Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Dandy

Citação de: *SLB*4EVER em 04 de Novembro de 2021, 17:20
Citação de: Dandy em 04 de Novembro de 2021, 14:45






   Presidente Rui:


   Não desmoralize ... nem se deixe atemorizar pelos "Velhos do Restelo".

   Nunca se esqueça que o Enorme e Inolvidável Sr. Borges Coutinho também levou 05 em Munique.

   Cinco.


   CINCO!






Que falta de tudo. Uma excelente amostra dos 85%




   Denunciado, obviamente.




*SLB*4EVER

Citação de: Dandy em 04 de Novembro de 2021, 18:16
Citação de: *SLB*4EVER em 04 de Novembro de 2021, 17:20
Citação de: Dandy em 04 de Novembro de 2021, 14:45






   Presidente Rui:


   Não desmoralize ... nem se deixe atemorizar pelos "Velhos do Restelo".

   Nunca se esqueça que o Enorme e Inolvidável Sr. Borges Coutinho também levou 05 em Munique.

   Cinco.


   CINCO!






Que falta de tudo. Uma excelente amostra dos 85%




   Denunciado, obviamente.





O Pedro guerra do fórum a denunciar me. Que orgulho

zefo

Citação de: Dandy em 04 de Novembro de 2021, 18:16
Citação de: *SLB*4EVER em 04 de Novembro de 2021, 17:20
Citação de: Dandy em 04 de Novembro de 2021, 14:45






   Presidente Rui:


   Não desmoralize ... nem se deixe atemorizar pelos "Velhos do Restelo".

   Nunca se esqueça que o Enorme e Inolvidável Sr. Borges Coutinho também levou 05 em Munique.

   Cinco.


   CINCO!






Que falta de tudo. Uma excelente amostra dos 85%




   Denunciado, obviamente.
Da-lhes Dandy

policeMAN

é cada ervilha a apoiar e a sustentar a doutrina do encosta....


surfistared

Citação de: andre_diogo em 04 de Novembro de 2021, 18:06
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Novembro de 2021, 17:12
Companheiro

Envio abraços a todos mas nao me estou a rir . Alias duvido que consiga rir enquanto o mago da amadora estiver ao leme da equipa de futebol . Mas Domingo lá estarei . De volta ao cativo !!

Abraço especial para ti

As noticias sobre o mal-estar com os jogadores, os comentarios do Vlad... Os sinais estao ai para quem os quiser entender.

Cada vez fico mais doente com isto tudo!!
O que se passa lá dentro?  alguém me consegue explicar!!!

Atão o Jesus é uma besta?? e realmente é!! taticamente está cada vez pior!! a gerir o plantel pior ainda!!!

Relembrar que os mesmos jogadores que fizeram o aquele jogão contra o PSV e fazem aquela merda de jogo contra o Estoril???

Mas espera ai!!
Esteve lá o Rui Vitória e o Bruno Lage!!
Pessoas de bom trato!!
Supostamente tratavam bem os jogadores e o que aconteceu??
Os jogadores simplesmente fizeram-lhe a cama!!

Então qual é o denominador comum a isto tudo e durantes várias épocas???

VodkaBoy

Citação de: Dandy em 04 de Novembro de 2021, 14:45






   Presidente Rui:


   Não desmoralize ... nem se deixe atemorizar pelos "Velhos do Restelo".

   Nunca se esqueça que o Enorme e Inolvidável Sr. Borges Coutinho também levou 05 em Munique.

   Cinco.


   CINCO!
O tipo de post que me faz pensar em levar o primeiro amarelo aqui...


VodkaBoy

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Novembro de 2021, 17:12
Companheiro

Envio abraços a todos mas nao me estou a rir . Alias duvido que consiga rir enquanto o mago da amadora estiver ao leme da equipa de futebol . Mas Domingo lá estarei . De volta ao cativo !!

Abraço especial para ti
Prepara-te para mais um ou dois anos com ele...

andre_diogo

Citação de: surfistared em 04 de Novembro de 2021, 18:34
Citação de: andre_diogo em 04 de Novembro de 2021, 18:06
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Novembro de 2021, 17:12
Companheiro

Envio abraços a todos mas nao me estou a rir . Alias duvido que consiga rir enquanto o mago da amadora estiver ao leme da equipa de futebol . Mas Domingo lá estarei . De volta ao cativo !!

Abraço especial para ti

As noticias sobre o mal-estar com os jogadores, os comentarios do Vlad... Os sinais estao ai para quem os quiser entender.

Cada vez fico mais doente com isto tudo!!
O que se passa lá dentro?  alguém me consegue explicar!!!

Atão o Jesus é uma besta?? e realmente é!! taticamente está cada vez pior!! a gerir o plantel pior ainda!!!

Relembrar que os mesmos jogadores que fizeram o aquele jogão contra o PSV e fazem aquela merda de jogo contra o Estoril???

Mas espera ai!!
Esteve lá o Rui Vitória e o Bruno Lage!!
Pessoas de bom trato!!
Supostamente tratavam bem os jogadores e o que aconteceu??
Os jogadores simplesmente fizeram-lhe a cama!!

Então qual é o denominador comum a isto tudo e durantes várias épocas???


O denominador comum sao os adeptos que insistem na insanidade em votar nos mesmos dirigentes de sempre ao mesmo tempo que esperam resultados diferentes. Ou entao nao esperam, ja se renderam a mediocridade instalada.

nuno16577

É hoje que começas a defender o Benfica?

eaglerp

Citação de: mop62904 em 04 de Novembro de 2021, 14:37
Citação de: MMeira em 04 de Novembro de 2021, 14:27
Qdo JJ for c'o crl é q se vai ver s Rui Costa é um aprendiz do Bigodes, ou se tem realmente estofo e ambicao.

Traduzido por miudos: vamos ver se contrata um Pepa desta vida ou se traz um treinador de renome international.



O Pepa neste momento era um upgrade e sinceramente daria mais crédito ao Pepa que ao Jesus...

Para mim chega de Portugueses....alemães é que estão na mó de cima, haverá por lá bons treinadores novos, com ambição e seguramente mais baratos que o JJ....O Erikson ninguem o conhecia

Pedro84

Vou deixar uma pergunta para reflexão. Não acham que começa a ser muito preocupante os treinadores do Benfica saírem porque os jogadores não estão em sintonia com eles?

karkow

Em vez de tentar arranjar bodes expiatórios há vários anos os sócios e adeptos acéfalos que ponham a mão na consciência. Principalmente aqueles que votam para que tudo se mantenha. Rui Costa não tem o mais pequeno perfil, nem falar sabe e é, e sempre será uma marioneta do Vieira e dos seus negócios.

Muita da responsabilidade da degradação que vivemos no Clube (em várias dimensões desde a perda da mística, identidade, exigência, fervor e alma) é dos sócios e adeptos que defendem Direcções e treinadores em vez de defenderem o Clube. Esses ( os vieiristas sabem bem do que falo) deviam ter muita vergonha na cara, e deixar de uma vez por todas o Benfica.

Os bots da propaganda que tanto trabalham em momentos de crise, hoje estão todos na toca com vergonha de sair à rua. Estado comatoso e ridículo de um clube outrora glorioso e mais do que centenário.

PS; se querem um exemplo flagrante é só ver os pavilhões da Luz onde jogam as modalidades do Benfica.... e comparar com os do Porto e Sporting.

Luís Filipe Vieira e quase 20 anos de Vieirismo ( que ainda continuam, basta ver a BTV e a escumalha que ainda por lá pulula e que nem benfiquista é) mataram o Benfica que eu sempre admirei, reconheci e adorava. Agora isto não é nada. O meu Benfica está em coma. Não acordem não. Pode ser muito tarde.

lorZ

#148542
Citação de: Pedro84 em 04 de Novembro de 2021, 19:50
Vou deixar uma pergunta para reflexão. Não acham que começa a ser muito preocupante os treinadores do Benfica saírem porque os jogadores não estão em sintonia com eles?

No Benfica são os jogadores quem despede os treinadores, não os dirigentes.

miniMilk

esta moda no SB dos trolls sem piada nunca mais termina

_1962_

Citação de: Pedro84 em 04 de Novembro de 2021, 19:50
Vou deixar uma pergunta para reflexão. Não acham que começa a ser muito preocupante os treinadores do Benfica saírem porque os jogadores não estão em sintonia com eles?

É preocupante.

Isso é reflexo da falta de qualidade da estrutura do nosso futebol profissional.

Um clube à deriva é meio caminho andado para acontecerem recorrentemente situações destas.

É urgente mudar a cultura que existe dentro do clube, mas com os mesmos de sempre é difícil mudar alguma coisa de relevante.