Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MrCobb

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2021, 00:31
Eu sinto-me em 1998 novamente.
Mas desta vez já não tenho força para remar contra a maré.
Mas aí, apesar da merda de plantel e direção ainda havia sentimento, sentia se que ainda estávamos vivos, agora!? Mortos e enterrados muito por culpa dos últimos mandatos e toda a corja que se infiltrou no Clube.

Pigarro

Custa-me dizer isto mas infelizmente é só olhar para o sporting e para a gestão deles e percebe-se logo o que está mal no nosso clube.

Não é só a estourar milhões à sorte que se vai fazer uma grande equipa e uma equipa ganhadora. Eles têm bons jogadores que seriam cá titulares a brincar, e são uns quatro ou cinco. Jogadores já com provas dadas em ligas minimamente decentes, não de ligas do montão. E essencialmente têm um bom treinador e jogadores da casa, que suam a camisola.

O Benfica podia ter tudo isso, era só ter um presidente benfiquista que sofre como nós e um treinador que não esteja senil e ultrapassado. Temos mais que qualidade suficiente na formação, está à vista de todos menos dos bois que gerem o clube.

Agora veremos se não vamos pagar caro durante muitos anos esta gestão danosa dos últimos anos do ladrão.

Kinkolas

Nessa altura ainda havia disto.

https://www.youtube.com/watch?v=TNvY4SnjlN0

Até o cepo do Sousa marcava.

:rir:

_JonasThern_

Mas qual 98 Shoky? Em 98 ainda havia algum tesao. Hoje não há nada. Acho que o pessoal tem que se começar a capacitar que estamos pior que em 90 e troca o passo. E tem que se começar a capacitar que os jogadores que temos são uma merda e deixarem-se da conversa do melhor plantel.

E isto não é nenhuma atenuante para treinador e presidente, pois são eles que os vão buscar.

Survivor

Citação de: Scorpion8 em 04 de Dezembro de 2021, 00:35
O mais triste é que nem lhe deve ter passado pela cabeça despedir o JJ

Se o JJ manda mais que ele...como é que o despede?

O DSO ainda se ria na cara dele.

ABenficaC

Baron_Davis

cadê os homens abajur?

e a auditoria?

84% dos votos num perfeito banana

BovinoSLB

Sexta-Feira

Deixa lá que mesmo que tivesses força não tinhas os remos para remar.

O sócio Benfiquista foi castrado.

Usem a mãozinha e vejam se está lá alguma coisa.

Leonzo

Deve estar escondido dentro duma caixa de Bananas no Lidl para não se dar muito pela sua presença.

Vais precisar de colhões de aço, este mês vai ser duro. Nem vais ter tempo de escolher os Armani para o Natal.

Baron_Davis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 00:34
Perdemos com a Lagartada no futebol, no futsal, no Hóquei, no Andebol. Quando sair Matz perdemos também no Vólei. Espectáculo oh Rui!!Em grande

deves de crer outro valzevedo

ABenficaC

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 00:42
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 00:34
Perdemos com a Lagartada no futebol, no futsal, no Hóquei, no Andebol. Quando sair Matz perdemos também no Vólei. Espectáculo oh Rui!!Em grande

deves de crer outro valzevedo

deves querer outro luisfilipevieira

fyure

O sporting, actualmente, é melhor que nós. Em tudo. Já o tinha dito anteriormente. Enquanto não percebermos isto e continuarmos a tapar o sol com a peneira, em vez de nos aproximarmos, só nos distanciaremos.

Convinha já termos percebido isto em Outubro. Mas se amanhã houvesse eleições de novo, o mais certo era ainda ninguém ter entendido.

sattva

O lider de uma empresa de entretenimento, onde ganhar e ser competitivo é secundário.