Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: Castro_SLB em 11 de Outubro de 2021, 14:13
Citação de: gringo da montanha em 11 de Outubro de 2021, 14:10
Citação de: Castro_SLB em 11 de Outubro de 2021, 14:01
Roma também caiu pelas mãos de um minoria de bárbaros.
Ah sim, podem entao virar bárbaros e acabar com a nossa democracia! Na realidade, atrás do teclado, já o tentam fazer...
Eu não vou virar nada, estou de consciência tranquila quanto ao resultado das eleições e respeito a decisão da maioria. Estou só a alertar aqueles que olham para as "minorias" com desdém, a história está repleta de exemplos em que a minoria saiu por cima.

Quem ganhou, ganhou bem, Parabéns foi a vontade dos Sócios. Que consiga fazer um bom, um digno trabalho, nas suas funções. Assim, como todos os elementos dos corpos sociais e SAD.

chico_SLB

Citação de: pexim em 11 de Outubro de 2021, 17:15
Citação de: chico_SLB em 11 de Outubro de 2021, 14:51
Espero que deixem o homem trabalhar, daqui a uns tempos se verá
Não deixo. Vou escrever tanto aqui que ele nem vai ter tempo para fazer nada.

Oh Deus!

És mais inteligente que isso

elpayaso10

Citação de: Castro_SLB em 11 de Outubro de 2021, 16:51
E os administradores da SAD, quando é que ficamos a saber quem são?
depois da primeira reunião da direção será promovido o registo comercial da nova administração da sad.

Thorondor

Citação de: patetalegre em 11 de Outubro de 2021, 18:07
Citação de: eaglerp em 11 de Outubro de 2021, 18:03
Citação de: Thorondor em 11 de Outubro de 2021, 12:29
Citação de: eaglerp em 11 de Outubro de 2021, 12:26
Vivemos num Benfica democrático e como tal é o Presidente do SLBenfica.

Tomáramos Nós que a policia não nos volte a visitar nos próximos anos, goste-se ou não do Rui Costa

Nós queremos é títulos e não processos......

Vamos BENFICA

Vivemos num Benfica democrático? Ainda no sábado o mentor do príncipe herdeiro afirmou para quem o quis ouvir que democracia a mais faz mal.

Espero que te juntes à minoria, em protesto, quando daqui a menos de um ano tivermos que impedir a venda do clube a um qualquer textor desta vida.

Democracia a mais não quer dizer não democrático...... e penso que finalmente nos vimos livres desse dragarto

Lol, o que te leva a pensar isso? A manutenção quase inteira da direção, a aparição de ontem ou as loas no discurso de tomada de posse?

Não é fácil um banana governar com a banana de um ladrão na boca e a mão do mesmo ladrão pelo cu acima, marioneta style....

djhifi

Citação de: Belhy em 11 de Outubro de 2021, 16:37
Pronto ok. eu digo...

O Benitez tem mais que a 4ª classe. Ou seja, é overqualified para o cargo!
Espanta-me que ninguém se tenha apercebido disto...

Thorondor

Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2021, 18:09
depois da primeira reunião da direção será promovido o registo comercial da nova administração da sad.

Já se sabe quem está de prevenção para quando o miguel moreira for preso? E quando acontecer o mesmo ao DSO?

Espero que sim, gosto de uma direção precavida.

djhifi

Citação de: N1c0 em 11 de Outubro de 2021, 16:39
Citação de: Belhy em 11 de Outubro de 2021, 16:37
Pronto ok. eu digo...

O Benitez tem mais que a 4ª classe. Ou seja, é overqualified para o cargo!
Espanta-me que ninguém se tenha apercebido disto...

:2funny:

Bekambol

Tomáramos Nós que a policia não nos volte a visitar nos próximos anos, goste-se ou não do Rui Costa

Vamos BENFICA

Vivemos num Benfica democrático? Ainda no sábado o mentor do príncipe herdeiro afirmou para quem o quis ouvir que democracia a mais faz mal.

Espero que te juntes à minoria, em protesto, quando daqui a menos de um ano tivermos que impedir a venda do clube a um qualquer textor desta vida.

Democracia a mais não quer dizer não democrático...... e penso que finalmente nos vimos livres desse dragarto

Em democracia, gosta-se ou não dos nossos dirigentes. Mas, respeitamos os resultados das eleições democráticas. Mas, podemos manifestar ou não, apoio ou críticas, se considerarmos necessário e oportuno. Mas, no devido respeito por todos e no caso pelo nosso Glorioso. Mas, cada um entenderá onde "tudo começa e onde tudo acaba". E, naturalmente, esta é a minha opinião.

patrickvieira

Citação de: pexim em 11 de Outubro de 2021, 17:15
Citação de: chico_SLB em 11 de Outubro de 2021, 14:51
Espero que deixem o homem trabalhar, daqui a uns tempos se verá
Não deixo. Vou escrever tanto aqui que ele nem vai ter tempo para fazer nada.

Oh Deus!
o problema é a poluição que causam no fórum e os insultos que proferem
mas a moderação dá carta branca a quem insulta outros users, o presidente etc

Thorondor

Citação de: Knackles em 11 de Outubro de 2021, 17:47
Uma questão, tirando o futsal antes de ser presidente o Rui Costa tinha por habito estar presente em mais alguma das modalidades?

Ou agora que é presidente tem mais disponibilidade do que tinha antes?

Inicialmente ia muitas vezes. ele e os manos horta eram presença assídua. Depois foi catequisado pelo detido e deixou de ir.

Thorondor

Vamos BENFICA

Democracia a mais é um contrasenso. Nunca se pode ser demasiado democrático.

Serdeira23

Uma questão, tirando o futsal antes de ser presidente o Rui Costa tinha por habito estar presente em mais alguma das modalidades?

No Futsal lembro me de comparecer algumas vezes.
Enquanto director desportivo do futebol também não lhe via "obrigação" de estar presente nas outras modalidades. Como Presidente espero que seja bem diferente do seu antecessor e compareça mais vezes nas modalidades. Sabendo que em fins de semana de futebol é bem mais complicado.
Ter estado nesta duas modalidades, num fim de semana que não estava com a equipa de futebol, no dia a seguir à sua eleição só era o mínimo.
Se bem que o LFV nem a isso se dignava.

elpayaso10

Citação de: Thorondor em 11 de Outubro de 2021, 18:12

Já se sabe quem está de prevenção para quando o miguel moreira for preso? E quando acontecer o mesmo ao DSO?

Não te preocupes, esta direção não é como aquela que queria ser eleita mas nao apresentava a lista, os tais que só podiam dar o nome se ganhassem. "homens do futebol" "3 ou quatro pessoas do futebol para decidir tudo".
Ainda me estou a rir, o teu candidato anda há 1 ano em campanha quer para o Benfica quer para a Iniciativa Liberal e não aprendeu nada.
Ele tem que largar o cotrim que com ele nao aprende nada.

Castro_SLB

Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2021, 18:20
Citação de: Thorondor em 11 de Outubro de 2021, 18:12

Não te preocupes, esta direção não é como aquela que queria ser eleita mas nao apresentava a lista, os tais que só podiam dar o nome se ganhassem. "homens do futebol" "3 ou quatro pessoas do futebol para decidir tudo".
Ainda me estou a rir, o teu candidato anda há 1 ano em campanha quer para o Benfica quer para a Iniciativa Liberal e não aprendeu nada.
Ele tem que largar o cotrim que com ele nao aprende nada.
A política não é para aqui chamada.

_1962_

Citação de: Serdeira23 em 11 de Outubro de 2021, 18:19

No Futsal lembro me de comparecer algumas vezes.
Enquanto director desportivo do futebol também não lhe via "obrigação" de estar presente nas outras modalidades. Como Presidente espero que seja bem diferente do seu antecessor e compareça mais vezes nas modalidades. Sabendo que em fins de semana de futebol é bem mais complicado.
Ter estado nesta duas modalidades, num fim de semana que não estava com a equipa de futebol, no dia a seguir à sua eleição só era o mínimo.
Se bem que o LFV nem a isso se dignava.

O LFV por ele nem no futebol metia os pés.

Quando ia, via-se bem a vontade com que lá estava.

A única coisa que entusiasmava o LFV no Benfica eram as negociatas e trafulhices.