Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Castro_SLB


Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 07 de Outubro de 2021, 00:53
Citação de: Espártaco em 07 de Outubro de 2021, 00:44
Rui Manuel César Costa.




O Rui tem coisas de Nero.

Essa é demasiado forte.  ;D

Na verdade, até ver, tem mais de Octaviano Augusto, filho adoptivo do Júlio César/Luís Filipe Ferreira Vieira.

Mas isto aqui apenas foi uma pequena brincadeira uma vez que o Rui é um César.  ^-^

mop62904

Citação de: Sylphs em 07 de Outubro de 2021, 00:18
Citação de: silvio santos em 06 de Outubro de 2021, 20:26
Eu voto Rui costa com muito gosto , tenho esse direito  de escolher como bem me apetece , mesmo que a maioria dos users daqui não o façam  , e votar no Rui Costa nao é votar só nele mas na equipe que vai estar  com ele .
Não deixas de ser burro. Dito isto, espero que sábado caias nas banheira e que só te consigas levantar no domingo.

Abracao

Épa o ideal é ficar com amnésia durante 72 horas...

Kumbayala

Benfica entregue a baratas. Pqp.
O nível de ataque ao Francisco Benitez nas redes sociais é algo vergonhoso. Pior que é pago pelo dinheiro dos sócios do Benfica.

Purple Rain

Vai tudo preso.
Logo a seguir às eleições acaba o segredo de justiça e começa o circo.
Antes do final da época haverá finalmente eleições.
No Sábado é só mais um acto da ópera bufa dos burlões.

FAGL_BEN

Seria bom que os benfiquistas olhassem para o caso do Barcelona. Eleitos uma nova direção e um novo presidente, uma das primeiras medidas foi avançar para uma auditoria forense às finanças e gestão do clube. Os resultados foram apresentados aos sócios em AG.

Perante as revelações de más práticas de Bartomeu que lesaram grandemente o Barcelona, e transpondo para a situação no Benfica, questiono por que razão Rui Costa não avançou com uma auditoria forense, preferindo um simulacro de auditoria, um modo de manter tudo igual, encobrindo e atirando areia aos benfiquistas menos informados.

Receará que o seu nome apareça envolvido? Tem medo de quê?

patrickvieira

Citação de: Kumbayala em 07 de Outubro de 2021, 01:58
Benfica entregue a baratas. Pqp.
O nível de ataque ao Francisco Benitez nas redes sociais é algo vergonhoso. Pior que é pago pelo dinheiro dos sócios do Benfica.
e o ataque ao rui costa neste fórum é o que? que hipocrisia

del4you2

Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2021, 22:23
Citação de: OmarLittle em 06 de Outubro de 2021, 22:22
Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2021, 22:20
Citação de: K9Pitbull em 06 de Outubro de 2021, 21:45
"O Sport Lisboa e Benfica informa que o debate de amanhã, 7 de outubro, entre os candidatos às Eleições do dia 9 de outubro será emitido em sinal aberto na BTV.

O debate, transmitido em direto, terá início às 21h30, com uma duração prevista de uma hora e trinta minutos."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/06/clube-benfica-eleicoes-2021-debate-na-btv-em-sinal-aberto


E agora, vão criticar o quê?

Que uma das listas está pejada de pessoas que fizeram parte de direccoes, circulos pessoais e circulos profissionais de um ex presidente que está indiciado de lesar o clube?

Isso não chega?

No dia 9 vais perceber se chega ou não

Já me borrei todo com essa ameaça! Atenção malta, os cartilheiros estão com a pica toda... Depois entra a PJ e o MP e eles desaparecem misteriosamente!

johnnybgood

Citação de: patrickvieira em 07 de Outubro de 2021, 02:57
Citação de: Kumbayala em 07 de Outubro de 2021, 01:58
Benfica entregue a baratas. Pqp.
O nível de ataque ao Francisco Benitez nas redes sociais é algo vergonhoso. Pior que é pago pelo dinheiro dos sócios do Benfica.
e o ataque ao rui costa neste fórum é o que? que hipocrisia

tens 13 anos de motivos para o atacar

ccm

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Outubro de 2021, 12:40
Compreendia o voto no Rui se este fosse a eleicoes com uma equipa completamente renovada, com a promessa de que o DSO e para sair, de que a auditoria externa se vai iniciar ja este mes.

Agora nestas condicoes nao consigo compreender como é que quem votou no Noronha ira agora votar no Rui ou em Branco.

O Vieirismo continua so que agora colocaram mais botox. Este pesadelo so acabara com uma mudanca Clara de gestao.

Se a equipa e a mensma e o rui mostrou que nao tem independencia, estar a votar no Rui e estar a votar num Vieira todo quitado.

A Cofina tem insistido que DSO e MM vão sair e quem assume as finanças é o Luís Mendes.

Soundwave

Citação de: lancadordedois em 06 de Outubro de 2021, 13:07
Citação de: Marco Júnio Bruto em 06 de Outubro de 2021, 12:45
Outra vez a merda do «abração» e do «companheiro» por aqui. Um esgoto a céu aberto, a empestar tudo. A técnica é conhecida. Invadir tudo, enxamear tudo com comentários infindáveis, em matilha. Não é, obviamente, um fulano, são vários, que agem de maneira concertada sob a mesma capa. O objectivo é asfixiar a conversa, tornar a atmosfera irrespirável, afugentar tudo e todos. Por mim, resulta. Adeus.

nao te vas embora , ele é um benfiquista como nós , ha quem o conheça....., ele ate vai se encontrar com nao sei quem....  ;D

Staff do SB a assumir amizades explica muitíssimo bem o porquê de certas personagens pulularem por aqui sem qualquer pudor.

Depois disto tudo ainda têm a distinta lata de adoptar uma postura de virgem ofendida, defendendo a sua suposta honra. Somos todos parvos, querem ver.

sazuke

Citação de: K9Pitbull em 06 de Outubro de 2021, 21:14
Citação de: pexim em 06 de Outubro de 2021, 21:07
Citação de: silvio santos em 06 de Outubro de 2021, 20:26
Eu voto Rui costa com muito gosto , tenho esse direito  de escolher como bem me apetece , mesmo que a maioria dos users daqui não o façam  , e votar no Rui Costa nao é votar só nele mas na equipe que vai estar  com ele .
Bruno Nogueira, és tu?
Curti mais a penúltima mensagem dele no mês passado:

"Da nojo vir  a sertos topicos, nossos adeversarois  não fariam melhor para enxovalhar benfiquistas."



é quase como no faicebuke; basta ler uma mensagem para se topar logo em quem vota  :rir:

Iron Mask

Gostei da rábula "não é bot." Fartei-me de rir.

Caso seja verdade (cada um pense o que quiser) é ainda mais grave.

raio

 Eh pá, o baldimer bebe minis com moderadores? Quem diria. Explica muita coisa.

O Património

Citação de: patrickvieira em 07 de Outubro de 2021, 02:57
Citação de: Kumbayala em 07 de Outubro de 2021, 01:58
Benfica entregue a baratas. Pqp.
O nível de ataque ao Francisco Benitez nas redes sociais é algo vergonhoso. Pior que é pago pelo dinheiro dos sócios do Benfica.
e o ataque ao rui costa neste fórum é o que? que hipocrisia

Foda-se... estamos a comparar o incomparável!

O Rui Costa foi conivente com a merda que se tem passado no Benfica nos últimos 13 anos.

E a oposição? Porque é atacada? Que mal fez ao Benfica? Só se for a exigência dos mínimos de transparência e democracia. Coisa que deve fazer os 2 neurónios chalupas entrarem em curto circuito.

Não vamos atirar pedras ao menino da lágrima. Já ao gajo dos armburgas e ao movimento Servir-se do Benfica, podemos dizer que querem tacho.