Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

chico_SLB

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 16:53
Citação de: djhifi em 08 de Outubro de 2021, 16:46
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 16:23
Citação de: FAGL_BEN em 08 de Outubro de 2021, 16:11
Citação de: chico_SLB em 08 de Outubro de 2021, 15:50
Citação de: pexim em 08 de Outubro de 2021, 15:41
Citação de: chico_SLB em 08 de Outubro de 2021, 15:37
Citação de: MasteRed em 08 de Outubro de 2021, 15:35
Citação de: pexim em 08 de Outubro de 2021, 15:33
Citação de: chico_SLB em 08 de Outubro de 2021, 15:27
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 15:26
Citação de: chico_SLB em 08 de Outubro de 2021, 15:23
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 15:21
Citação de: chico_SLB em 08 de Outubro de 2021, 15:20
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 15:17
Citação de: chico_SLB em 08 de Outubro de 2021, 15:16
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 15:14
Citação de: chico_SLB em 08 de Outubro de 2021, 15:11
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 15:10
Citação de: chico_SLB em 08 de Outubro de 2021, 15:07
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 15:06
Citação de: MasteRed em 08 de Outubro de 2021, 15:04
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 15:02
Citação de: MasteRed em 08 de Outubro de 2021, 14:58
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 14:57
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 14:33
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 14:18
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 14:16
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 14:11
Citação de: APM em 07 de Outubro de 2021, 22:47
Foi muito bem preparado.
normal, ao contrário do Benítez o Rui Costa já sabia que perguntas o jornalista ia fazer ..

Ja ca faltava este argumento fantastico . A culpa agora é da sala que estava torta , nao é do gajo que nao sabe dançar
E viste-me dizer que o Benítez esteve bem burro?

Companheiro

Para de arranjar desculpas

Benitez nao sabia que iam haver perguntas sobre a sad , sobre a formaçao , sobre o plantel , sobre as casas ? Quais foram as perguntas surpresas que ele nao estava á espera .

O erro foi todo dele .

Porque é que escolheu Joao Felix e nao renato sanches quando falou do nao aproveitamento da formaçao ?

Porque é que fala em transparencia mas nao consegue dizer um nome , repito , um nome das pessoas que vao tomar conta do futebol ?

Fala do upload do certificado digital na app do red pass mas esquece se que o mesmo é transmissivel . Vai outra pessoa com o meu certificado quando eu emprestar o meu red pass ?

Quando falou das transferencias porque é que nao martelou nos arangos , nos veras , nos casos mais escandolosos ?

O homem chegou se a perder nos papeis quando lhe perguntaram novas formas de atrair socios !! Mas é preciso ler ????

Percebo que nao gostes de RC mas ontem o que se viu é que a opçao a ele  nao está preparada para um cargo destes
Um BOM presidente para ti tem de obrigatoriamente saber debater e discursar? O teu mestre Vieira riu-se

O Vieira era uma merda a discursar.
Prova disso que nunca foi a um debate e tinha entrevistas planeadas.
Eu não curto do Vladimir, e claramente é alguém que está aqui com algo por detrás.
Mas nesse post que ele falou, infelizmente, ele têm razão em tudo o que diz.
Tem razão porquê? Todos dizemos que o Benítez esteve mal no debate de ontem, mas daí a concluir que dá um não presidente é todo um novo mundo de distância

Achar que o Benitez é curto para o Benfica, não quer dizer que queiras o RC como presidente.
Aliás, os dois não fazem um.
Isto só reforça que precisamos de pessoas competentes e fortes para se fazer algo necessário e devolver o Benfica a quem de direito.
Também não me viste dizer que ele é o homem ideal. Agora entre um e outro a resposta é óbvia


Claro que é óbvia, entre um e outro a escolha é RC
Para os dragartos e bots, sim é.


Não sou dragarto, nem bot, e agora? Vais chamar-me o quê? Idiota, acéfalo? Qual é o insulto seguinte?
És Bino


https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/bino
https://youtu.be/oZN0-uDT9z0


Já te encontrei aqui no SB, não preciso de pesquisar mais
mas quem vai votar em quem se fez de morto nos últimos 13 anos és tu  :-X


Não vou votar, já decidi que nenhum merece os meus votos, o que eu disse é, se tivesse que optar, optaria por RC
Neste momento não votar ou votar em branco é o mesmo que votar em Rui Costa. Todos os votos em Benítez são poucos para acabar com o Vieirismo de vez


Deixa-te de delirios sff, depois do espetáculo deprimente de ontem, o Benitez se tiver 5% de votos já se pode considerar um felizardo
E pronto. Está aqui, neste simples post, a explicação de todo este "movimento voto branco". O Benítez é quebrem que se considerar um felizardo por ter 5% dos votos. Porque, na cabecinha desta gente, estão-se a dar votos às pessoas. Dão-se votos ao Ruizinho ou dão-se votos a este Benítez que por aqui apareceu. Não votam para dar votos ao Benfica. E isto está inculcado nas gentes. O culto da personagem. O Eu ou o Caos.

Esse post não me faz confusão.
Se fores ao facebook, é o qu mais verás.
No record, no maisfutebol, no facebook oficial do Benfica. Nos avançados Hugo Gils da vida.
É só ires lendo os comentários e perceberás.
E não, 99% desses comentários não são de bots, e uma rápida pesquisa em cada perfil, percebe-se isso.
Uma vez mais fica mostrado a necessidade de uma figura forte para foder o príncipe.


Então e porque é que não apareceu?

O Benitez nem para lider do MSOB serve quanto mais para lider do SLB
E o Rui Costa, serve?

Tu queres convencer a ti próprio que vais votar em branco porque não queres nenhum dos dois. Mas, no fundo, sabes que vais votar em branco para ficares de bem com a tua consciência. Para, quando acontecer aquilo que se antevê e a justiça vier bater à porta do Benfica à procura do príncipe herdeiro, possas olhar-te ao espelho e dizer: a culpa não é minha, eu nem votei nele.
Mas, na verdade, vais saber que a tua abstenção ou o teu voto em branco, contribuíram tanto quanto o voto no Rui Costa. E vais ter que viver com esse peso na consciência.

Não, não serve, mas o Benitez por incrível que pareça, para mim serve ainda menos.

O Benitez nem perfil de lider tem, lamento, não tem, passa uma energia completamente amorfa.

Entregar o clube ao Benitez seria um suicidio de proporções épicas.

O JNL perdeu uma oportunidade HISTÓRICA de ser presidente

Ter perfil de líder é ter um ar de doutor de meia tigela, usar fato e gravata vermelha e empastar o cabelo com gel?

Ter perfil de líder é ser um cobardolas, viver 13 anos debaixo das saias de Vieira, apoiando-o em tudo e não ousar romper com ele?

Estereótipos e mais estereótipos!

A mania das grandezas,  a falta de reflexão e de espírito crítico, a incapacidade de ler nas entrelinhas, de observarmos e tirar ilações,  e o julgar pelas aparências dão cabo do país e do Benfica!

as pessoas nao fazem a minima ideia do que é um lider. Confundem constantemente conceitos.

Felizmente estás cá tu para elucidar esses coitados.

oh sim claro....  é já , podem pesquisar como eu fiz ha muito tempo atras.... esta tudo on line , nem precisam de comprar livros como eu fiz.

dá trabalho eu sei...


Engraçado como me citaste e depois ignoraste a minha resposta, não gostaste da resposta, foi? Foi muito esclarecida para aquilo que contavas?

Cosmic

Será que já o informaram que o Vieira foi acusado de roubar dinheiro ao clube?

Diavolo Rosso

Pelo menos mais 4 anos disto...

Veremos se o clube resistirá.

luis.live

Citação de: Karel Alinho em 08 de Outubro de 2021, 15:06
Citação de: luis.live em 08 de Outubro de 2021, 14:31
Citação de: Karel Alinho em 08 de Outubro de 2021, 14:09
Amanhã começa a venda de 25% do capital da SAD ao Textor.

Mas esse capital está em mãos privadas. Da maneira como escreves este post , dá a ideia que é o clube (BENFICA) que vai alienar 25% do capital da sad a um investidor. As acções estão (estiveram) na bolsa durante anos e anos. cada um faz os investimentos que quiser fazer. Quem vai vender acções da BENFICA SAD , num outro periodo teve de as comprar , certo ?

Só dá ideia a quem não estiver informado sobre todo o processo público a que assistimos.

A minha frase também não faz espécie a quem esteve atento e percebeu que a SAD têm mecanismos legais para impedir essa alienação.

E a minha opinião pessoa é de que o negócio não se ficará pela parte privada.

Estarei cá no final para ver.

Pois Karel Alhinho , sou dos users que pensa , acha , como lhe queiras chamar que este investimento que o americano quer fazer , não vai ficar só pela aquisição de acções que não lhe permitam "mandar" na Sad. Escrevi aqui no tasco sempre isto. A cultura americana no que a investimentos diz respeito é sempre para "mandar". Começa devarinho e depois , pumba , opa no mercado. Mas dito isto , nada nem ninguém pode impedir que um  individuo que detem acções da sad do BENFICA as possa vender a quem bem lhe apetecer , assim como é igual um individuo que tenha acções da EDP , pode vender sempre que queira no mercado , certo ? O que se coloca aqui em causa é a preferencia do clube (BENFICA) pela aquisição dessas acções , mas para isso é preciso $. Não se compra acções com o coração , compra-se com el guito e contado. Quem está a vender quer vender pelo melhor preço e fazer a sua mais valia , é assim o mercado financeiro , se os pessoas não percebem isto , então nunca deveriam ter aceite a constituição de uma sad.
Fui dos poucos , senão o único aqui no forum a favor da opa . Se a opa fosse para a frente , o BENFICA (Clube) comprava as acções a 5e e ficaria com cerca de 80% da sad. Ai e tal que era mau negócio para o BENFICA , que o fulano tal ia ganhar dinheiro e  tal como se o objectivo de quem compra acções não fosse gerar mais valias , mas adiante , agora o mercado financeiro que é soberano , diz que há alguém que está disposto a dar 8 ou 9 euros por acção da sad do BENFICA se o lote for de 25% !!! pois é... agora fudeu.
Se o clube tivesse os tais 80% da sad , esse teu receio , que também é o meu , nunca se iria verificar. Nenhum investidor privado iria se chegar á frente para uma sociedade onde um dos accionistas (CLUBE BENFICA)  tivesse cerca de 80% das acções. Agora perante o actual cenário a sad do BENFICA é apetecivel. É assim a vida neste modelo capitalista onde vivemos.

GoloDeLetra

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Outubro de 2021, 17:10
Pelo menos mais 24 anos disto...

Veremos se o clube resistirá.
Se tiver vivo venho cà buscar este post.

zefo

Citação de: slb_0793 em 08 de Outubro de 2021, 16:31
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 16:19
Impressão minha ou a moderação está a apagar mensagens aqui do tópico?

Deve ser um novo método. Os anti vieiristas agora são a ala radical do clube, não sabias?

Enquanto isso os vieristas podem espalhar magia.
Não acredito, mas se o fazem antes de banir estão bem.

lancadordedois

Citação de: chico_SLB em 08 de Outubro de 2021, 17:01
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 16:53
Citação de: djhifi em 08 de Outubro de 2021, 16:46
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 16:23
Citação de: FAGL_BEN em 08 de Outubro de 2021, 16:11
Citação de: chico_SLB em 08 de Outubro de 2021, 15:50
Citação de: pexim em 08 de Outubro de 2021, 15:41
Citação de: chico_SLB em 08 de Outubro de 2021, 15:37
Citação de: MasteRed em 08 de Outubro de 2021, 15:35
Citação de: pexim em 08 de Outubro de 2021, 15:33
Citação de: chico_SLB em 08 de Outubro de 2021, 15:27
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 15:26
Citação de: chico_SLB em 08 de Outubro de 2021, 15:23
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 15:21
Citação de: chico_SLB em 08 de Outubro de 2021, 15:20
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 15:17
Citação de: chico_SLB em 08 de Outubro de 2021, 15:16
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 15:14
Citação de: chico_SLB em 08 de Outubro de 2021, 15:11
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 15:10
Citação de: chico_SLB em 08 de Outubro de 2021, 15:07
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 15:06
Citação de: MasteRed em 08 de Outubro de 2021, 15:04
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 15:02
Citação de: MasteRed em 08 de Outubro de 2021, 14:58
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 14:57
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 14:33
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 14:18
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 14:16
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 14:11
Citação de: APM em 07 de Outubro de 2021, 22:47
Foi muito bem preparado.
normal, ao contrário do Benítez o Rui Costa já sabia que perguntas o jornalista ia fazer ..

Ja ca faltava este argumento fantastico . A culpa agora é da sala que estava torta , nao é do gajo que nao sabe dançar
E viste-me dizer que o Benítez esteve bem burro?

Companheiro

Para de arranjar desculpas

Benitez nao sabia que iam haver perguntas sobre a sad , sobre a formaçao , sobre o plantel , sobre as casas ? Quais foram as perguntas surpresas que ele nao estava á espera .

O erro foi todo dele .

Porque é que escolheu Joao Felix e nao renato sanches quando falou do nao aproveitamento da formaçao ?

Porque é que fala em transparencia mas nao consegue dizer um nome , repito , um nome das pessoas que vao tomar conta do futebol ?

Fala do upload do certificado digital na app do red pass mas esquece se que o mesmo é transmissivel . Vai outra pessoa com o meu certificado quando eu emprestar o meu red pass ?

Quando falou das transferencias porque é que nao martelou nos arangos , nos veras , nos casos mais escandolosos ?

O homem chegou se a perder nos papeis quando lhe perguntaram novas formas de atrair socios !! Mas é preciso ler ????

Percebo que nao gostes de RC mas ontem o que se viu é que a opçao a ele  nao está preparada para um cargo destes
Um BOM presidente para ti tem de obrigatoriamente saber debater e discursar? O teu mestre Vieira riu-se

O Vieira era uma merda a discursar.
Prova disso que nunca foi a um debate e tinha entrevistas planeadas.
Eu não curto do Vladimir, e claramente é alguém que está aqui com algo por detrás.
Mas nesse post que ele falou, infelizmente, ele têm razão em tudo o que diz.
Tem razão porquê? Todos dizemos que o Benítez esteve mal no debate de ontem, mas daí a concluir que dá um não presidente é todo um novo mundo de distância

Achar que o Benitez é curto para o Benfica, não quer dizer que queiras o RC como presidente.
Aliás, os dois não fazem um.
Isto só reforça que precisamos de pessoas competentes e fortes para se fazer algo necessário e devolver o Benfica a quem de direito.
Também não me viste dizer que ele é o homem ideal. Agora entre um e outro a resposta é óbvia


Claro que é óbvia, entre um e outro a escolha é RC
Para os dragartos e bots, sim é.


Não sou dragarto, nem bot, e agora? Vais chamar-me o quê? Idiota, acéfalo? Qual é o insulto seguinte?
És Bino


https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/bino
https://youtu.be/oZN0-uDT9z0


Já te encontrei aqui no SB, não preciso de pesquisar mais
mas quem vai votar em quem se fez de morto nos últimos 13 anos és tu  :-X


Não vou votar, já decidi que nenhum merece os meus votos, o que eu disse é, se tivesse que optar, optaria por RC
Neste momento não votar ou votar em branco é o mesmo que votar em Rui Costa. Todos os votos em Benítez são poucos para acabar com o Vieirismo de vez


Deixa-te de delirios sff, depois do espetáculo deprimente de ontem, o Benitez se tiver 5% de votos já se pode considerar um felizardo
E pronto. Está aqui, neste simples post, a explicação de todo este "movimento voto branco". O Benítez é quebrem que se considerar um felizardo por ter 5% dos votos. Porque, na cabecinha desta gente, estão-se a dar votos às pessoas. Dão-se votos ao Ruizinho ou dão-se votos a este Benítez que por aqui apareceu. Não votam para dar votos ao Benfica. E isto está inculcado nas gentes. O culto da personagem. O Eu ou o Caos.

Esse post não me faz confusão.
Se fores ao facebook, é o qu mais verás.
No record, no maisfutebol, no facebook oficial do Benfica. Nos avançados Hugo Gils da vida.
É só ires lendo os comentários e perceberás.
E não, 99% desses comentários não são de bots, e uma rápida pesquisa em cada perfil, percebe-se isso.
Uma vez mais fica mostrado a necessidade de uma figura forte para foder o príncipe.


Então e porque é que não apareceu?

O Benitez nem para lider do MSOB serve quanto mais para lider do SLB
E o Rui Costa, serve?

Tu queres convencer a ti próprio que vais votar em branco porque não queres nenhum dos dois. Mas, no fundo, sabes que vais votar em branco para ficares de bem com a tua consciência. Para, quando acontecer aquilo que se antevê e a justiça vier bater à porta do Benfica à procura do príncipe herdeiro, possas olhar-te ao espelho e dizer: a culpa não é minha, eu nem votei nele.
Mas, na verdade, vais saber que a tua abstenção ou o teu voto em branco, contribuíram tanto quanto o voto no Rui Costa. E vais ter que viver com esse peso na consciência.

Não, não serve, mas o Benitez por incrível que pareça, para mim serve ainda menos.

O Benitez nem perfil de lider tem, lamento, não tem, passa uma energia completamente amorfa.

Entregar o clube ao Benitez seria um suicidio de proporções épicas.

O JNL perdeu uma oportunidade HISTÓRICA de ser presidente

Ter perfil de líder é ter um ar de doutor de meia tigela, usar fato e gravata vermelha e empastar o cabelo com gel?

Ter perfil de líder é ser um cobardolas, viver 13 anos debaixo das saias de Vieira, apoiando-o em tudo e não ousar romper com ele?

Estereótipos e mais estereótipos!

A mania das grandezas,  a falta de reflexão e de espírito crítico, a incapacidade de ler nas entrelinhas, de observarmos e tirar ilações,  e o julgar pelas aparências dão cabo do país e do Benfica!

as pessoas nao fazem a minima ideia do que é um lider. Confundem constantemente conceitos.

Felizmente estás cá tu para elucidar esses coitados.

oh sim claro....  é já , podem pesquisar como eu fiz ha muito tempo atras.... esta tudo on line , nem precisam de comprar livros como eu fiz.

dá trabalho eu sei...


Engraçado como me citaste e depois ignoraste a minha resposta, não gostaste da resposta, foi? Foi muito esclarecida para aquilo que contavas?

"Conversa de merda, literalmente, com este choro todo não estás à espera que o pessoal te suplique para continuares a ser benfiquista, ou estás?"

Foi isto?   ;D

tiveste a resposta (ou falta dela)  que eu queria , temos  posturas diferentes de vida.

nao tenho nada mais para dizer sobre a tua resposta... queres que diga que sou muito benfiquista e que chorei a marcar um golo contra o Benfica é isso?  ;D
Para parecer muito homem e benfiquista ? se nao o fizer nao sou macho como o Rui costa esse lider inato?  ;D

zefo


Senhor Aimar

Citação de: poliban em 05 de Outubro de 2021, 16:45
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 12:30
Citação de: lancadordedois em 05 de Outubro de 2021, 12:29
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 12:28
Citação de: lancadordedois em 05 de Outubro de 2021, 12:26
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 12:23
Citação de: pexim em 05 de Outubro de 2021, 12:15
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 11:19
Citação de: Chairman em 05 de Outubro de 2021, 11:17
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 11:15
Citação de: Chairman em 05 de Outubro de 2021, 11:10
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 11:09
Citação de: pexim em 05 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 10:40
Citação de: BENFIKA em 05 de Outubro de 2021, 10:03
Só o facto de sentir necessidade de gravar a entrevista mostra bem o quão impreparado está para isto.

Sabe perfeitamente que precisa de pensar bem nas respostas para não se enterrar, em muitas delas terá provavelmente que pedir ajuda  :buck2:

Sim até porque quando lhe fazem perguntas em directo em foge sempre...
Será que não consegues arranjar uma critica para a forma como ele respira? Para fazer o pleno!
É bem verdade. Viu-se a forma brilhante como respondeu na AGE...

Então quinta feira será um massacre. Menos que Benítez envergonhar completamente Rui Costa será derrota para o sob
ARRASAR.

Tem mesmo de ser. Um especialista em marketing contra alguém que nem sequer sabe falar, se não for um arraso Benítez sairá um pouco chamuscado
O gajo que tem a derrota essencialmente garantida é que sai chamuscado, não é o menino de ouro? Está uma visão do caraças.

Falo apenas do debate. E apenas tendo em conta o que leio por aqui. RC não sabe falar, foge das perguntas, não tem instrução, nunca fez nada além da bola. Contra um profissional do marketing. Menos que humilhação é derrota
O Benítez não é profissional de Marketing, mas sim de Gestão.
Achincalhar as diversas listas a votos. É a isso que chamas democracia? O Benítez e o MSoB já fizeram ou disseram alguma coisa que indicasse que poderiam prejudicar o Benfica? Então porquê esse antagonismo? Se são Benfiquistas com uma visão própria para o Benfica que debatem com elevação, para quê esse constante menorizar e até gozar com essa lista?

Como ele tirou uma licenciatura em marketing no IADE e frequenta o mestrado de marketing no Iscte pensei que a area dele era marketing mas deves saber mais do que eu .

Antagonismo ? Companheiro procura um post meu em que critico o Benitez . Um . Ja dei a minha opiniao pessoa sobre o que acho da pessoa mas nunca pus em causa nem o seu profissionalismo , nem o seu benfiquismo .

Aquio que escrevi foi que sendo que a maior parte do que aqui se escreve é que rui costa é quase analfabeto , nao sabe falar e foge da perguntas dificeis , se Benitez que é profissional de marketing nao o arrasar completamente , tal terá que ser visto como uma derrota pelo pessoal que anda por aqui .

Foi apenas o que escrevi

Abraçao

tu desconheces o que é um profissional de marketing.

ahahaahah

ZERO , sugiro que tomes em conta a sugestao da maioria dos foristas , cujas contas sao validas , e nao como as tuas multicontas.

Companheiro

So para tentar  perceber , quais sao as minhas outras contas ?

Abraçao

sugiro que tomes em conta a sugestao da maioria dos foristas e vas para o teu forum comer panadinhos de salsicha fresca.

Companheiro

Eu estou no meu forum

Abraçao

Estou um bocado saturado destas acusações, desculpa Vladimiro estar a quebrar a promessa mas já chega.
Conheço o Vladimiro há anos, antes do SB, ainda este fds estivemos juntos a beber minis e só não vimos o jogo juntos porque prefiro ver em casa.
Qual é a dificuldade em aceitarem que há pessoas com a opinião diferente da vossa?

Olha isso ajuda a explicar mta coisa...

Não se trata de opiniões diferentes, trata-se de alguem quee stá, frequentemente, a minar conversas que não lhe dizem respeito, trata-se de alguém que tentando usar fina ironia provoca a maioria dos users que tem opinião diferente. Trata-se de alguem que spama constantemente os mesmos tópicos... Rui Costa, eleições, e pouco mais.

Cada um tem a sua opinião e qualquer idiota tem direito à sua. Em 100 posts numa página dizer que a sua opinião é "xxxx" em 50 deles é apenas parvo e não deveria ser permitido. Não deixa fluir a conversa, apenas isso.

Sim, sim... estamos num fórum, cada um comenta o que quiser e qd quiser.

Pen aque alguns levem ban por mt menos. Mas o que está acima deixa perceber algumas coisas.

P245RS

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Outubro de 2021, 17:10
Pelo menos mais 4 anos disto...

Veremos se o clube resistirá.
Com certeza que também ficará com o cu apertado por ter também roubado o clube.

_JonasThern_

Serão escrutinados como nunca. E aí temos que agradecer ao Servir o Benfica e ao Benitez. Não acredito que, daqui a 4 anos, se esta pouca vergonha se mantiver, esta gente não seja corrida.

miniMilk


elpayaso10

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Outubro de 2021, 16:27
Citação de: Jimenez em 08 de Outubro de 2021, 16:16
Citação de: AlbertoCunha em 08 de Outubro de 2021, 15:37
Um debate não muda 13 anos de estar escondido atrás de um presidente que roubou não só uma verdadeira democracia mas possivelmente roubou ainda muito mais.
Numa eleição que só tem algo de democrática porque o Movimento Servir o Benfica fez pressão, senão seria a mesma fantochada de 2020.

Em 13 anos, Rui Costa ou foi cúmplice ou foi idiota, não há uma terceira opção (o mesmo com boa parte da sua lista).

Os meus votos (31 anos de sócio) irão para a Lista B, a dos valores que me fazem ser para sempre Benfiquista.

Ó membro do MSOB quando as eleiçoes terminarem desapareces do forum??

Jimenez, ninguém MSOB vai desaparecer. Vamos continuar a lutar. Temos muitos objetivos e metas.
A seguir temos a auditoria externa forense e a revisão dos estatutos.
E tu quando membros desta gestão forem detidos vai assobiar para o ar?

Não desapareçam, tem que vir bater palmas ao Presidente Rui Costa quando ele for receber a taça de campeão.
Fora isso a vossa campanhã é um nojo, tem zero ideias, lavram apenas na maledicência.
Citação de: Harlem em 08 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: Jimenez em 08 de Outubro de 2021, 16:16
Citação de: AlbertoCunha em 08 de Outubro de 2021, 15:37
Um debate não muda 13 anos de estar escondido atrás de um presidente que roubou não só uma verdadeira democracia mas possivelmente roubou ainda muito mais.
Numa eleição que só tem algo de democrática porque o Movimento Servir o Benfica fez pressão, senão seria a mesma fantochada de 2020.

Em 13 anos, Rui Costa ou foi cúmplice ou foi idiota, não há uma terceira opção (o mesmo com boa parte da sua lista).

Os meus votos (31 anos de sócio) irão para a Lista B, a dos valores que me fazem ser para sempre Benfiquista.

Ó membro do MSOB quando as eleiçoes terminarem desapareces do forum??

Porquê? Quando o Vieira foi preso tu ganhaste vergonha na cara e desapareceste? Nop, ainda apoias um dos seus braços direitos.
o argumento é sempre o mesmo é misturar Vieira e Rui Costa, não mais ideias?!

Mpaq

Citação de: elpayaso10 em 08 de Outubro de 2021, 17:25
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Outubro de 2021, 16:27
Citação de: Jimenez em 08 de Outubro de 2021, 16:16
Citação de: AlbertoCunha em 08 de Outubro de 2021, 15:37
Um debate não muda 13 anos de estar escondido atrás de um presidente que roubou não só uma verdadeira democracia mas possivelmente roubou ainda muito mais.
Numa eleição que só tem algo de democrática porque o Movimento Servir o Benfica fez pressão, senão seria a mesma fantochada de 2020.

Em 13 anos, Rui Costa ou foi cúmplice ou foi idiota, não há uma terceira opção (o mesmo com boa parte da sua lista).

Os meus votos (31 anos de sócio) irão para a Lista B, a dos valores que me fazem ser para sempre Benfiquista.

Ó membro do MSOB quando as eleiçoes terminarem desapareces do forum??

Jimenez, ninguém MSOB vai desaparecer. Vamos continuar a lutar. Temos muitos objetivos e metas.
A seguir temos a auditoria externa forense e a revisão dos estatutos.
E tu quando membros desta gestão forem detidos vai assobiar para o ar?

Não desapareçam, tem que vir bater palmas ao Presidente Rui Costa quando ele for receber a taça de campeão.
Fora isso a vossa campanhã é um nojo, tem zero ideias, lavram apenas na maledicência.
Citação de: Harlem em 08 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: Jimenez em 08 de Outubro de 2021, 16:16
Citação de: AlbertoCunha em 08 de Outubro de 2021, 15:37
Um debate não muda 13 anos de estar escondido atrás de um presidente que roubou não só uma verdadeira democracia mas possivelmente roubou ainda muito mais.
Numa eleição que só tem algo de democrática porque o Movimento Servir o Benfica fez pressão, senão seria a mesma fantochada de 2020.

Em 13 anos, Rui Costa ou foi cúmplice ou foi idiota, não há uma terceira opção (o mesmo com boa parte da sua lista).

Os meus votos (31 anos de sócio) irão para a Lista B, a dos valores que me fazem ser para sempre Benfiquista.

Ó membro do MSOB quando as eleiçoes terminarem desapareces do forum??

Porquê? Quando o Vieira foi preso tu ganhaste vergonha na cara e desapareceste? Nop, ainda apoias um dos seus braços direitos.
o argumento é sempre o mesmo é misturar Vieira e Rui Costa, não mais ideias?!
Boa escolha de nick.

Vladimiro78

Citação de: Senhor Aimar em 08 de Outubro de 2021, 17:17
Citação de: poliban em 05 de Outubro de 2021, 16:45
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 12:30
Citação de: lancadordedois em 05 de Outubro de 2021, 12:29
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 12:28
Citação de: lancadordedois em 05 de Outubro de 2021, 12:26
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 12:23
Citação de: pexim em 05 de Outubro de 2021, 12:15
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 11:19
Citação de: Chairman em 05 de Outubro de 2021, 11:17
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 11:15
Citação de: Chairman em 05 de Outubro de 2021, 11:10
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 11:09
Citação de: pexim em 05 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 10:40
Citação de: BENFIKA em 05 de Outubro de 2021, 10:03
Só o facto de sentir necessidade de gravar a entrevista mostra bem o quão impreparado está para isto.

Sabe perfeitamente que precisa de pensar bem nas respostas para não se enterrar, em muitas delas terá provavelmente que pedir ajuda  :buck2:

Sim até porque quando lhe fazem perguntas em directo em foge sempre...
Será que não consegues arranjar uma critica para a forma como ele respira? Para fazer o pleno!
É bem verdade. Viu-se a forma brilhante como respondeu na AGE...

Então quinta feira será um massacre. Menos que Benítez envergonhar completamente Rui Costa será derrota para o sob
ARRASAR.

Tem mesmo de ser. Um especialista em marketing contra alguém que nem sequer sabe falar, se não for um arraso Benítez sairá um pouco chamuscado
O gajo que tem a derrota essencialmente garantida é que sai chamuscado, não é o menino de ouro? Está uma visão do caraças.

Falo apenas do debate. E apenas tendo em conta o que leio por aqui. RC não sabe falar, foge das perguntas, não tem instrução, nunca fez nada além da bola. Contra um profissional do marketing. Menos que humilhação é derrota
O Benítez não é profissional de Marketing, mas sim de Gestão.
Achincalhar as diversas listas a votos. É a isso que chamas democracia? O Benítez e o MSoB já fizeram ou disseram alguma coisa que indicasse que poderiam prejudicar o Benfica? Então porquê esse antagonismo? Se são Benfiquistas com uma visão própria para o Benfica que debatem com elevação, para quê esse constante menorizar e até gozar com essa lista?

Como ele tirou uma licenciatura em marketing no IADE e frequenta o mestrado de marketing no Iscte pensei que a area dele era marketing mas deves saber mais do que eu .

Antagonismo ? Companheiro procura um post meu em que critico o Benitez . Um . Ja dei a minha opiniao pessoa sobre o que acho da pessoa mas nunca pus em causa nem o seu profissionalismo , nem o seu benfiquismo .

Aquio que escrevi foi que sendo que a maior parte do que aqui se escreve é que rui costa é quase analfabeto , nao sabe falar e foge da perguntas dificeis , se Benitez que é profissional de marketing nao o arrasar completamente , tal terá que ser visto como uma derrota pelo pessoal que anda por aqui .

Foi apenas o que escrevi

Abraçao

tu desconheces o que é um profissional de marketing.

ahahaahah

ZERO , sugiro que tomes em conta a sugestao da maioria dos foristas , cujas contas sao validas , e nao como as tuas multicontas.

Companheiro

So para tentar  perceber , quais sao as minhas outras contas ?

Abraçao

sugiro que tomes em conta a sugestao da maioria dos foristas e vas para o teu forum comer panadinhos de salsicha fresca.

Companheiro

Eu estou no meu forum

Abraçao

Estou um bocado saturado destas acusações, desculpa Vladimiro estar a quebrar a promessa mas já chega.
Conheço o Vladimiro há anos, antes do SB, ainda este fds estivemos juntos a beber minis e só não vimos o jogo juntos porque prefiro ver em casa.
Qual é a dificuldade em aceitarem que há pessoas com a opinião diferente da vossa?

Olha isso ajuda a explicar mta coisa...

Não se trata de opiniões diferentes, trata-se de alguem quee stá, frequentemente, a minar conversas que não lhe dizem respeito, trata-se de alguém que tentando usar fina ironia provoca a maioria dos users que tem opinião diferente. Trata-se de alguem que spama constantemente os mesmos tópicos... Rui Costa, eleições, e pouco mais.

Cada um tem a sua opinião e qualquer idiota tem direito à sua. Em 100 posts numa página dizer que a sua opinião é "xxxx" em 50 deles é apenas parvo e não deveria ser permitido. Não deixa fluir a conversa, apenas isso.

Sim, sim... estamos num fórum, cada um comenta o que quiser e qd quiser.

Pen aque alguns levem ban por mt menos. Mas o que está acima deixa perceber algumas coisas.

Já agora

Relativamente ao topico do Rui Costa , esta tua mensagem teve de o condao de ?

Pois . Esse mesmo .

Abraçao companheiro