Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

franciscoafonso

O pior é um gajo ter perfeita certeza que isto ainda vai piorar antes de melhorar.

Polícia Judiciária à parte, se Jesus for despedido, Rui Costa vai buscar um parça como Gattuso ou Pirlo para mais um ciclo de medianos 3 anos.

A seguir a isso haverá uma nova tesão portuguesa qualquer, provavelmente ex-jogador, que nos dará outros 3 anos de mediania.

E por aqui andaremos, até serem coroadas mais duas décadas de outro reinado Vieirista.

Não há uma luzinha ao fundo do tunel.

LegendsNeverDie

Citação de: EnzoMatic1995 em 04 de Dezembro de 2021, 11:51
Pré acordo com o Pepa. Caso as coisas corram mal este mês é o Pepa que avança a qualquer momento.

O Pepa é das piores merdas que anda no tugão.

E aquela cara de medroso quando as coisas lhe estão a correr mal?  :crazy2:

Posto isto, é bem capaz de ser verdade. O Benfica muito gosta de estar rodeado de merda.

TFFS

Citação de: Génio da Luz em 04 de Dezembro de 2021, 11:52
Internamente fala-se no gajo da Atalanta

Vamos ver
Vinha-me.

Mas ele já lá está a querer vir

EnzoMatic1995

Citação de: LegendsNeverDie em 04 de Dezembro de 2021, 11:54
Pré acordo com o Pepa. Caso as coisas corram mal este mês é o Pepa que avança a qualquer momento.

O Pepa é das piores merdas que anda no tugão.

E aquela cara de medroso quando as coisas lhe estão a correr mal?  :crazy2:

Posto isto, é bem capaz de ser verdade. O Benfica muito gosta de estar rodeado de merda.

Neste momento a grande prioridade é voltar a ter mistica, raça e vontade de morrer pelo clube. Algo que tem faltado bastante nos ultimos anos.

Colocando os pontos desta forma, parece-me uma escolha sensata ate final da epoca.

Baron_Davis

Vamos ver

Que renovou há uns dias

:rir:

Que necessidade de atenção patética

69 others like this

Isso não me admirava. Quem não se lembra do que fez ao Benfica? Dessa gente é que queremos no clube. Espero que o Paulo Sousa venha para ser o seu adjunto.

Vladimiro78

Rui

Se estiveres a ler isto, e se ainda tiveres dúvidas, por favor não tenhas. O que se viu tacticamente e mentalmente da equipa ontem é suficiente. Pela primeira vez em mais de 30 anos a ir à bola abanei um lenço branco. Está na hora. Despede esse gajo. Não quero passar novamente pelo que passei ontem.

Abraço

LegendsNeverDie

Vamos ver

Ya.

Assina na quarta-feira.

Já paravas de ser ridiculo.

PaulinhoB

Qualquer arrumador de carros fazia melhor do que este calhau sem vergonha comprometido com todas as falcatruas dos últimos bons anos.

TFFS

A definição de insanidade é tentar repetidamente a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

Os benfiquistas são insanos porque elegeram uma direção de insanos que não mudou nada.

Magic CEO

Eh pá... NÃO!

MuadDib

Vamos ver
Ao contrário do Benfica, a Atalanta não anda a brincar.

Não me acredito nisso e mesmo que fosse verdade, a Atalanta não deixava, aquele clube tem subido a pique e isso diz-nos alguma coisa dos dirigentes da Atalanta.

A direcção do Benfica não tem vontade nem competência para uma coisa dessas... acredito mais num pré-acordo com o Pepa, isso já faz mais sentido e está dentro do perfil da patética direção Benfica.

ARRG