Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

mercurialSLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2021, 21:42
Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2021, 21:41
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2021, 21:38
Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2021, 21:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2021, 21:32
Eu aceito repetir o jogo. Até acho que é o melhor a fazer, porque o que aconteceu não é nada. Banana? Acho que seria um ato de dignidade do Benfica aceitar (e até propor) que tal fosse feito. No meio do lamaçal que é o tugão seria de louvar. 

Com uma condição: que não tenhamos nenhum caso positivo de covid nos próximos dias, à conta daquele circo. Se tivermos algum caso covid então podem ir mamar na quinta pata do cavalo.

Concordo, e acho que devíamos desistir do campeonato já em Dezembro para não atrapalhar o resto das equipas.
O quê que substituir um jogo disputado em condições aberrantes por um disputado em condições normais tem a ver com desistir do campeonato?

O Benfica tem zero a ver com a organização da liga e do próprio bsad.

Os regulamentos foram cumpridos, ganhámos e viemos embora.. mesmo assim arriscámos bastante a jogar aqueles 45 min.

Se querem desfechos diferentes que mudem as merdas dos regulamentos.
O Benfica nunca poderia sequer ter permitido que o jogo se realizasse naquelas condições.

Mas o Benfica é que tem de fazer o trabalho da Liga e da DGS? O Benfica fez o que lhe competia, essa conversa de que temos de dar o exemplo e ser diferentes já mete nojo, ninguém assume responsabilidades nesta merda de campeonato, ninguém quer mudar nada, não tem de ser o Benfica a fazê-lo, ainda mais quando somos comidos sempre que há hipótese

RGouveia.SLB

ABenficaC

Lançaram mesmo um  comunicado a dizer que vão acatar tudo o que a Liga disser? A serio?

J_PN

O caracolinhos diz que o Benfica devia ter dito que não competia naquelas condições  :rir:

vermelhao_33

Toda a organizacao atual foi montada a pensar na manipulacao massas tendo Como unico objetivo a eternizacao no poder.

Saudades do Joao Gabriel que apesar de ter sido um dos cerebros deste esquema defendia o Benfica em part time.

Ter ido a jogo e ter arriscado a saude dos jogadores sem se terem precavido de um possivel golpe demonstra bem que esta estrutura de profissional so tem o salario.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2021, 21:43
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2021, 21:40
Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2021, 21:38
A que horas falou para voltar para trás?

Foi o Rui Santos, não o Costa

Cnn a espalhar magia

Fdx puxei para trás para as 21h e vejo o caracolinhos a falar, ninguém merece. Mas o Costa não foi porque? Não era o que estava marcado?

Não foi pq supostamente os gajos enganaram se a anunciar, era o Santos, nunca foi o Costa

Resta saber se foi propositado ou não

mercurialSLB

Clube de mansos, acatar o quê?
Não há nada para acatar, o jogo foi realizado dentro da legalidade, deviam era ter dado como encerrado este assunto.

onnel

Para fazer aqueles Comunicados mais mal ficarem calados

sbremoved_28408

Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2021, 21:43
Eu aceito repetir o jogo. Até acho que é o melhor a fazer, porque o que aconteceu não é nada. Banana? Acho que seria um ato de dignidade do Benfica aceitar (e até propor) que tal fosse feito. No meio do lamaçal que é o tugão seria de louvar. 

Com uma condição: que não tenhamos nenhum caso positivo de covid nos próximos dias, à conta daquele circo. Se tivermos algum caso covid então podem ir mamar na quinta pata do cavalo.

Concordo, e acho que devíamos desistir do campeonato já em Dezembro para não atrapalhar o resto das equipas.
O quê que substituir um jogo disputado em condições aberrantes por um disputado em condições normais tem a ver com desistir do campeonato?

O que dizes devia ter acontecido antes do jogo.

O Benfica devia-se ter protegido e emitido um comunicado em dizer que estava disponível para adiar o jogo para uma data posterior, nem que fosse para perto do final da liga
. Agora depois do jogo estar feito era aceitar ser gozado.
Sem dúvida. Disse isso na altura e repeti-o agora no post anterior.

Mas quer se goste ou não, ganhar (eventualmente) um campeonato à conta de um jogo destes é uma vergonha? Não temos culpa? Não, mas não deixa de ser uma vergonha.

O Benfica é o maior clube português e, como tal, tem responsabilidades que ultrapassam a sua própria esfera. O Benfica pode, e deve, zelar pela dignidade do futebol português.

Em minha opinião devia ser o próprio Benfica a pedir a repetição do jogo (se é que isso está sequer previsto nos regulamentos), com a condição que referi anteriormente. E ao mesmo tempo exigir que tudo o que se passou seja investigado e que sejam apuradas as devidas responsabilidades. Ah, e que a direção da LPFP caia com efeitos imediatos.

ABenficaC

Se a Liga disser para repetir o jogo entreos jogos com o Fcp, é acatar e siga.

Sexta-Feira

Esta gente que está no Benfica não gosta do clube.

Isto não é nada.
Este tipo de comunicado é de quem está amarrado com cordas.

Sois uma vergonha.

Baron_Davis

Acatar decisões da liga que não foi capaz de punir o palhinha, nem fez nada qd os andrades invadiram o relvado do Estoril por causa de uma bancada que ainda la está

Taquepariu, comunicado simplesmente patético

Harlem

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2021, 21:49
Está gente que está no Benfica não gosta do clube.

Isto não é nada.
Este tipo de comunicado é de quem está amarrado com cordas.

Sois uma vergonha.

O nosso Ruuuuui

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2021, 21:42
Citação de: dsdsds44 em 29 de Novembro de 2021, 21:39
Ainda vim aqui te elogiar no sábado...

Sou mesmo parvo.

Se o Benfica compareceu no jogo como era seu dever, qual o motivo de acatar qualquer decisão da liga?

Meteste a cabecinha de fora demais e recebeste um alerta?

Que vergonha de comunicado. Quem escreve aquelas merdas semana sim, semana sim deveria ser corrido...

Colocando em risco os próprios jogadores, atenção

O jogo não se deveria ter realizado, mas já que foi, está feito
Está feito e bem feito.

Foram cumpridas todas as exigências regulamentares.

Estiveram delegados da liga presentes, esteve a equipa arbitragem presente e não foi levantado qualquer impedimento à realização do jogo.

O Belenenses cópia rasca se achava que o artigo invocado hoje justificava a não comparência do jogo, simplesmente tinha se fazido valer do mesmo antes da realização do jogo.

Siga.

Que não passe pela cabeça de ninguém do Benfica aceitar a repetição do jogo.

rdr10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2021, 21:42
Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2021, 21:41

O Benfica tem zero a ver com a organização da liga e do próprio bsad.

Os regulamentos foram cumpridos, ganhámos e viemos embora.. mesmo assim arriscámos bastante a jogar aqueles 45 min.

Se querem desfechos diferentes que mudem as merdas dos regulamentos.
O Benfica nunca poderia sequer ter permitido que o jogo se realizasse naquelas condições.

O Cui Rosta disse para meio mundo ouvir que se não entrássemos em campo ficávamos sem 3 pontos, factos.