirou este ou aquele! Para já o que se sabe é que esses quiseram sair.

Seja verdade ou apenas um expediente para mostrar uma saída graciosa, para já é isso que fica.

RedVC

Boas notícias estas duas renúncias. Gente que não interessa para um Direção do Sport Lisboa e Benfica. Muita curiosidade para saber quem integrará a lista de Rui Costa.

RGouveia.SLB

Citação de: RedVC em 23 de Setembro de 2021, 22:45
Boas notícias estas duas renúncias. Gente que não interessa para um Direção do Sport Lisboa e Benfica. Muita curiosidade para saber quem integrará a lista de Rui Costa.

Aposto no cartilheiro da Microsoft.

LF_1904

Moniz saiu da direção  será  verdade  pessoal ?
So falta mais alguns

AG

Bom, uma das minha "condições" para não votar nele acaba de desaparecer.

Faltam DSO e Miguel Moreira, que são duas gigantes pedras no sapato.

Veremos se Rui Costa tem capacidade para resolver essa missão espinhosa.

Tiago Fella

Curioso  :confused:

Cartas dirigidas a Rui Costa irem parar às mãos da comunicação social para serem apresentadas ao público.


nwpt

Citação de: Kolchak em 23 de Setembro de 2021, 22:43
Estao a colocar este gajo no assador...nao vai la ficar muito tempo
Parece-me claro.
Deixam o artista sozinho, vai dar merda porque ele é um zero a tudo... E depois aparecem como salvadores  ::)

dreadrocK

Citação de: Kolchak em 23 de Setembro de 2021, 22:43
Estao a colocar este gajo no assador...nao vai la ficar muito tempo

Diria que se prepara para avançar quando algo rebentar. Este gajo é uma cobra do pior, e tenho sérias dúvidas que saia do Benfica sem nada em mente...

Senhor Aimar

Curioso p ver a tua lista...

Será que há alguma hipótese de Benitez se juntar a Rui Costa? Nunca pensei em tal coisa, mas a reunião mantida e tanto "estão de acordo" faz-me pensar