Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

Desengane se quem pensa que o gordo , será afastado da ligação principal.

Apenas terá um mediatismo mais camuflado.
Não ligado á BTV

Mas continuará a vociferar merda.

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:18
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Novembro de 2021, 16:12
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:53
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 15:49
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:47
Citação de: mMateus em 12 de Novembro de 2021, 12:32


... será?

A ser verdade, não lhe dou uma semana, para estar numa cmtv qualquer a enganar os maluquinhos que comem tudo o que ouvem.

é uma estaçao privada de tv . Desde que esteja fora do Benfica é uma vitoria . O resto , basta mudar o canal 

Mas tu pensas que estás no facebook a enganar a malta de 80 anos?

1- Estando na cmtv é muito pior do que estar na btv, pois chega a muito mais pessoas.

2- Não é mudar de canal, como dizes. Os tontinhos dos 84% comem tudo o que lhes é dito, seja por quem for.

3- Sê honesto uma vez na vida.

Pedir honestidade a quem vezes sem conta descontextualiza posts para poder usar da sua prosa e um pouco ousado...

E ver a sua resposta ao post original e ver que o post original em nada tem a ver com o que ele. Ele apenas usa determinados pretextos para limpar a imagem se quem não merece.

Deve ser um triste do caraças. Que falta de atenção...

Depois diz coisas sem nexo, como "a tua real importância"...num fórum. É completamente louco.

Pelo Benfica sim . Completamente .

meitas

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 16:16
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:13
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 16:09
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:03
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 15:57
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:53
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 15:49
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:47
Citação de: mMateus em 12 de Novembro de 2021, 12:32


... será?

A ser verdade, não lhe dou uma semana, para estar numa cmtv qualquer a enganar os maluquinhos que comem tudo o que ouvem.

é uma estaçao privada de tv . Desde que esteja fora do Benfica é uma vitoria . O resto , basta mudar o canal 

Mas tu pensas que estás no facebook a enganar a malta de 80 anos?

1- Estando na cmtv é muito pior do que estar na btv, pois chega a muito mais pessoas.

2- Não é mudar de canal, como dizes. Os tontinhos dos 84% comem tudo o que lhes é dito, seja por quem for.

3- Sê honesto uma vez na vida.

Mas o Benfica agora controla as contrataçoes das estaçoes privadas ?

Mas a quem é que estas a chamar desonesto ? Estupido nao sou porque sei o que é uma estaçao privada e um clube de futebol .

Tu é que és desonesto e muito . Querias que corressem com o gordo do Benfica e foi corrido . Agora é porque vai trabalhar para o privado . Ganha juizo . Assume que é uma boa decisao . Tu és tao cego que depois nao compreendes os banhos que levas nas eleiçoes .

CitaçãoMas o Benfica agora controla as contrataçoes das estaçoes privadas ?
CitaçãoMas a quem é que estas a chamar desonesto ? Estupido nao sou porque sei o que é uma estaçao privada e um clube de futebol .

Acreditas mesmo que não tem influência nenhuma? ahaha


CitaçãoTu é que és desonesto e muito . Querias que corressem com o gordo do Benfica e foi corrido . Agora é porque vai trabalhar para o privado . Ganha juizo . Assume que é uma boa decisao . Tu és tao cego que depois nao compreendes os banhos que levas nas eleiçoes .

És tão burrito que ainda não percebeste que me estou a lixar para quem ganhasse as eleições. O importante era a limpeza que teria de ser feita. E NÃO FOI. Continuam lá quase todos. DESONESTO!!

A limpeza que TU querias . Noa a limpeza que a maioria dos socios queria . E tu és apenas um . Pelo que se calhar ja acalmavas esse ego de internet com a importancia minima que isso acarreta e já começavas e ter real ideia da tua importancia .

Facto : Tu querias o gordo fora

Facto : o gordo vai ser corrido

Fcato : Nem assim estás contente

O unico desonesto aqui és tu porque ainda nao engoliste o sapo de ha 30 dias e qualquer coisa que RC faça será insuficiente . O teu cognome devia ser " o aziado permanente"

Epá muda lá de turno mais cedo que eu acho que tu não chegas lá. Chama lá aí o superior...

A limpeza que eu queria? Foda-se mas é assim que queres o Benfica? VENDIDO!

Alguem como tu chamares me de vendido é um elogio . Estarei sempre do campo contrario de pessoas como tu se colocam acima do clube

Fala o cãozinho do ladrão presidente que durante quase 20 anos colocou os seus interesses pessoais à frente do clube.

Vai para c****** companheiro

DBdennisDB

Passa-me ao lado.

É me indiferente ter alguém na BTV ou na CMTV.

Cago de alto para os vassalos.

Os velhinhos e os mamões dos almoços que precisam de "comer" é que dão tempo de antena.

Passar uma imagem de transparência. De exigência.

Não passam de vassalos.

Criados.

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2021, 16:19
Desengane se quem pensa que o gordo , será afastado da ligação principal.

Apenas terá um mediatismo mais camuflado.
Não ligado á BTV

Mas continuará a vociferar merda.

Sim . Porqueo o gordo nao pode falar . Vamos criar uma excepçao na constituiçao só para ele .

Pára de ser ridiculo . Se sair do Benfica deviamos estar felizes com a decisao . So vejo aqui é azia . Odeio o gordo mas quero la saber para onde vai e o que vai dizer . Tal como ele é livre de falar eu sou livre de nao o ouvir

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 16:11
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:09
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2021, 16:07
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:06
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2021, 16:01
Resta saber se a avença do Guerra vai ser maior, menor ou igual à do Carlos Janela.

Eu pediria mais, o Janela não anda nas tvs todas a levar porrada e a ser gozado, não dá a cara.

O PG há uns anos já esteve na cmtv. Vai ser igual ou pior, O Rui Costa alguma vez se iria livrar do melhor empregado? Vai ser um 2 em 1. "Continuas conosco e vais chegar a Portugal inteiro".



E a receber por 2 lados.

Ainda agrada a papalvos, é win-win-win.

Logicamente.

Enquanto lá se mantiverem os mesmos artistas, é para desconfiar de tudo o que seja feito.

Politica de terra queimada é o que tu desejas . Tu nao desejas o melhor do clube . Tu desejas ter razao . Isso diz muito da tristeza dos teus escritos

Política de terra queimada, não desejo o melhor do clube, desejo ter razão, tristeza dos meus escritos.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

FINALMENTE. Finalmente disseste o que andas a fazer aqui, todos os dias.




kino

Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2021, 16:03
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o gordo vai ser afastado?

Inocentes do crl.

Se está na folha salarial, há que camuflar o gasto do gordo.
Fará aparições na cmtv, será convidado pelo Daniel Oliveira, fará um direto na Cristina, aparece num concerto do Carreira.
O dinheiro que ganha terá de aparecer de outro modo.

E a cartilha CONTINUARÁ A SER A MESMA.

Sao os mesmos que achama que o orelhone se afastoyu do cluibe e bla bla bla.

Vladimiro78

Citação de: meitas em 12 de Novembro de 2021, 16:20
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 16:16
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:13
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 16:09
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:03
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 15:57
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:53
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 15:49
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:47
Citação de: mMateus em 12 de Novembro de 2021, 12:32


... será?

A ser verdade, não lhe dou uma semana, para estar numa cmtv qualquer a enganar os maluquinhos que comem tudo o que ouvem.

é uma estaçao privada de tv . Desde que esteja fora do Benfica é uma vitoria . O resto , basta mudar o canal 

Mas tu pensas que estás no facebook a enganar a malta de 80 anos?

1- Estando na cmtv é muito pior do que estar na btv, pois chega a muito mais pessoas.

2- Não é mudar de canal, como dizes. Os tontinhos dos 84% comem tudo o que lhes é dito, seja por quem for.

3- Sê honesto uma vez na vida.

Mas o Benfica agora controla as contrataçoes das estaçoes privadas ?

Mas a quem é que estas a chamar desonesto ? Estupido nao sou porque sei o que é uma estaçao privada e um clube de futebol .

Tu é que és desonesto e muito . Querias que corressem com o gordo do Benfica e foi corrido . Agora é porque vai trabalhar para o privado . Ganha juizo . Assume que é uma boa decisao . Tu és tao cego que depois nao compreendes os banhos que levas nas eleiçoes .

CitaçãoMas o Benfica agora controla as contrataçoes das estaçoes privadas ?
CitaçãoMas a quem é que estas a chamar desonesto ? Estupido nao sou porque sei o que é uma estaçao privada e um clube de futebol .

Acreditas mesmo que não tem influência nenhuma? ahaha


CitaçãoTu é que és desonesto e muito . Querias que corressem com o gordo do Benfica e foi corrido . Agora é porque vai trabalhar para o privado . Ganha juizo . Assume que é uma boa decisao . Tu és tao cego que depois nao compreendes os banhos que levas nas eleiçoes .

És tão burrito que ainda não percebeste que me estou a lixar para quem ganhasse as eleições. O importante era a limpeza que teria de ser feita. E NÃO FOI. Continuam lá quase todos. DESONESTO!!

A limpeza que TU querias . Noa a limpeza que a maioria dos socios queria . E tu és apenas um . Pelo que se calhar ja acalmavas esse ego de internet com a importancia minima que isso acarreta e já começavas e ter real ideia da tua importancia .

Facto : Tu querias o gordo fora

Facto : o gordo vai ser corrido

Fcato : Nem assim estás contente

O unico desonesto aqui és tu porque ainda nao engoliste o sapo de ha 30 dias e qualquer coisa que RC faça será insuficiente . O teu cognome devia ser " o aziado permanente"

Epá muda lá de turno mais cedo que eu acho que tu não chegas lá. Chama lá aí o superior...

A limpeza que eu queria? Foda-se mas é assim que queres o Benfica? VENDIDO!

Alguem como tu chamares me de vendido é um elogio . Estarei sempre do campo contrario de pessoas como tu se colocam acima do clube

Fala o cãozinho do ladrão presidente que durante quase 20 anos colocou os seus interesses pessoais à frente do clube.

Vai para c****** companheiro

Boa. Liberta essa frustaçao toda . Isso passa

Abraçao companheiro

DBdennisDB

A inteligência não está ao nível de todos.
Do mesmo modo que a espinha e caminhar de cabeça erguida.

São vassalos.
Pagos com merda para debitar....merda.

Criados. Apelidados de chefinhos.....nunca chegam a LÍDERES.

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:22
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 16:11
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:09
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2021, 16:07
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:06
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2021, 16:01
Resta saber se a avença do Guerra vai ser maior, menor ou igual à do Carlos Janela.

Eu pediria mais, o Janela não anda nas tvs todas a levar porrada e a ser gozado, não dá a cara.

O PG há uns anos já esteve na cmtv. Vai ser igual ou pior, O Rui Costa alguma vez se iria livrar do melhor empregado? Vai ser um 2 em 1. "Continuas conosco e vais chegar a Portugal inteiro".



E a receber por 2 lados.

Ainda agrada a papalvos, é win-win-win.

Logicamente.

Enquanto lá se mantiverem os mesmos artistas, é para desconfiar de tudo o que seja feito.

Politica de terra queimada é o que tu desejas . Tu nao desejas o melhor do clube . Tu desejas ter razao . Isso diz muito da tristeza dos teus escritos

Política de terra queimada, não desejo o melhor do clube, desejo ter razão, tristeza dos meus escritos.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

FINALMENTE. Finalmente disseste o que andas a fazer aqui, todos os dias.

Sim . A denunciar aziados como tu para quem tudo está mal desde que seja feito na direçao do RC .

DBdennisDB

Citação de: kino em 12 de Novembro de 2021, 16:23
Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2021, 16:03
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o gordo vai ser afastado?

Inocentes do crl.

Se está na folha salarial, há que camuflar o gasto do gordo.
Fará aparições na cmtv, será convidado pelo Daniel Oliveira, fará um direto na Cristina, aparece num concerto do Carreira.
O dinheiro que ganha terá de aparecer de outro modo.

E a cartilha CONTINUARÁ A SER A MESMA.

Sao os mesmos que achama que o orelhone se afastoyu do cluibe e bla bla bla.

Estão ansiosos pelas notícias do ...."volta meu rei"

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2021, 16:23
A inteligência não está ao nível de todos.
Do mesmo modo que a espinha e caminhar de cabeça erguida.

São vassalos.
Pagos com merda para debitar....merda.

Criados. Apelidados de chefinhos.....nunca chegam a LÍDERES.

Companheiro lider de um homem só

Muda um pouco o disco . Ja so te falta mesmo o cabelo comprido e placa

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 16:19
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:18
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Novembro de 2021, 16:12
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:53
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 15:49
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:47
Citação de: mMateus em 12 de Novembro de 2021, 12:32


... será?

A ser verdade, não lhe dou uma semana, para estar numa cmtv qualquer a enganar os maluquinhos que comem tudo o que ouvem.

é uma estaçao privada de tv . Desde que esteja fora do Benfica é uma vitoria . O resto , basta mudar o canal 

Mas tu pensas que estás no facebook a enganar a malta de 80 anos?

1- Estando na cmtv é muito pior do que estar na btv, pois chega a muito mais pessoas.

2- Não é mudar de canal, como dizes. Os tontinhos dos 84% comem tudo o que lhes é dito, seja por quem for.

3- Sê honesto uma vez na vida.

Pedir honestidade a quem vezes sem conta descontextualiza posts para poder usar da sua prosa e um pouco ousado...

E ver a sua resposta ao post original e ver que o post original em nada tem a ver com o que ele. Ele apenas usa determinados pretextos para limpar a imagem se quem não merece.

Deve ser um triste do caraças. Que falta de atenção...

Depois diz coisas sem nexo, como "a tua real importância"...num fórum. É completamente louco.

Pelo Benfica sim . Completamente .




Vai-te tratar meu.

Com certeza que deve haver terapias para quem tem falta de atenção, não sei...
Faz uma pesquisa...

meitas

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 16:23
Citação de: meitas em 12 de Novembro de 2021, 16:20
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 16:16
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:13
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 16:09
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:03
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 15:57
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:53
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 15:49
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:47
Citação de: mMateus em 12 de Novembro de 2021, 12:32


... será?

A ser verdade, não lhe dou uma semana, para estar numa cmtv qualquer a enganar os maluquinhos que comem tudo o que ouvem.

é uma estaçao privada de tv . Desde que esteja fora do Benfica é uma vitoria . O resto , basta mudar o canal 

Mas tu pensas que estás no facebook a enganar a malta de 80 anos?

1- Estando na cmtv é muito pior do que estar na btv, pois chega a muito mais pessoas.

2- Não é mudar de canal, como dizes. Os tontinhos dos 84% comem tudo o que lhes é dito, seja por quem for.

3- Sê honesto uma vez na vida.

Mas o Benfica agora controla as contrataçoes das estaçoes privadas ?

Mas a quem é que estas a chamar desonesto ? Estupido nao sou porque sei o que é uma estaçao privada e um clube de futebol .

Tu é que és desonesto e muito . Querias que corressem com o gordo do Benfica e foi corrido . Agora é porque vai trabalhar para o privado . Ganha juizo . Assume que é uma boa decisao . Tu és tao cego que depois nao compreendes os banhos que levas nas eleiçoes .

CitaçãoMas o Benfica agora controla as contrataçoes das estaçoes privadas ?
CitaçãoMas a quem é que estas a chamar desonesto ? Estupido nao sou porque sei o que é uma estaçao privada e um clube de futebol .

Acreditas mesmo que não tem influência nenhuma? ahaha


CitaçãoTu é que és desonesto e muito . Querias que corressem com o gordo do Benfica e foi corrido . Agora é porque vai trabalhar para o privado . Ganha juizo . Assume que é uma boa decisao . Tu és tao cego que depois nao compreendes os banhos que levas nas eleiçoes .

És tão burrito que ainda não percebeste que me estou a lixar para quem ganhasse as eleições. O importante era a limpeza que teria de ser feita. E NÃO FOI. Continuam lá quase todos. DESONESTO!!

A limpeza que TU querias . Noa a limpeza que a maioria dos socios queria . E tu és apenas um . Pelo que se calhar ja acalmavas esse ego de internet com a importancia minima que isso acarreta e já começavas e ter real ideia da tua importancia .

Facto : Tu querias o gordo fora

Facto : o gordo vai ser corrido

Fcato : Nem assim estás contente

O unico desonesto aqui és tu porque ainda nao engoliste o sapo de ha 30 dias e qualquer coisa que RC faça será insuficiente . O teu cognome devia ser " o aziado permanente"

Epá muda lá de turno mais cedo que eu acho que tu não chegas lá. Chama lá aí o superior...

A limpeza que eu queria? Foda-se mas é assim que queres o Benfica? VENDIDO!

Alguem como tu chamares me de vendido é um elogio . Estarei sempre do campo contrario de pessoas como tu se colocam acima do clube

Fala o cãozinho do ladrão presidente que durante quase 20 anos colocou os seus interesses pessoais à frente do clube.

Vai para c****** companheiro

Boa. Liberta essa frustaçao toda . Isso passa

Abraçao companheiro

Quando o Benfica estiver limpo de filhos da puta como tu e de todos os vieiristas.

Até lá é mandar-vos para a puta que vos pariu até mais não.



policeMAN

isto estar 15 dias sem jogar dá muito jeito aos chalupas...

tanto tempo livre para virem defender a sua "nova dama" e as suas torres...

defender o clube é que coiso...

dia 43 de outubro e ainda sem saber quem anda a fazer auditoria ao clube.. nem os resultados.. nem quem são os nomes das torres da sad....