Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ATLSM

Corno manso. Um fantoche autêntico. Vai lá celebrar com o teu querido bigodes

j.j.

fact121

E despedires o monte de merda, meu grande monte de merda?

odistraido

RGouveia.SLB

Alcool Gelson

3 jogos de merda para a liga seguidos, só não perdemos pontos em Vizela pelo golito aos 90 e tal, acho que tem que secar a lágrima, arregaçar as mangas e começar a trabalhar, correr com o lixo de cima a baixo, ou então que pegue na trouxa e desapareça dizendo que vai comprar tabaco.

ana_lopes2009

"Quem não tiver coragem, não podem fazer parte do grupo."
- Rui Costa

Pois é como tu seu monte de esterco ;D

Baron_Davis

fantoche do vigarista

mas só tem de cumprir mandato pois foi LEGITIMADO pelos chalupas ignorantes e vulgares

sazuke

o ruizao meteu um tetra ao bolso e os lorpas por aqui aziados com os resultados da bola :)

JustMe

Agora é aproveitar o "Movember" e deixar crescer o bigode.

tazos

enCosta um Vieira glorificado só porque um dia derramou a lágrima como o menino do quadro.

Baron_Davis

Citação de: tazos em 30 de Outubro de 2021, 22:29
enCosta um Vieira glorificado só porque um dia derramou a lágrima como o menino do quadro.

chega e sobra para encantar os ignorantes

cwally

Dia 1 de Outubro parecia tudo bem.

30 dias depois:
- Perdemos por 4 contra o Bayern e supostamente fizemos um bom jogo, foi mesmo assim tão bom?
- A boa prestação na champions está dependente de não perdermos em camp nou ou ficamos a lutar pela liga europa. É assim tão boa?
- Temos que marcar 3 golos em casa ao Covilhã para passar à proxima fase da taça da liga.
- No campeonato sem termos jogado contra Braga, Porto ou Sporting vamos para segundo ou mesmo terceiro lugar.
- Continuamos na taça... onde tivemos que ir a prolongamento contra o Trofense.

Eu sei que a balança ainda pode cair para qualquer lado. Mas...

dsdsds44

Boa decisão dos sócios terem votado neste vieirista para presidente e nos vladomiros para caixas de ressonância da propaganda.