Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: van33 em 16 de Novembro de 2021, 14:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Novembro de 2021, 14:15
Continua a abrir o estádio da luz á máfia da federação  :estrelas:
por mim nunca mais jogavam lá
Essa sempre foi a minha opinião . A atual seleção nacional de Portugal  não me diz nada .

Vão jogar em alvalade ou no ladrão , ou para a pqp

Iron Mask

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 12:02
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 12:01
Bem me parecia. Janela afastado.  :2funny:

Acho que ja vai tarde . Tal como na politica , tambem no desporto sou contra esse tipo de maniplaçao de informaçao. Noa traz prestigio algum a quem o faz e nao sei ate que pontos os resultados serao assim tao positivos . Creio mesmo que devia haver legislaçao que proibisse este tipo de actividade

Tens que ver que também é uma atividade que cria postos de trabalho. Cabe às entidades não requerer estes serviços mas temos que ver os 2 lados. Quem está a fazer o seu trabalho em redes sociais, televisões, fóruns etc são meros funcionários a fazer o seu trabalho.

van33

Citação de: joaoaria em 16 de Novembro de 2021, 14:35
SE ESTA MERDA DOS TITULOS DO SPORTING FOR APROVADA, DIGO JÁ AQUI QUE VOU DEIXAR DE ATURAR ESTA MERDA DO FUTEBOL PORTUGUêS!
Será uma decisão pior do que o apito dourado, porque nem são necessárias putas nem arbitros para validar campeonatos.
PARA MIM SERÁ O FIM!
então começa a preparar a despedida. é 99% certo que vão ser aprovados

L1968

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 14:34
Citação de: L1968 em 16 de Novembro de 2021, 14:20
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 14:13
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Novembro de 2021, 13:17
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 12:48
Citação de: mramalhadas em 16 de Novembro de 2021, 12:40
Cão de Loiça, a auditoria e a defesa ao Rafa já estão prontas?

Quem devia fazer a defesa do Rfaa era a propria seleçao já que a noticia é sobre o papel do Rafa enquanto jogador da mesma

Rafa e um activo do Benfica. Toda e qualquer  notícia que coloque em causa o seu profissionalismo afecta esse mesmo activo, quer em questão de valor quer em questão anímica. A defesa do jogador por parte do clube só reforçará o apoio incondicional ao mesmo e encerra qualquer dúvida de falta de brio profissional do atleta...

Simples e básico.

Respeito a tua opnioa mas nao concordo

A noticia relata que a estritura da federaçao está descontente com a atitude de Rafa pelo que o Benfica tem que dar oportunidade á federaçao de desmentir a situaaçao . Caso nao o faça em tempo util entao sim o clube deveria tomar uma posiçao . Agora a noticia é sobre uma posiçao da federaçao pelo que é a federaçao que tem de a desmentir . Mas tal como te disse no inicio esta é apenas a minha opiniao

Abraçao

E porquê que só agora é demonstraram esse descontentamento? É conveniente não achas?

Já escrevi o que achava no topico do jogagor em causa . Não é coincidencia nao ser jogador do mendes

Já não era antes de Domingo

Aguiavareira

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Novembro de 2021, 14:13
Mostra a cara!

Defende o Benfica desses filhos da puta.

Manda o recado à seleção também.

Pois...
Mas para isso falta lhe qualquer coisa
Aquelas 2 bolas que os seres de sexo masculino têm entre as pernas
Fosse isto com aquele clube aqui mais à norte e o velho cagao já tinha vindo partir tudo

Sexta-Feira

Vais ter MESMO de aparecer.
Isto que estão a fazer ao Benfica não se faz Rui.

Mostra as tuas verdadeiras cores!

Estão a querer foder-nos!
São tudo notícias anti Benfica.

O que esses merdas estão a fazer ao nome do Benfica não se faz Rui, defende o clube.

Vladimiro78

Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 14:37
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 12:02
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 12:01
Bem me parecia. Janela afastado.  :2funny:

Acho que ja vai tarde . Tal como na politica , tambem no desporto sou contra esse tipo de maniplaçao de informaçao. Noa traz prestigio algum a quem o faz e nao sei ate que pontos os resultados serao assim tao positivos . Creio mesmo que devia haver legislaçao que proibisse este tipo de actividade

Tens que ver que também é uma atividade que cria postos de trabalho. Cabe às entidades não requerer estes serviços mas temos que ver os 2 lados. Quem está a fazer o seu trabalho em redes sociais, televisões, fóruns etc são meros funcionários a fazer o seu trabalho.

Eu apenas dei a minha opiniao . Acho que é uma actividade que devia ser legislada e , na minha opniao pessoal , nao devia ser permitida . Mas se achas que o retorno economico é uma mais valia em troca de uma informaçao mais verdadeira , tenho de respeitar.

van33

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Novembro de 2021, 14:37
Citação de: van33 em 16 de Novembro de 2021, 14:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Novembro de 2021, 14:15
Continua a abrir o estádio da luz á máfia da federação  :estrelas:
por mim nunca mais jogavam lá
Essa sempre foi a minha opinião . A atual seleção nacional de Portugal  não me diz nada .

Vão jogar em alvalade ou no ladrão , ou para a pqp
por mim até podiam jogar no caminho do Cumbre Vieja, sa fodam todos

Aguiavareira

Citação de: joaoaria em 16 de Novembro de 2021, 14:35
SE ESTA MERDA DOS TITULOS DO SPORTING FOR APROVADA, DIGO JÁ AQUI QUE VOU DEIXAR DE ATURAR ESTA MERDA DO FUTEBOL PORTUGUêS!
Será uma decisão pior do que o apito dourado, porque nem são necessárias putas nem arbitros para validar campeonatos.
PARA MIM SERÁ O FIM!
Será a cena mais nojenta que já ouvi falar desde a mutilação genital feminina.

Menos mal que nós também ganhamos mais 2 ou 3 campeonatos (vota mais uma estrela no símbolo) até o carcavelinhos é campeão

van33

Citação de: Aguiavareira em 16 de Novembro de 2021, 14:54
Citação de: joaoaria em 16 de Novembro de 2021, 14:35
SE ESTA MERDA DOS TITULOS DO SPORTING FOR APROVADA, DIGO JÁ AQUI QUE VOU DEIXAR DE ATURAR ESTA MERDA DO FUTEBOL PORTUGUêS!
Será uma decisão pior do que o apito dourado, porque nem são necessárias putas nem arbitros para validar campeonatos.
PARA MIM SERÁ O FIM!
Será a cena mais nojenta que já ouvi falar desde a mutilação genital feminina.

Menos mal que nós também ganhamos mais 2 ou 3 campeonatos (vota mais uma estrela no símbolo) até o carcavelinhos é campeão
:rir:

iloy

Pobre clube, milhões de benfiquistas e não se consegue ter um presidente com competência e amor ao clube.

Iron Mask

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 14:43
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 14:37
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 12:02
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 12:01
Bem me parecia. Janela afastado.  :2funny:

Acho que ja vai tarde . Tal como na politica , tambem no desporto sou contra esse tipo de maniplaçao de informaçao. Noa traz prestigio algum a quem o faz e nao sei ate que pontos os resultados serao assim tao positivos . Creio mesmo que devia haver legislaçao que proibisse este tipo de actividade

Tens que ver que também é uma atividade que cria postos de trabalho. Cabe às entidades não requerer estes serviços mas temos que ver os 2 lados. Quem está a fazer o seu trabalho em redes sociais, televisões, fóruns etc são meros funcionários a fazer o seu trabalho.

Eu apenas dei a minha opiniao . Acho que é uma actividade que devia ser legislada e , na minha opniao pessoal , nao devia ser permitida . Mas se achas que o retorno economico é uma mais valia em troca de uma informaçao mais verdadeira , tenho de respeitar.

Se fosse proibida, já viste a quantidade de pessoas que deixavam de ter pão na mesa?

Temos é que ser seletivos naquilo que lemos e ouvimos. Eu por exemplo, nas redes sociais e fóruns o que costumo fazer é gozar com a cara de quem está a fazer esse trabalho. Claro que eles também não têm culpa nenhuma mas por certo também não levam a mal.

Grizzli

Es ridiculo.
Um jogador a ser atacado em praca publica e quem vem defender e o maior cavalo de troia do clube.

Fiquem la com este benfiquinha de empaladores,sanitas e cromos.


Vladimiro78

Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 14:59
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 14:43
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 14:37
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 12:02
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 12:01
Bem me parecia. Janela afastado.  :2funny:

Acho que ja vai tarde . Tal como na politica , tambem no desporto sou contra esse tipo de maniplaçao de informaçao. Noa traz prestigio algum a quem o faz e nao sei ate que pontos os resultados serao assim tao positivos . Creio mesmo que devia haver legislaçao que proibisse este tipo de actividade

Tens que ver que também é uma atividade que cria postos de trabalho. Cabe às entidades não requerer estes serviços mas temos que ver os 2 lados. Quem está a fazer o seu trabalho em redes sociais, televisões, fóruns etc são meros funcionários a fazer o seu trabalho.

Eu apenas dei a minha opiniao . Acho que é uma actividade que devia ser legislada e , na minha opniao pessoal , nao devia ser permitida . Mas se achas que o retorno economico é uma mais valia em troca de uma informaçao mais verdadeira , tenho de respeitar.

Se fosse proibida, já viste a quantidade de pessoas que deixavam de ter pão na mesa?

Temos é que ser seletivos naquilo que lemos e ouvimos. Eu por exemplo, nas redes sociais e fóruns o que costumo fazer é gozar com a cara de quem está a fazer esse trabalho. Claro que eles também não têm culpa nenhuma mas por certo também não levam a mal.

Regozijo me com tanto tempo disponivel . Eu tirando o SB nao interajo em mais nenhum e nao tenho paciencia para trolls . Já me bastam os odios que estimaçao daqui que nao me podem ver .
Mas , lá está . Vivemos numa sociedade democratica . És livre de o fazer quando e como o quiseres

RGouveia.SLB

Uma direcção com eles no sítio e que, passe a redundância, defendesse o clube, teria imediatamente rasgado o Rascord e proibia esse pasquim e a Cofina de aceder às nossas instalações.
Mas como o cornomansismo é norma no Benfica, não só iremos ficar calados como ainda lhes iremos conceder exclusivos a esses gajos.