Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_JonasThern_

Caralho, quem é que disse que ia o Rui Costa a tvi?

Pedro Nunes 28

Sem_Medo

Fui mesmo anjinho, ainda acreditei que o cúmplice ia ter a coragem de dar a cara quando o clube precisa de quem o defenda em público, mas afinal não, o Rui quer é fumar o seu naite antes de ir dormir.

zero07

O Rui está ocupado a fazer a permanente.

Mas não desesperem que ele já aparece na TB
:cool2:

MuadDib

Depois do comunicado da Liga, fico cada vez com mais receio que o plantel do Benfica tenha sido infetado com a nova variante.

Estou mesmo a ver o que vai acontecer, espero estar enganado.

Vamos ver...

Grizzli

Citação de: MuadDib em 29 de Novembro de 2021, 20:44
Depois do comunicado da Liga, fico cada vez com mais receio que o plantel do Benfica tenha sido infetado com a nova variante.

Vamos ver...
Mais que certo..so isso explica nao querer adiar , e depois ja querer..enfim.

E desta que cago no futebol

EverlastingCunt

Acabei de ouvir que a decisão de haver repetição do jogo está nas mãos da liga e de votos de 8 clubes que inclui Porto, Sporting e Guimarães e mais outros 5 clubes pequenos.
É preciso ir a votos ? [emoji1787][emoji1787][emoji1787] Já não se sabe o desfecho? Aliás...Aposto que o dragão de ouro passou a ser aconselhado pelo pessoal do Norte após ter posto o pé na argola, com o propósito de foder o Benfica. Foder o Benfica significa repetir o jogo quando o Belenenses já tiver completo e em plena força.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sexta-Feira

Citação de: Grizzli em 29 de Novembro de 2021, 20:46
Citação de: MuadDib em 29 de Novembro de 2021, 20:44

Vamos ver...
Mais que certo..so isso explica nao querer adiar , e depois ja querer..enfim.

E desta que cago no futebol

Bem, se isso acontecer é algo que ultrapassa todos os limites.

Eu ja começo a imaginar essa possibilidade.

CarlosD

Citação de: EverlastingCunt em 29 de Novembro de 2021, 20:50
Acabei de ouvir que a decisão de haver repetição do jogo está nas mãos da liga e de votos de 8 clubes que inclui Porto, Sporting e Guimarães e mais outros 5 clubes pequenos.
É preciso ir a votos ? [emoji1787][emoji1787][emoji1787] Já não se sabe o desfecho? Aliás...Aposto que o dragão de ouro passou a ser aconselhado pelo pessoal do Norte após ter posto o pé na argola, com o propósito de foder o Benfica. Foder o Benfica significa repetir o jogo quando o Belenenses já tiver completo e em plena força.

Não estou a ver isto ser possível.

Os estatutos foram cumpridos.

Houve jogo enquanto a equipa teve mais de 7 jogadores.

Caso a Liga tente brincadeiras, basta mandar o caso para a FIFA.

IPASLB

Citação de: CarlosD em 29 de Novembro de 2021, 20:55
Citação de: EverlastingCunt em 29 de Novembro de 2021, 20:50

Não estou a ver isto ser possível.

Os estatutos foram cumpridos.

Houve jogo enquanto a equipa teve mais de 7 jogadores.

Caso a Liga tente brincadeiras, basta mandar o caso para a FIFA.
E Os regulamentos foram cumpridos, o SLB que não seja mansinho!

TrunksPT

RGouveia.SLB

Citação de: TrunksPT em 29 de Novembro de 2021, 21:00
Sempre vai haver entrevista?

Afinal é o caracolinhos. A TVI enganou-se e anunciou Rui Costa em vez de Rui Santos.

Baron_Davis

Lebohang Mokoena

Dealer 88

Afinal tudo não passou de um "erro",  ou como se diz na minha terra, uma tentativa para aumentar a audiência do jornal das 8.