Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bailey

Cada vez tou mais.convencido que Benfica à Benfica e coisa do seculo passado e nao.volta mais
A comecar nos proprios socios (na maioria) que assistem impavidos.e serenos ao afundar do titanic

Eu tambem decidi.depois das eleicoes que ja nao me ralo mais.com isto
Comeca ja no.redpass que definitivamente nao vai ser mesmo.renovado

flsb

Precisamos de um Presidente com tomates para tomar as decisões que são necessárias .

DBdennisDB

Ainda nem terminou a primeira volta e já em terceiro.

#muntafortez

"As contas fazem se no fim"

DBdennisDB

Teorias da conspiração !
Tudo chalupas!
Velhos do Restelo, estamos a mudar o paradigma!
Projeto europeu!

darth vader

A culpa da derrota é do pessoal que anda hoje a perguntar pela auditoria. Os jogadores pressentiram a pergunta que estava a chegar e ficaram desestabilizados.

Xanghai

Durmo e acordo com o orgulho de ter votado no JNL e a seguir no Benitez. Não foi por mim que o Benfica se tornou nesta aberração de clube.

DBdennisDB

O homem que inventou a formação dos 3 centrais no Amora á 30 anos é pra renovar e dar um voto de confiança.

Tiago Fella

Até o Estoril marca um golo e vai festejar para o banco de suplentes do Benfica, não nos damos ao respeito, e claro ninguém nos respeita.

Lellominsk

Eu amo o Benfica!!!! Eu amo o Benfica!!!

Vai ficar tudo bem!!!

Quem te conhece e jogou contigo... sabe que não vales uma merda!!!

darth vader

O menino da lágrima, o príncipe da incompetência, que não sabia e não quer saber, ganhava pontos se mandasse embora o JJ. Defendi-o  na sua primeira passagem, mas a realidade é que já são demasiados tiros nos pés. Não se pode assistir impávido a repetição da época anterior, depois de todo o bi-investimento  pré eleitoral que foi feito.

Está na hora está na hora, do JJ ir embora. Ainda vamos a tempo. Lembram-se do último título?

ISO

Citação de: DBdennisDB em 31 de Outubro de 2021, 10:03
O homem que inventou a formação dos 3 centrais no Amora á 30 anos é pra renovar e dar um voto de confiança.

Penso até que a "táctica" dos 2 - 5 - 3 dos matraquilhos tem do dedo deste Mestre...

Once_Human

Os 84% têm o que merecem, que é chafurdar na mrd

Lellominsk

Citação de: ISO em 31 de Outubro de 2021, 10:10
Citação de: DBdennisDB em 31 de Outubro de 2021, 10:03

Penso até que a "táctica" dos 2 - 5 - 3 dos matraquilhos tem do dedo deste Mestre...

Lindooooo

kino

9ntem assisti impávido e sereno ao golo do empate do Estoril. 0arecia que estava a ver um jogo qualquer da liga espanhola ou inglesa. Foi golo, está bem. Foi o desejo de uma grande maioria dos Benfiquistas.
A continuação do vieirismo está bem patente com o Rui Costa.
Perdemos o jogo mas o que interessa é que o Carlos janelas já está a preparar a cartilha para continuar o engano e a amansar os adeptos.
Ter os Benfiquistas iludidos e amorfos e a grande vitória do vieirismo sobre o Benfiquismo.

Baron_Davis

Citação de: flsb em 31 de Outubro de 2021, 09:57
Precisamos de um Presidente com tomates para tomar as decisões que são necessárias .

foi eleito há um mes com 84% dos votos

quem votou nisto que mame a bucha