Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Brainshow em 13 de Outubro de 2021, 12:36
Citação de: patetalegre em 13 de Outubro de 2021, 12:31
realmente os posts do Brainshow são iguaizinhos aos de um Cardox que por aqui passou há um par de meses.

É este o registo do célebre Ocelot?

Mas tu és outro troll. É óbvio.

igual, a mesma argumentação refinada xD

pelo menos acusas-me de ser "outro" troll, já assumiste que és um. Not bad

lancadordedois

Citação de: Silveralho em 13 de Outubro de 2021, 12:37
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2021, 12:18
Citação de: Silveralho em 13 de Outubro de 2021, 12:11
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2021, 11:56
Citação de: Silveralho em 13 de Outubro de 2021, 11:27
Sobre a presença do presidente em jogos das modalidades, acho bem mas não obrigatória.

Por mais que me oponha a Rui Costa, creio que deve prevalecer o bom senso.
Uma pessoa tem direito ao seu tempo de lazer e a fazer o que entender no mesmo.
Certo que nos jogos importantes deveria estar presente, nos restantes se lhe apetecer era um gesto agradável.
Acho mais importante num ponto de vista de liderança que ele passe mais tempo no terreno a falar com os atletas do que na bancada, os profissionais tem inteligência para perceber que a vida dele não pode ser só  como tem sido até agora, estar sentado na bancada a bater palmas.

desconheço qual o contrato do Rui , ele tem hora de entrar e de saida? ele tem horario definido ? quem lhe define o horario?
Presumo que ele faz o que quer....

Mas completamente de acordo , ele so faz o que lhe permitem/exigem , se os proprios socios estao se a cagar para isso e para as modalidades , entao mais vale encerra las...do que te las por ter....

Isso do ele estar presente ou nao , se nao tivesse importancia entao ele tambem nao via os da bola , bastava falar com os jogadores e via os jogos em casa.
Ou so vai ver os da bola para os socios ficarem contentes? entao voltamos ao mesmo ..

Sei tanto do horário dele como tu.
Como disse anteriormente, prevalece o bom senso.
Não é por alguém ter isenção de horário que queira dizer que tenha de passar 60horas metido na empresa.
A prioridade (de qualquer pessoa)é a família e o bem estar psicológico, e isso passa também por passar tempo longe do local de trabalho.
Acredito que com um calendário bem organizado dê para se fazer bastantes coisas, mas um gajo não pode viver 24/7 dentro do trabalho, por mais que goste dele, para e conseguir pensar fora da caixa tens de conseguir sair dela.

ele nao é propriamente um criativo...(nem vai passar a se lo)  ele viveu em outros paises , culturas como estruturas , fora a quantidade de gente que conhece. Alem de como o proprio afirma ja tem muita experiencia , esta a par de tudo e sabe como funciona..

E isto é o cargo maximo requer dedicaçao , nao é para qualquer um....., podes ter que pagar com a saude é verdade.... por isso é que este cargo nao é para qualquer um...

Ja outros tem horarios fixos por algum motivo...

Se tem jogo europeu (ja nem falo de outros) , sai mais tarde de casa (nao tenho nenhum compromisso inadiavel ou urgente) e chega mais tarde..
Ha muita forma de contornar a coisa

Lamento mas não concordo no princípio básico de quem quer que seja ser escravo do seu trabalho.
Ele pode e deve delegar e a exigência de presença em jogos recair também sobre os "vices", são muito e daria aí sim para haver alguém sempre presente para acompanhar todos.

tambem nao concordo que tenha que se ser escravo do trabalho , mas é a vida que se escolhe....
Se escolhes ser carpinteiro sabes o que vai acontecer , se escolhes ser contabilista da carpintaria sabes o que vai acontecer , se escolhes ser o dono da carpintaria tambem....

É isto , concordo no delegar , menos em competiçoes Europeias , jogos de titulos , contra rivais etc...
Os treinadores/jogadores  tem que sentir o peso ...e dar o extra....

APM

As eleições terminaram. RC é Presidente. Vamos deixar que comece a tomar decisões e a arrumar, ou não, a casa para emitimos os nossos juízos.
Este clima de guerrilha só polui o fórum.

bandus

Infelizmente, não acho que seja troll, é mais grave que isso. Salta à vista uma tremenda incapacidade de argumentar por parte do Brainshow, coitado.

Brainshow

Citação de: patetalegre em 13 de Outubro de 2021, 12:39
Citação de: Brainshow em 13 de Outubro de 2021, 12:36
Citação de: patetalegre em 13 de Outubro de 2021, 12:31
realmente os posts do Brainshow são iguaizinhos aos de um Cardox que por aqui passou há um par de meses.

É este o registo do célebre Ocelot?

Mas tu és outro troll. É óbvio.

igual, a mesma argumentação refinada xD

pelo menos acusas-me de ser "outro" troll, já assumiste que és um. Not bad

Alguém chamado de Pateta Alegre como tu só pode ser troll.

;D

Silveralho

Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2021, 12:42
Sobre a presença do presidente em jogos das modalidades, acho bem mas não obrigatória.

Certo que nos jogos importantes deveria estar presente, nos restantes se lhe apetecer era um gesto agradável.
Acho mais importante num ponto de vista de liderança que ele passe mais tempo no terreno a falar com os atletas do que na bancada, os profissionais tem inteligência para perceber que a vida dele não pode ser só  como tem sido até agora, estar sentado na bancada a bater palmas.

desconheço qual o contrato do Rui , ele tem hora de entrar e de saida? ele tem horario definido ? quem lhe define o horario?

Mas completamente de acordo , ele so faz o que lhe permitem/exigem , se os proprios socios estao se a cagar para isso e para as modalidades , entao mais vale encerra las...do que te las por ter....

Isso do ele estar presente ou nao , se nao tivesse importancia entao ele tambem nao via os da bola , bastava falar com os jogadores e via os jogos em casa.
Ou so vai ver os da bola para os socios ficarem contentes? entao voltamos ao mesmo ..

Não é por alguém ter isenção de horário que queira dizer que tenha de passar 60horas metido na empresa.
A prioridade (de qualquer pessoa)é a família e o bem estar psicológico, e isso passa também por passar tempo longe do local de trabalho.
Acredito que com um calendário bem organizado dê para se fazer bastantes coisas, mas um gajo não pode viver 24/7 dentro do trabalho, por mais que goste dele, para e conseguir pensar fora da caixa tens de conseguir sair dela.

ele nao é propriamente um criativo...(nem vai passar a se lo)  ele viveu em outros paises , culturas como estruturas , fora a quantidade de gente que conhece. Alem de como o proprio afirma ja tem muita experiencia , esta a par de tudo e sabe como funciona..

E isto é o cargo maximo requer dedicaçao , nao é para qualquer um....., podes ter que pagar com a saude é verdade.... por isso é que este cargo nao é para qualquer um...

Se tem jogo europeu (ja nem falo de outros) , sai mais tarde de casa (nao tenho nenhum compromisso inadiavel ou urgente) e chega mais tarde..

Lamento mas não concordo no princípio básico de quem quer que seja ser escravo do seu trabalho.
Ele pode e deve delegar e a exigência de presença em jogos recair também sobre os "vices", são muito e daria aí sim para haver alguém sempre presente para acompanhar todos.

tambem nao concordo que tenha que se ser escravo do trabalho , mas é a vida que se escolhe....
Se escolhes ser carpinteiro sabes o que vai acontecer , se escolhes ser contabilista da carpintaria sabes o que vai acontecer , se escolhes ser o dono da carpintaria tambem....

É isto , concordo no delegar , menos em competiçoes Europeias , jogos de titulos , contra rivais etc...
O peso deveria estar presente sempre que vestem a camisola e para dar o extra que seja com o apoio das bancadas.

Pessoalmente não gosto de trabalhar com o chefe do meu chefe sempre aqui as voltas a cheirar, cria mau ambiente porque a ideia de que passa é que não confia nos seus colaboradores.
O chip de vencer não é o presidente que o tem de ligar...é no dia a dia durante a semana de trabalho.
Não é a palhaçada que o Vieira fazia de ir fazer discursos e levar bolos de aniversário para o balneário.
O balneário é sagrado é de e para os jogadores e equipa técnica.
O presidente quanto muito aparece quando estão a entrar para o aquecimento no treino para dizer bom dia e dêem o vosso melhor acreditamos em vocês.

lancadordedois

Citação de: Silveralho em 13 de Outubro de 2021, 12:54
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2021, 12:42

O peso deveria estar presente sempre que vestem a camisola e para dar o extra que seja com o apoio das bancadas.

Pessoalmente não gosto de trabalhar com o chefe do meu chefe sempre aqui as voltas a cheirar, cria mau ambiente porque a ideia de que passa é que não confia nos seus colaboradores.
O chip de vencer não é o presidente que o tem de ligar...é no dia a dia durante a semana de trabalho.
Não é a palhaçada que o Vieira fazia de ir fazer discursos e levar bolos de aniversário para o balneário.
O balneário é sagrado é de e para os jogadores e equipa técnica.
O presidente quanto muito aparece quando estão a entrar para o aquecimento no treino para dizer bom dia e dêem o vosso melhor acreditamos em vocês.

Concordo parcialmente. Acho importante acompanhar por varios motivos.

É diferente alguem estar no teu local de trabalho que privado, ou melhor depende da situação ate pode nem ser... , tal como neste caso que o fruto do teu trabalho esta exposto para qualquer pessoa ver...

Mesmo no caso do chefe do teu chefe acho importante em algumas situaçoes ou todas , depende da funçao , estrutura etc .

Conheço sitios que requerem pouco controle  , outros muito (desnecessario ou nao)

Benficaenadamais

Citação de: bandus em 13 de Outubro de 2021, 12:46
Infelizmente, não acho que seja troll, é mais grave que isso. Salta à vista uma tremenda incapacidade de argumentar por parte do Brainshow, coitado.

ganda moral lol

Brainshow

Coitado de ti.

Tu nem inteligência para ser troll tens.

draconic

Há pessoal que supostamente não é pago mas pelo tempo dispendido com a cassete, se não é pago, a coisa é grave e por aqui me fico.

Belhy

Citação de: Sylphs em 13 de Outubro de 2021, 12:32
O Vieira foi apanhado a roubar
O Vieira não assinava sozinho
O Rui Costa mantém praticamente toda a estrutura do Vieira na sua lista

1 + 1 = 2

Peço imensa desculpa mas o seu QI é demasiado elevado para ser benfiquista, aqui, com já ficou provado diversas veses, gosta-se de comer gelados com a testa e endeusar quem se serve do Benfica.

Agradecemos que finja que vai c@g@r e se vá embora.
O NGL e a sua quadrilha agradece.

Cumps.

bandus

Citação de: Brainshow em 13 de Outubro de 2021, 13:19

Coitado de ti.

www.youtube.com/watch?v=5NAtWpnWtxU&ab_channel=Vascão

zefo

lancadordedois

Citação de: bandus em 13 de Outubro de 2021, 13:40
Citação de: Brainshow em 13 de Outubro de 2021, 13:19

Coitado de ti.

www.youtube.com/watch?v=5NAtWpnWtxU&ab_channel=Vascão

tens algum video desses de malta que responde com perguntas?