Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2021, 16:25
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 16:03
Citação de: L1968 em 22 de Outubro de 2021, 15:58
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 15:56
Citação de: L1968 em 22 de Outubro de 2021, 15:52
Citação de: Kyoto em 22 de Outubro de 2021, 15:50
Citação de: L1968 em 22 de Outubro de 2021, 15:40
Quando tinhas mais tempo livre, ou seja quando andavas escondido atrás do teu mentor, não tenho a ideia de te ver tantas vezes nos pavilhões.
isso a meu ver nem e critica. como presidente tem responsabilidade institucional de ir, como director da SAD nao. e ele so transitou para os orgaos sociais na ultima eleicao do Vieira.

seria de criticar se andasse pelos pavilhoes ate as eleicoes e depois desaparecesse. assim faz bem em ir. que seja para continuar

Acho que não esteve em campanha durante 13 anos. Quando se tem paixão e se gosta das modalidades não se precisa de aparecer de fachada

Tens a certeza que ele nao ia ? Ou é apenas mais do mesmo ? Esses 12 por cento estao a demorar a assimilar
Quando tinhas mais tempo livre, ou seja quando andavas escondido atrás do teu mentor, não tenho a ideia de te ver tantas vezes nos pavilhões.
isso a meu ver nem e critica. como presidente tem responsabilidade institucional de ir, como director da SAD nao. e ele so transitou para os orgaos sociais na ultima eleicao do Vieira.

seria de criticar se andasse pelos pavilhoes ate as eleicoes e depois desaparecesse. assim faz bem em ir. que seja para continuar

Acho que não esteve em campanha durante 13 anos. Quando se tem paixão e se gosta das modalidades não se precisa de aparecer de fachada

Tens a certeza que ele nao ia ? Ou é apenas mais do mesmo ? Esses 12 por cento estao a demorar a assimilar

Sou sócio á 53 anos e nunca fui nenhum cão de dono remunerado ou não

Companheiro

A gramática mudou um pouco  nos últimos 53 anos mas importa ajudar-te

Nunca seria "á 53 anos " . Seria sempre " há 53 anos" . E quando usas  a contracção da preposição "a"' o acento é o outro . Logo "à".

Abraçao

para quem esta sempre a fazer reparos sobre arrogancia  etc de outros users , corrigires alguem quando tu escreves mal  , é obra....

Ja dizia o outro "Espinha Loading"

Companheiro

Nao seria um dia normal sem o teu reparo .

Abraço

Tiago Fella

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 16:03
Citação de: L1968 em 22 de Outubro de 2021, 15:58

Sou sócio á 53 anos e nunca fui nenhum cão de dono remunerado ou não

Companheiro

A gramática mudou um pouco  nos últimos 53 anos mas importa ajudar-te

Nunca seria "á 53 anos " . Seria sempre " há 53 anos" . E quando usas  a contracção da preposição "a"' o acento é o outro . Logo "à".

Abraçao

rsd

Aceitam se sugestões para qual será o próximo escândalo judicial que envolverá o Benfica.

Vladimiro78

Citação de: rsd em 22 de Outubro de 2021, 16:30
Aceitam se sugestões para qual será o próximo escândalo judicial que envolverá o Benfica.

Companheiro

Vejo aqui dois sentimentos :

Alguma angústia pelo facto de o Carlos Alexandre nao te ter feito ainda  a vontade ( onde andam os famosos tic tac por estas paginas ...? )

Desejo profundo que haja escandalos judiciais para teres razao em alguma coisa

Os dois em conjunto mostram que és o tipo de adepto que qualquer clube deseja ter

Abraçao

Kaká

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 16:23
Citação de: Kaká em 22 de Outubro de 2021, 16:22
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: zefo em 22 de Outubro de 2021, 16:04
Muito mal Miro... levaste um tiro no porta aviões estás a atacar a pessoa e não a mensagem.

Zefo

o companheiro escreve "nunca fui nenhum cão de dono remunerado ou não" e eu levo um tiro no porta aviões ? Não . O companheiro em causa nao sabe argumentar pelo que passa para o ataque pessoal . E acima de tudo acusa sem me conhecer de lado nenhum . Pelo que o único tiro que foi dado foi na credibilidade de quem escreve o que ele escreveu .

Abraço

Hoje tou a ter um dia algo monótono no trabalho, queria aproveitar este tempo livre para salientar que tentei argumentar contigo um total 5 vezes no período pós eleições, estando ainda à espera de resposta. Mas não responder também é válido.

Se nao te respondi foi apenas porque nao vi a pergunta . Tento sempre responder . Ainda te lembras do que perguntaste ?

Não eram perguntas, era discussão ao que estavas a afirmar.

Não faço já a mais pequena ideia. Queria só deixar esse reparo, porque lembro-me de achar que os meus argumentos eram bastante bons e vi-te apenas a continuar a dar resposta em discussões estúpidas.

lancadordedois

.

Vladimiro78

Citação de: Kaká em 22 de Outubro de 2021, 16:35
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 16:23
Citação de: Kaká em 22 de Outubro de 2021, 16:22
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: zefo em 22 de Outubro de 2021, 16:04
Muito mal Miro... levaste um tiro no porta aviões estás a atacar a pessoa e não a mensagem.

Zefo

o companheiro escreve "nunca fui nenhum cão de dono remunerado ou não" e eu levo um tiro no porta aviões ? Não . O companheiro em causa nao sabe argumentar pelo que passa para o ataque pessoal . E acima de tudo acusa sem me conhecer de lado nenhum . Pelo que o único tiro que foi dado foi na credibilidade de quem escreve o que ele escreveu .

Abraço

Hoje tou a ter um dia algo monótono no trabalho, queria aproveitar este tempo livre para salientar que tentei argumentar contigo um total 5 vezes no período pós eleições, estando ainda à espera de resposta. Mas não responder também é válido.

Se nao te respondi foi apenas porque nao vi a pergunta . Tento sempre responder . Ainda te lembras do que perguntaste ?

Não eram perguntas, era discussão ao que estavas a afirmar.

Não faço já a mais pequena ideia. Queria só deixar esse reparo, porque lembro-me de achar que os meus argumentos eram bastante bons e vi-te apenas a continuar a dar resposta em discussões estúpidas.

Nesse caso desculpas sinceras . Quem resolver ter dicussoes serias comigo sobre o clube sabe que as tenho apesar de ter uma opinião muito própias e pouco consensual . Quem vier para ofender já sabe tambem o tipo de resposta que terá .

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2021, 16:36

depende , podem sempre contratar uma equipa "underground" como o Salgado ,  que investiga tudo e todos...., o resto podes imaginar...

Impressionante o nivel de delirio conspirativo que por aqui vai .

ana_lopes2009

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2021, 16:24
Agora com este comunicado acerca do hóquei é que eles vão tremer .
Que comunicado?

rsd

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Outubro de 2021, 16:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2021, 16:24
Agora com este comunicado acerca do hóquei é que eles vão tremer .
Que comunicado?

Exato. Que comunicado?  :rir:

Mas alguém quer saber de um comunicado?

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 16:38

depende , podem sempre contratar uma equipa "underground" como o Salgado ,  que investiga tudo e todos...., o resto podes imaginar...

impressionante o nivel de ignorancia que vai por aqui.
mas comprendo que a tua cartilha esteja limitada ao Rui e nao tenhas conhecimento de outras situaçoes..

Kaká

Não sei. Mas queria salientar esta recente:

https://multinews.sapo.pt/atualidade/bens-de-vieira-apreendidos-pelo-novo-banco-para-liquidar-divida-de-75-milhoes-de-euros/

Os bens pessoais do ex-presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foram apreendidos pelo Novo Banco, como forma de pagamento de uma dívida da Promovalor – empresa que o responsável detém – no valor de 7,5 milhões de euros, avança o 'Correio da Manhã' (CM).

Segundo a mesma publicação, o arresto – que incidiu sobre dois ativos de Vieira – foi decretado pelo tribunal cível de Lisboa, na sequência de uma providência cautelar, imposta pelo Novo Banco. Os ativos arrestados foram as ações da Benfica SAD, e a moradia da família na margem sul do Tejo.

Deixou de ser presidente do clube em que esteve durante 2 décadas, e em 6 meses é colocada providência cautelar devido a dívidas ao Banco sendo esse a mesma entidade financeira do clube que presidiu e ao qual ordenou pagamento 'adiantado' de dívida. Cada vez mais a dúvida começa a chegar à fronteira da certeza que o nosso clube era uma máquina de lavar deste senhor.

E como ninguém faz nada sozinho, muitos dos que lá passaram ou ainda lá estão, alguns deverão ser cúmplices desta alegada palhaçada.

rsd

Citação de: Kaká em 22 de Outubro de 2021, 16:41

https://multinews.sapo.pt/atualidade/bens-de-vieira-apreendidos-pelo-novo-banco-para-liquidar-divida-de-75-milhoes-de-euros/

Os bens pessoais do ex-presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foram apreendidos pelo Novo Banco, como forma de pagamento de uma dívida da Promovalor – empresa que o responsável detém – no valor de 7,5 milhões de euros, avança o 'Correio da Manhã' (CM).

Segundo a mesma publicação, o arresto – que incidiu sobre dois ativos de Vieira – foi decretado pelo tribunal cível de Lisboa, na sequência de uma providência cautelar, imposta pelo Novo Banco. Os ativos arrestados foram as ações da Benfica SAD, e a moradia da família na margem sul do Tejo.

Deixou de ser presidente do clube em que esteve durante 2 décadas, e em 6 meses é colocada providência cautelar devido a dívidas ao Banco sendo esse a mesma entidade financeira do clube que presidiu e ao qual ordenou pagamento 'adiantado' de dívida. Cada vez mais a dúvida começa a chegar à fronteira da certeza que o nosso clube era uma máquina de lavar deste senhor.

E como ninguém faz nada sozinho, muitos dos que lá passaram ou ainda lá estão, alguns deverão ser cúmplices desta alegada palhaçada.

Isso quer dizer que o novo banco arrestou uma parte das ações do Benfica?

Isto fica cada vez melhor.

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2021, 16:41
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 16:38

impressionante o nivel de ignorancia que vai por aqui.
mas comprendo que a tua cartilha esteja limitada ao Rui e nao tenhas conhecimento de outras situaçoes..

Companheiro

Enquanto a bitola para a ignorancia for a tua , podemos estar todos descansados

Gostaste da vitoria sobre os russos ?

Kaká

Citação de: rsd em 22 de Outubro de 2021, 16:43
Citação de: Kaká em 22 de Outubro de 2021, 16:41

Isso quer dizer que o novo banco arrestou uma parte das ações do Benfica?

Isto fica cada vez melhor.

Sim.