Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GloriaEterna1904

#140970
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 20:28
Citação de: GloriaEterna1904 em 05 de Outubro de 2021, 20:26
Só em Portugal mesmo.
De um lado temos um ex jogador, com 0 capacidade de gestão demonstrada até ao momento, mão direita de um ex presidente preso por roubar o clube e rodeado de outros tantos sujeitos envolvidos em esquemas manhosos.

Do outro temos um Homem do povo, transparente, rodeada de gente Benfiquista e capaz, lutador, que só pretende trazer a democracia de volta ao clube e devolver o Benfica aos sócios.

Qual deles é que é insultado e acusado de ser um oportunista e mentiroso? Visto de fora qualquer pessoa normal diria que era o primeiro... tá errado.
.

"Do outro temos um Homem do povo" . Agora sim , o argumento que faltava para apoiar alguem .

O homem é empresario , é uma pessoa culta . Considero o um benfiquista como eu e milhoes e o arguento que queres vender é que é um homem do povo ???

Voces nem a voces proprios se ajudam

Homem do povo, no sentido em que vejo no Benitez um benfiquista como todos nós, simples, capaz de ouvir tudo e todos sem qualquer tique elitista.
No Rui Costa já não vejo isso, vejo um grupo que se acha intocável, que não precisa de apresentar qualquer justificação e com tiques de uma Elite superior.

A ausência dele enquanto se votava na AGE foi exatamente uma demonstração disso!

divica

desculpem lá, mas o debate vai ser em diferido? Como é que se faz um debate em deferido? Vivemos na venezuela?

Vladimiro78

Citação de: dreadrocK em 05 de Outubro de 2021, 20:32
Poliban, respeito-te imenso, mas existem alturas na vida em que é preciso questionar se manter ou não manter certos membros é correto ou não para a saúde do fórum.

É que implica com TUDO. Até com um user que chamou ao Benitez "um homem do povo"... E depois aparece a armada dizer que o atacamos constantemente.

É um moer de cabeça inenarrável, digna do Colin Robinson do What we do in the shadows...

Eu nao impliquei com ele por dizer isso . Impliquei porque o Benitez me parece ter muitas mais qualidades do que essa a que ate pode ser associada a vieira que era assim visto por muitos . Acho o argumento do homem do povo fraco . Apenas isso

Sylphs

Vão abrir o canal as 22h ou só os clientes VIP é que têm direito a serem informados?

Espártaco


Petrucci

Citação de: kino em 05 de Outubro de 2021, 20:38
Citação de: Petrucci em 05 de Outubro de 2021, 19:58

O animal anda aí outra vez. ehehehe
Triste vida. Aposto que é virgem. ehehehe



No cu já não é, perdeu a vorigjndade há muito.


andoaleme

Citação de: ISO em 05 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: GloriaEterna1904 em 05 de Outubro de 2021, 20:26
Só em Portugal mesmo.
De um lado temos um ex jogador, com 0 capacidade de gestão demonstrada até ao momento, mão direita de um ex presidente preso por roubar o clube e rodeado de outros tantos sujeitos envolvidos em esquemas manhosos.

Do outro temos um Homem do povo, transparente, rodeada de gente Benfiquista e capaz, lutador, que só pretende trazer a democracia de volta ao clube e devolver o Benfica aos sócios.

Qual deles é que é insultado e acusado de ser um oportunista e mentiroso? Visto de fora qualquer pessoa normal diria que era o primeiro... tá errado.

Por acaso até acho que o Cesar Costa é mais "do povo" que o Benitez...
Ser do povo não significa necessariamente destituído de formação académica e carreira bem sucedida na área, creio que o user estaria a distinguir Francisco Benitez de Rui Costa, por esse não pertencer à elite que tse apoderou do clube há cerca de 30 anos e constituir um sócio destemido que saiu do anonimato para restituir-nos o nosso Benfica.

andoaleme

Citação de: divica em 05 de Outubro de 2021, 20:38
desculpem lá, mas o debate vai ser em diferido? Como é que se faz um debate em deferido? Vivemos na venezuela?
Digamos que é um nicho desse tipo de regime de gestão/governação.

GloriaEterna1904

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 20:38
Citação de: dreadrocK em 05 de Outubro de 2021, 20:32
Poliban, respeito-te imenso, mas existem alturas na vida em que é preciso questionar se manter ou não manter certos membros é correto ou não para a saúde do fórum.

É que implica com TUDO. Até com um user que chamou ao Benitez "um homem do povo"... E depois aparece a armada dizer que o atacamos constantemente.

É um moer de cabeça inenarrável, digna do Colin Robinson do What we do in the shadows...

Eu nao impliquei com ele por dizer isso . Impliquei porque o Benitez me parece ter muitas mais qualidades do que essa a que ate pode ser associada a vieira que era assim visto por muitos . Acho o argumento do homem do povo fraco . Apenas isso

Tens o teu direito de concordar ou discordar com o meu argumento, mas sendo muito sincero, não vês os tiques elitistas em Rui Costa? De um lado tens uma pessoa que nunca deixou de responder aos sócios e que levou para a frente até mesmo a AGE, e ainda ontem teve em conversa com o Benfica independente (caso não tenhas visto recomendo), do outro tens o grupo de Rui Costa, que RECUSOU esse mesmo convite, RECUSOU o debate na redacção do Record, promete transparência mas foge de todas as perguntas e confrontos.

GloriaEterna1904

Citação de: andoaleme em 05 de Outubro de 2021, 20:42
Citação de: ISO em 05 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: GloriaEterna1904 em 05 de Outubro de 2021, 20:26
Só em Portugal mesmo.
De um lado temos um ex jogador, com 0 capacidade de gestão demonstrada até ao momento, mão direita de um ex presidente preso por roubar o clube e rodeado de outros tantos sujeitos envolvidos em esquemas manhosos.

Do outro temos um Homem do povo, transparente, rodeada de gente Benfiquista e capaz, lutador, que só pretende trazer a democracia de volta ao clube e devolver o Benfica aos sócios.

Qual deles é que é insultado e acusado de ser um oportunista e mentiroso? Visto de fora qualquer pessoa normal diria que era o primeiro... tá errado.

Por acaso até acho que o Cesar Costa é mais "do povo" que o Benitez...
Ser do povo não significa necessariamente destituído de formação académica e carreira bem sucedida na área, creio que o user estaria a distinguir Francisco Benitez de Rui Costa, por esse não pertencer à elite que tse apoderou do clube há cerca de 30 anos e constituir um sócio destemido que saiu do anonimato para restituir-nos o nosso Benfica.
Exatamente, obrigado.

O Património

Esse cagalhazinho vem para aqui o dia inteiro, com o seu estilo característico de desonestidade intelectual, apregoar que gosta do contraditório, gosta de questionar, yadda yadda yadda merda merda merda.

Onde está ele a ter a essa mesma postura inquisitória quando os chalupas dizem merda da oposição? Onde está ele a tentar desmontar os argumentos bacocos dos vieiristas?

Ele que vá mandar abraços para o real caralho

Petrucci

Citação de: dreadrocK em 05 de Outubro de 2021, 20:32
Poliban, respeito-te imenso, mas existem alturas na vida em que é preciso questionar se manter ou não manter certos membros é correto ou não para a saúde do fórum.

É que implica com TUDO. Até com um user que chamou ao Benitez "um homem do povo"... E depois aparece a armada dizer que o atacamos constantemente.

É um moer de cabeça inenarrável, digna do Colin Robinson do What we do in the shadows...

Provas. Eu quero provas em como ele faz isso! São bons é acusar. Provas. Quero provas!

Depois quando elas acontecem, à la Vieira, dão numa de cachorrinhos, "ah, tinham razão. Votei nele durante anos e agora por causa disto vou votar em branco!".

Vocês não veem que este Vladimiro não vale nada? E arrisco-me a dizer, como pessoa, porque como bot, tenho a certeza.






Velazquez

Citação de: chico_SLB em 05 de Outubro de 2021, 20:09
Citação de: Velazquez em 05 de Outubro de 2021, 16:32
Citação de: chico_SLB em 05 de Outubro de 2021, 16:22


Vou voltar-te a dizer, eu votei Rangel, fui inclusive à festa de inauguração da Sede de campanha ao pé do EPL (Ironia da coisa) e bem arrependido estou
Consequencias do vieirismo que ainda vai continuar por muitos anos, acabou com a democracia no Benfica


Desculpa, não percebi, eu ter votado RR e estar arrependido disso é uma consequência do Vieirismo? Não entendi mesmo.

Além de que votei JNL nas últimas
Uma das consequências é ter limitado muito os possíveis candidatos.

E quem concorra contra quem está no poder é abutre e quer assaltar o poder.Tudo isto faz parte do vieirismo e vai continuar