Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Assim mesmo Rui não te cales contra esta pouca vergonha de arbitragens ! Contigo eu disse logo que ia ser diferente !!! Força Presi

nunofpais

Citação de: RAFL em 28 de Outubro de 2021, 20:11
Citação de: RP89 em 28 de Outubro de 2021, 17:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2021, 17:34
A maior evidência que têm o rabo preso , é de não fazerem o Benfica como assistente  no processo .

Se fosse só o rabo.

exato
nem como assistente no processo
continua a não falar do perdão de divida à lagartagem
e mantem-se caladinho em relação aos negocios porto-guimaraes e porto-sportem...com os fdp da CMVM a dizer que..."estão atentos"...estão atentos mas não fazem nada...pro c....se fosse o Benfica ja se tinham mexido

Costa, porque não falas? rabo, tomates e boca presa não é?
No debate parecia o Rambo agora voltou a ser toupeira

kino

Cartilheiro porco, cartilheiro burro as opiniões são como os melões, mas as tuas são opiniões enviadas por email pelo porco bastardo do janela.

Cancro do caralho que nunca ias deixa o Benfica.

CaCo

Harlem

Citação de: CaCo em 28 de Outubro de 2021, 22:12
Eleições em menos de 1 ano.

Vamos andar a fugir de fantasmas do Rui Costa e restantes membros da direção até certamente acabar nisso.

LuisPortugal

João Braz Fraude.

O novo cartilheiro.

Cancro do caralho.

Viva ao tacho.

ricardo37

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Outubro de 2021, 18:28
Citação de: Petrucci em 28 de Outubro de 2021, 18:25
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Outubro de 2021, 18:08
Citação de: 24-7SLB em 28 de Outubro de 2021, 17:53
Bem, os sócios decidiram que o nome do Benfica deve continuar na praça pública por causa de contratos ou esquemas ilicítos, por isso está DECIDIDO!

Se a investigaçao sao sobre contratos da altura de vieria , estas a afirmar que se Benitez hoje fosse presidente as noticias dos dois ultimos dias nao iriam sair ? Percebes a parvoice do teu argumento ? Enquanto o processo nao ficar resolvido , seja quem for o presidente havera sempre noticias na praça publica .

Muda o cd, camarada. Isso é parra que já deu uva.
Ou então, começa a sair de fininho sem que ninguém dê por ti. Se te anima, fica tranquilo...não foste o único que passou por este fórum e que saiu com a viola no saco.

Companheiro

Esse sempre foi o teu erro . Sempre pensaste que sou avençado mesmo que ja tenha havido aqui no forum quem te garanta que nao . Mas o importante é aquilo que tu pensas . Pois bem , por aqui vou continuar . Ainda por cima agora que passei a "Velha Gloria" .

Abraçao e boa produçao de fel .
Parabéns companheiro, estás registado aqui há 2 anos e já és uma Velha Glória, eu estou registado há 16 anos e sou apenas Sénior.....
Mas em minha defesa eu só escrevo aqui quando me apetece ou quando entendo que deva fazê-lo....já outros parece que são pagos para escrever aqui.

david_slb

Vais dentro também...

Espero que seja o mais rápido possível!

:rir:

O Património

O trissómico é tão velha glória do fórum como o André almeida é lenda no Benfica

gustavoF

Citação de: patetalegre em 28 de Outubro de 2021, 23:23
O trissómico é tão velha glória do fórum como o André almeida é lenda no Benfica

Até me dá a volta às entranhas, ler André Almeida e Lenda na mesma frase.

merlim

Citação de: gustavoF em 28 de Outubro de 2021, 23:27
Citação de: patetalegre em 28 de Outubro de 2021, 23:23

Até me dá a volta às entranhas, ler André Almeida e Lenda na mesma frase.

Lê lêndia que custa menos.

_1962_

Temos como presidente o homem escolhido pelo LFV para o suceder.

Temos como diretor financeiro da SAD o homem de confiança de LFV.

Temos como treinador de futebol o amigo de LFV.

Temos como diretor de futebol o amigo do amigo de LFV.

Esta merda nem vieirismo 2.0 é. É só o vieirsmo de sempre.

Os sócios que escolheram Vale e Azevedo em detrimento de Luís Tadeu merecem isto. Os sócios que escolheram LFV em detrimento de JNL merecem isto. Os sócios que escolheram Rui Costa em detrimento de Benitez merecem isto.

A grande maioria sócios gostam de bandidos, vigaristas e bananas, não há nada a fazer.

Os restantes sócios, é ter esperança na justiça dos tribunais e/ou divina.

Baron_Davis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2021, 21:47
Assim mesmo Rui não te cales contra esta pouca vergonha de arbitragens ! Contigo eu disse logo que ia ser diferente !!! Força Presi

Penalties assinalados a favor do SLB, em Portugal, nas últimas 2 épocas:
4 em 57 jogos

Penalties assinalados a favor do SLB, na Europa, nas últimas 2 épocas:
6 em 15 jogos

_JonasThern_

Esses palhaços até de 4 se punham para o Vieira o introduzir se ele lhes pedisse. O Sporting tinha o Bruno de Carvalho, nos temos os Burros do Caralho que querem continuar neste registo.

Cloughie

Citação de: LuisPortugal em 28 de Outubro de 2021, 22:13
João Braz Fraude.

O novo cartilheiro.

Cancro do caralho.

Viva ao tacho.

Não é que tivesse enganado algum dia alguém minimamente inteligente...