Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

rsd

Citação de: Zimmerman em 10 de Outubro de 2021, 18:56
Estamos melhor liderados do que estávamos há 1 ano atrás.

São, literalmente, os mesmos  :rir:

RAFL

estamos iguais, vieira é costa, costa é vieira

a contratação do gil dias confirma a continuação das negociatas de cadiz, yonys, filipe augusto e dezenas de outros como eles

tjdy

Citação de: RAFL em 10 de Outubro de 2021, 19:02

a contratação do gil dias confirma a continuação das negociatas de cadiz, yonys, filipe augusto e dezenas de outros como eles

Cá estaremos para ver se essas negociatas irão continuar. Que eu saiba quando o Gil Dias foi contratado, o Vieira ainda era o Presidente, e não Rui Costa...

20Nico Gaitan20

Citação de: tjdy em 10 de Outubro de 2021, 19:08
Citação de: RAFL em 10 de Outubro de 2021, 19:02

Cá estaremos para ver se essas negociatas irão continuar. Que eu saiba quando o Gil Dias foi contratado, o Vieira ainda era o Presidente, e não Rui Costa...
ora...verdades a está hora?

A ideia é  bater no Rui Costa..  sim ou sim.

rp

Não votei no Rui Costa, mas aceito a decisão da esmagadora maioria dos sócios que como eu foram votar nestas eleições. A partir de agora desejo que o Rui Costa faça um bom trabalho e leve o Benfica no bom caminho. Haverá muita gente atenta.

_19:04_

Citação de: diego040675 em 10 de Outubro de 2021, 18:42
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Outubro de 2021, 18:40
Gosto de o ver a acompanhar as modalidades, já é uma diferença para o ex presidente
o pessoal até pode questionar e com razão a presença dele nos últimos 13 anos na direção. Agora comparar o Benfiquismo dele com o do ventoinha já é abuso. Tenho a minha dúvida se alguma vez o ventoinha foi do Benfica
ventoinha foi um grande benfiquista... e sportinguista... e portista...

odistraido

O fantoche do Vieira vai dar seguimento ao projeto.

The Eagle 10

Só tempo irá dar ou não razão, não acredito infelizmente foi conivente durante mais de uma década com uma direcção que se mantêm na sua esmagadora maioria.

adepto645

Nestas coisas é que RC dá 30-0 a vigareira.
Aparece no pavilhão, vibra com a vitória do volei na negra.

Antes que me citem com algum tipo de argumentação, podem ver as minhas mensagens sobre as eleições. Mas resumindo, votei B.

MaFd_R@_SLB

Um Presidente a ver um jogo de vólei e a festejar as vitórias. Tão bom...

Ginkgo

Citação de: Hölderlin em 10 de Outubro de 2021, 11:50
Citação de: ManInRed em 10 de Outubro de 2021, 11:15
Citação de: Poborsky7 em 10 de Outubro de 2021, 10:13
Citação de: ManInRed em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Felizmente a maioria dos users deste fórum, não representam mais que 10% do universo benfiquista!

Porque não desapareces daqui? Não és bem vindo
Já mandas.....
Todavia te digo: antes não ser benvindo aqui, que no Benfica, como tu.

Comeste palhacitos ao pequeno almoço? Vai passar umas horas no blogue do Minguéns e depois volta cá e cala a puta da boca enquanto regressares.

Anda um gajo a pagar quotas há 28 anos para vir um descompensado dizer que não sou bem vindo ao Benfica porque não apoio o presidente.

Tu sabes o que é o Benfica? Eu dou-te um exemplo.

O Maurício Vieira de Brito, que não deves saber quem é, ganhou num mandato 3 campeonatos e uma Liga dos Campeões. 5 anos à frente do Benfica. Sabes o que aconteceu no final? Entrou o Fezas Vital, e ganhámos outra. Sabes quanto tempo ele durou lá? Nem dois anos.

Isto era quando tínhamos "excesso de democracia". Quando o país tinha o seu próprio vieirismo, nós tínhamos "excesso de democracia". Quando tínhamos excesso de democracia passámos de estádios emprestados para o maior estádio português, de um clube de bairro lisboeta para o melhor clube europeu da década de 60, e um dos maiores até ao início dos anos 90.

Curiosamente quando começamos a permitir que os gajos que achavam que o Benfica tinha excesso de democracia entrassem, é que o Benfica foi abaixo.

E agora vem um miúdo que comeu palhacitos ao pequeno almoço dizer-me que não sou bem vindo ao Benfica?
Esta resposta devia ser emoldurada.

djhifi

Citação de: Diferreira em 10 de Outubro de 2021, 16:40
Benfica sempre, Rui Costa nunca!

Em cada 100 pessoas, 99 são burras, e o resultado desta eleições é reflexo disso mesmo. Agora é lutar pela alteração dos estatutos, por mais transparência e democracia.

"Em cada 100 pessoas, 99 são burras"

"Agora é lutar (...) por democracia"

Tão bom...

--------

pe·dan·te
(italiano pedante)
adjectivo de dois géneros e nome de dois géneros
1. Que ou quem se dá ares de sábio, de pessoa circunspecta.

"pedante", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/pedante [consultado em 10-10-2021].

tjdy

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Outubro de 2021, 19:21
Um Presidente a ver um jogo de vólei e a festejar as vitórias. Tão bom...

Rui Costa não é parvo. Sabe bem o que tem de mudar para agradar aos que criticam. Como Benfiquista é demasiado fácil para ele perceber isso porque sabe se meter na pele do adepto. Vai tb manter algumas das coisas que foram bem feitas. Não me perguntem quais, mas certamente que nestes anos todos haverá alguma coisa ;D