Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

francisco

aquaris

Tenham cuidado
Apliquem regras ainda mais restritas para não acontecer o mesmo do ano passado.

Paralelamente ponham o departamento legal a trabalhar nos regulamentos/leis e procurem armas para ser usados/distribuídas pelos meios de comunicação sobre as investigações ao FCP e as negociatas com as dividas do SCP. Eles fazem isto até com documentos falsificados e mentiras. Porque não fazer a eles com verdades?

MaFd_R@_SLB

The_Riggs

Relaxem.

Os clubes votaram as regras. As regras votadas foram cumpridas.
Este jogo não será mexido.

MaFd_R@_SLB

Citação de: NoNickBoy em 29 de Novembro de 2021, 21:25
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2021, 21:23
Eu logo vi que era fruta a mais. O dia começou por com uma hipotética entrevista de Rui Costa a TVI e acaba de maneira mais usual, com o Benfica a dar o cú para quem quiser usar. Tudo igual.

Tudo dito.

Tudo à espera de um rasganço na TVI e acaba com uma mamada ao Proença.. que gente sem tomates a liderar o nosso clube
lol nada muda

Since1904

Citação de: mramalhadas em 29 de Novembro de 2021, 21:17
Citação de: Since1904 em 29 de Novembro de 2021, 21:11
Que merda de comunicado é este???

"3- O Sport Lisboa e Benfica aguarda serenamente as conclusões do processo disciplinar e de apuramento de responsabilidades aberto pela Liga de Clubes e acatará as decisões que forem tomadas por parte das entidades competentes."

Ou seja, estamos a meter-nos de rabinho para o ar para nos fecundarem...

Em suma, o 3º ponto resumo os 13 anos em que o Banana não viu nada.

Deve ser do espírito Natalício...
Aposto que o ponto 4 era a sugerir que aceitávamos a repetição do jogo para o dia 25 de Dezembro entre os 2 jogos em Contumil...

MaFd_R@_SLB

"Façam o que quiserem connosco" foi mais ou menos isto não foi?

jnvslb

Citação de: lancadordedois em 29 de Novembro de 2021, 21:24
Adorei a entrevista do Presidente Rui Santos.

acredito que nao tenha sido o unico .

Pelo menos esse disse que era ridículo haver repetição...

sbremoved_28408

Eu aceito repetir o jogo. Até acho que é o melhor a fazer, porque o que aconteceu não é nada. Banana? Acho que seria um ato de dignidade do Benfica aceitar (e até propor) que tal fosse feito. No meio do lamaçal que é o tugão seria de louvar. 

Com uma condição: que não tenhamos nenhum caso positivo de covid nos próximos dias, à conta daquele circo. Se tivermos algum caso covid então podem ir mamar na quinta pata do cavalo.

paulocc

Fdss k vergonha... nem uma puta de rua dá tanto o cu

Sexta-Feira

Sexta-Feira

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2021, 21:32
Eu aceito repetir o jogo. Até acho que é o melhor a fazer, porque o que aconteceu não é nada. Banana? Acho que seria um ato de dignidade do Benfica aceitar (e até propor) que tal fosse feito. No meio do lamaçal que é o tugão seria de louvar. 

Com uma condição: que não tenhamos nenhum caso positivo de covid nos próximos dias, à conta daquele circo. Se tivermos algum caso covid então podem ir mamar na quinta pata do cavalo.

Sim, é isso e dar o cu também.

Já agora!

rdr10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2021, 21:32

Concordo, e acho que devíamos desistir do campeonato já em Dezembro para não atrapalhar o resto das equipas.

lancadordedois

Entao mas voces tinham medo de fazer mais 45m ou repetir? eu nao.

Mas tenho mais medo do que ouvi hoje da ignorante da DGS , que poderemos ter que por jogadores em isolamento.... isto sim preocupa me... devido ao jogo de 6a

Tiago Fella

Foi fruta a mais a CI de Sábado, Segunda-feira volta-se a baixar as calças.