Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Renato Ferreira

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Novembro de 2021, 22:59
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Novembro de 2021, 22:52
Detesto o Rui Costa!
Não gosto dele desde o primeiro dia que me conheço. Com a família toda vê lo como ídolo é eu contrário.
Acho ridículo que seja o presidente do Benfica.

Posto isto.

O Benfica neste momento tem os adeptos mais ridículos do mundo. Não abrem a puta da boca, vão ao estádio de tempos a tempos para ver se a coisa corre mal, apoio é zero nas modalidades muitos nem sequer nunca  entraram nos pavilhões, quando vão estádio batem palminhas quando se canta o hino e tá bom, ENCHEM O FÓRUM DE CRÍTICAS TODOS OS DIAS, não há um jogador que preste, não um treinador que preste, não há um dirigente que preste... É tudo uma merda.
Estão se a cagar para o clube dizem que são do Benfica para poder criticar à vontade.

O Benfica só ganha estabilidade com tudo em equilíbrio adeptos com clube. Mas aqui vive se num mundo à parte
Vive se mundo "já não me chateia eles não me dão dinhero" para depois vir para o fórum despejar merda.

Aos que responder isto com o "apoia garoto" podem começar a ler o cabeçalho da mensagem.
Já vi gente aqui a pedir para o Benfica perder para despedir A, B ou C.

O maior clube do mundo com os adeptos que mais amam o clube estão transformados em lagartos e culpam os dirigentes.
Comecem a sentir um bocado de vergonha....
para quê a introdução ?
porque neste fórum quem "pede" apoio para unir o Benfica está do lado do Rui Costa que por sua vez também está do lado do Vieira...
Para os virem lançados com o "apoia garatao"

paulomaia1972

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Novembro de 2021, 23:08
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Novembro de 2021, 22:59
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Novembro de 2021, 22:52
Detesto o Rui Costa!
Não gosto dele desde o primeiro dia que me conheço. Com a família toda vê lo como ídolo é eu contrário.
Acho ridículo que seja o presidente do Benfica.

Posto isto.

O Benfica neste momento tem os adeptos mais ridículos do mundo. Não abrem a puta da boca, vão ao estádio de tempos a tempos para ver se a coisa corre mal, apoio é zero nas modalidades muitos nem sequer nunca  entraram nos pavilhões, quando vão estádio batem palminhas quando se canta o hino e tá bom, ENCHEM O FÓRUM DE CRÍTICAS TODOS OS DIAS, não há um jogador que preste, não um treinador que preste, não há um dirigente que preste... É tudo uma merda.
Estão se a cagar para o clube dizem que são do Benfica para poder criticar à vontade.

O Benfica só ganha estabilidade com tudo em equilíbrio adeptos com clube. Mas aqui vive se num mundo à parte
Vive se mundo "já não me chateia eles não me dão dinhero" para depois vir para o fórum despejar merda.

Aos que responder isto com o "apoia garoto" podem começar a ler o cabeçalho da mensagem.
Já vi gente aqui a pedir para o Benfica perder para despedir A, B ou C.

O maior clube do mundo com os adeptos que mais amam o clube estão transformados em lagartos e culpam os dirigentes.
Comecem a sentir um bocado de vergonha....
para quê a introdução ?
porque neste fórum quem "pede" apoio para unir o Benfica está do lado do Rui Costa que por sua vez também está do lado do Vieira...
Para os virem lançados com o "apoia garatao"
sem a introdução teria outro valor...

ricardo37

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 21:21
Citação de: ricardo37 em 16 de Novembro de 2021, 21:04
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 15:33
Citação de: DBdennisDB em 16 de Novembro de 2021, 15:27
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Novembro de 2021, 15:20
Uma direcção com eles no sítio e que, passe a redundância, defendesse o clube, teria imediatamente rasgado o Rascord e proibia esse pasquim e a Cofina de aceder às nossas instalações.
Mas como o cornomansismo é norma no Benfica, não só iremos ficar calados como ainda lhes iremos conceder exclusivos a esses gajos.

Isto.
Continuamos a abrir portas a RIVAIS.
Continuamos a abrir portas a quem nos noticia na lama
Continuamos enrabados pelas arbitragens em TODAS modalidades.
Continuamos a ser chacota na Europa.
Continuamos a estar....."atentos"

é por posts destes que depois levam as banhadas que levam nas urnas . O exagero é tao grande e o odio é tao cego que podendo criticar moderadamente e com sentido entram neste rodopio de parvoices . Mas continuem . O vosso método de contestaçao  está a dar resultado . Foram so quase 86 por cento desta vez . A vossa mensagem está a passar
Banhadas temos levado no futebol e nas modalidades....mas para "vocês" o único resultado que conta são o das eleições não é?....se não depois ao fim do mês como era?....e a prospecção em África tem corrido bem?
Abraço monte de m......

Nas modalidades ? Apuramento para as competoçoes europeias este ano e ate agora estamos invictos na competiçao . No campeonato perdermos um jogo contra os lagartos . No Voleibol apauramento historico para a champions e invictos no campeonato . No basquete bom perfomance europeia e no campeonato ainda a procissao vai no adro . No futsal nao creio que estejamos fastados de nada . No hoquei sim , esta a correr mal . Se compararem as modalidades a esta altura no ano passado com este ano , ninguem pode dizer em verdade que estamos pior . No futebol creio que dependemos de nos para passar aos oitavos e para sermos campeoes nacionais . Comparar com a epoca passada a esta altura e creio que tambem ninguem pode dizer que estamos piores .

Pelo que creio que os 86 nao estao assim tao insatisfeitos .
Continuamos em grande companheiro.....só no voleibol é que estamos em primeiro.....86 por cento de idiotas é o  que temos

Kurt Cobain 10


Francescoli

Gostava de ganhar um jogo a um dos rivais, numa modalidade qualquer sem ser voleibol.

De preferência antes do resultado da auditoria.

Parabéns pela suposta renovação do Guerra, à Benfica.

Mas de 2003.


Baron_Davis


Renato Ferreira

Até QUE ENFIM CRL! Calado está se a fazer homem e tá a dar baile às notícias lançadas pela CMTV FODA SE! ALGUMA VEZ TINHA QUE SER

Loopkin

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2021, 00:08


clausula de rescisão astronómica

DSO ia sair. Ficou.
Carlos Janela ia sair. Ficou.
Pedro Guerra ia sair. Ficou. Melhor, renovou.

DBdennisDB

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2021, 00:08


clausula de rescisão astronómica

Novidade do crl, calado....aquilo que ja sabiamos todos  :2funny:

DBdennisDB

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2021, 00:08


clausula de rescisão astronómica


Benfica NEWSLETTER : "Apanhamos uma SUPERRESCISÂO"

Paraiso1904

Citação de: DBdennisDB em 21 de Novembro de 2021, 22:29
Cartilha de amanhã :

"Então amigalhaços? E a vitória no colei feminino? E no judo?
Não venham só nas derrotas....falem nas vitórias também"


Preparem-se para a cartilha!

Esqueceste-te do mais importante, os resultados desp...financeiros
:rir:

DBdennisDB

Dia dedicado a todos os Vieiristas, COstistas, assalariados, vassalos, lacaios, cartilheiros, staff e afins :

1. Guerra ficar é passar um atestado da DEFESA DO LIDER SUPREMO COREANO
2. Roubalheira no futsal....é o culminar de todo tempo que venho alertando para ir fazendo pressao sobre as arbitragens de TODAS as modalidade.
3. Todo o circo que foi no pavilhao desde cuspidelas e ambiente.


Parabens aos 89%. Viva o "benfiquinha2003"

:bandeira1:

mMateus

Fdx ... tudo na mesma. O Rui Costa não vai mudar NADA ... ZERO!

DBdennisDB

Chamem o que quiserem :

teoria de conspiraçao, devaneio, pesadelos , imaginaçao fertil e o crl....

....ESTAMOS A PAGAR ALGUMA FACTURA de um TETRA.

isto so pode ser um conluio com os restantes clubes.