Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

O Pivot...... ;D

fpie

Citação de: DBdennisDB em 21 de Outubro de 2021, 17:33
As Maurícias já mandou um FAX para alertar a entrada dos 50M pelos 25 % ?

mandaram ao vieira

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 21 de Outubro de 2021, 17:33
O Pivot...... ;D

Bons comentarios no topic de basquete . Boa vitoria . So nao pus likes porque nao quero que fiques mal habituado

Abraçao

DBdennisDB

- Alô Maurícias?

- Daqui Rui Costa. Estamos reunidos com o nosso amigalhaço TEXTOR. Já sabem se o dinheiro entrou? Não me dá jeito ir e ficar com o jetlag....tenho de ir ver o jogo do ELÉTRICO em futsal.

Petrucci

Fiquem tranquilos. O Textor ficará com 25%, no máximo. Nada temam.
É apenas um grande benfiquista que só quer entrar no capital da SAD por amor ao clube e por ter pena do Rei dos Frangos.
Isso de, com 25%, conseguir meter dois administradores na SAD é tudo mentira. Tudo aldrabices.

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 17:39

É apenas um grande benfiquista que só quer entrar no capital da SAD por amor ao clube e por ter pena do Rei dos Frangos.
Isso de, com 25%, conseguir meter dois administradores na SAD é tudo mentira. Tudo aldrabices.

Com quanto ficou ele do Crystal Palace ?

Edgar_SLB

Por mim, o textor pode vir. Se queremos competir com as melhores equipas na champions, precisamos de mais dinheiro para contratar e manter os melhores jogadores.

MMeira

Esta na altura de aceitar os milhoes do Textor (sei nc abdicar da maioria) e Investir como deve ser

Firedeep22

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2021, 17:14
Citação de: Firedeep22 em 21 de Outubro de 2021, 17:13
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2021, 17:04
Citação de: Firedeep22 em 21 de Outubro de 2021, 15:36
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Outubro de 2021, 15:34
Citação de: DBdennisDB em 21 de Outubro de 2021, 15:28

No basquetebol la ganhamos ao Parma (que nem os oitavos da liga russa estao)

Parma ficou em 8º lugar na VTBUL na época passada, e semi finalistas da Fiba Europe Cup da época passada.
Foi a 1ª vez que Benfica ganhou a uma equipa russa na história.

Nem vale a pena, já só batem por bater as vezes  :estrelas:

parece o bayern... não havia necessidade de bater...

Vamos comparar batatas com camisolas, força team bota a baixo  :coolsmiley:

ironia, my friend...

Tranquilíssimo  O0

DBdennisDB

Citação de: fpie em 21 de Outubro de 2021, 17:34
Citação de: DBdennisDB em 21 de Outubro de 2021, 17:33
As Maurícias já mandou um FAX para alertar a entrada dos 50M pelos 25 % ?

mandaram ao vieira

É menino para ligar ao Rendeiro e perguntar como está a meteorologia.
Vai no mesmo avião com o Salgado....e o médico do Salgado , aquele que disse que ele sofre de alzeimer.

Nada sabem nada se lembram

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 17:40
Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 17:39

Com quanto ficou ele do Crystal Palace ?

Não sei. Mas com certeza que foi por amor.

Vladimiro78

Admiot que nao andava a perceber a questao das Mauricias e tive de ir ao google . Portanto voces acham que para se ter uma conta offshore num paraiso fiscal é preciso estabelecer um acordo de cooperaçao com a federaçao nacional desse país ?

Cada vez mais percebo a tareia de dia 9

DBdennisDB

Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:40
Por mim, o textor pode vir. Se queremos competir com as melhores equipas na champions, precisamos de mais dinheiro para contratar e manter os melhores jogadores.

Vai se ver esse FORTE INVESTIMENTO

Nuno_SLB

Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:40

Não faz sentido meter cá dinheiro sem mandar no clube, não se vê isso em lado nenhum. Alguma coisa esta malta anda a tramar.

Teixas12

Citação de: MMeira em 21 de Outubro de 2021, 17:41
Esta na altura de aceitar os milhoes do Textor (sei nc abdicar da maioria) e Investir como deve ser

Quais milhões do Textor? Ele quer comprar acções que estão dispersas por accionistas individuais, qual é o dinheiro exactamente que vocês pensam que vai existir para investir na equipa?!?!