Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedJohn

Parabéns aos sócios que continuam a votar no vieirismo. Têm o benfica que merecem.

Survivor

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Dezembro de 2021, 23:56
O responsável número 1.

Há quem se esqueça mas eu não. Foi ele que se deixou usar pelo Vieira e deu a cara pelo projecto megalómano encabeçado pelo treinador. Foi ele que veio dar uma entrevista gravada e dizer que "agora é que se vai ver quem são os homens no balneário".

Foi ele que se veio desculpar com o covid, não fez qualquer exercício de auto-crítica, não mexeu no núcleo do balneário que disse ser um problema da equipa.

Foi ele que trouxe um bitaiteiro, homem de mão do Mendes, de quem não se conhece um pensamento mínimo que seja sobre organização e planeamento do futebol profissional, muito menos técnico-táctico, e fez dele o propalado director desportivo.

Foi ele que manteve a administração da SAD, mentiu deliberadamente sobre uma auditoria de fachada, não constitui a SAD como assistente de um processo em que há fortes indícios de ter sido espoliada.

Rui Costa é farinha do mesmo saco de Vieira, DSO e restante comandita que por lá continua. Foi durante 13 anos um vassalo de um dos maiores ladrões deste país e continua a ser um brócolo sem qualquer rasgo ou capacidade intelectual.

Ler e reler.

BlankFile

O Benfica actual não tem identidade, não tem ambição, não tem gente verdadeiramente competente e exigente na sua estrutura e que dê um murro na mesa a sério. Não tem BENFIQUISMO e amor próprio.

Porque é que o Benfica actual perde jogos atrás de jogos contra os rivais em tudo o que é modalidade? Porque é um clube repleto de tachistas que não têm o mínimo interesse em servir o clube e engrandecê-lo novamente em termos desportivos, mas sim servirem-se do clube, embolsarem o máximo que conseguirem embolsar à custa dos papalvos que perpetuam essa gentalha nos seus cargos de luxo no clube/empresa.

Olhem para os rostos de muitos dos nossos atletas das nossas equipas que vão desde o Futebol às Modalidades principais de pavilhão e verão rostos conformados, sem alma, sem chama, sem garra, sem rumo algum e sem vontade nenhuma de vencer e fazer história por este clube. As boas excepções são muito poucas, infelizmente.  Muitos deles, olham para este clube apenas como um meio de garantir um bom paycheck ao final do mês, tudo certinho e contadinho  na conta bancária, sem falhas e o resto... bom, o resto que se lixe. Também não lhes exigem mais! Não os chamam às suas responsabilidades, não fazem nada. Se calhar até incentivam a isto... Percebe-se logo pelo discurso dos amestrados da BTV  "Honraram e dignificaram a camisola"

Vão para a real **** que os pariu.

VOO RASANTE

A herança do Vieirismo vai deixar marcas ai vai vai!!

Shoky

Eu sinto-me em 1998 novamente.
Mas desta vez já não tenho força para remar contra a maré.

Baron_Davis

Citação de: VOO RASANTE em 04 de Dezembro de 2021, 00:30
A herança do Vieirismo vai deixar marcas ai vai vai!!

ultimo canecos em 2019, campeonato milagroso e manita na super taça a estes lagartos

2.5 anos sem ver o padeiro

tudo na conta dos chalupas

MaFd_R@_SLB

Perdemos com a Lagartada no futebol, no futsal, no Hóquei, no Andebol. Quando sair Matz perdemos também no Vólei. Espectáculo oh Rui!!Em grande

Sexta-Feira

Muito boa escolha.

Aliás grande bomba atómica que os sócios largaram no próprio clube.

ENJOY!

Estou de consciência tranquila, a duplicar.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2021, 00:31
Também tou cansado

slbenfica_croft

teremos que ter.

pode ser que os sócios vão acordando.

hoje já não estive lá sozinho nas minhas críticas, no meu choque, no meu desgosto.

Aparentemente mais alguns se cansaram e se juntaram à minoria que faço parte.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 04 de Dezembro de 2021, 00:29
O Benfica actual não tem identidade, não tem ambição, não tem gente verdadeiramente competente e exigente na sua estrutura e que dê um murro na mesa a sério. Não tem BENFIQUISMO e amor próprio.

Porque é que o Benfica actual perde jogos atrás de jogos contra os rivais em tudo o que é modalidade? Porque é um clube repleto de tachistas que não têm o mínimo interesse em servir o clube e engrandecê-lo novamente em termos desportivos, mas sim servirem-se do clube, embolsarem o máximo que conseguirem embolsar à custa dos papalvos que perpetuam essa gentalha nos seus cargos de luxo no clube/empresa.

Olhem para os rostos de muitos dos nossos atletas das nossas equipas que vão desde o Futebol às Modalidades principais de pavilhão e verão rostos conformados, sem alma, sem chama, sem garra, sem rumo algum e sem vontade nenhuma de vencer e fazer história por este clube. As boas excepções são muito poucas, infelizmente.  Muitos deles, olham para este clube apenas como um meio de garantir um bom paycheck ao final do mês, tudo certinho e contadinho  na conta bancária, sem falhas e o resto... bom, o resto que se lixe. Também não lhes exigem mais! Não os chamam às suas responsabilidades, não fazem nada. Se calhar até incentivam a isto... Percebe-se logo pelo discurso dos amestrados da BTV  "Honraram e dignificaram a camisola"

Vão para a real **** que os pariu.

nem mais...

Scorpion8

O mais triste é que nem lhe deve ter passado pela cabeça despedir o JJ

Grizzli

Obrigado.

Assim tenho mais livre para pensar e fazer coisa que realmente interessam

BovinoSLB

Para mim foi 1993. Ano do golpe palaciano dos "notáveis", muitos deles mais tarde declarados apoiantes do vieirismo.