Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SheuHan

Simples. É agora, até final do ano civil, no máximo, que vamos ver se não é mesmo mais um banana, e um pau mandado do LFV. Jesus não devia ter voltado, o Benfica precisa de um novo rumo, admito que quando ele pegou no clube não era altura para o mandar embora, teve margem de dúvida, mas agora já se percebeu no que vai dar se continuarmos a insistir. Até pode não ir antes de quarta, mas para mim, independentemente do resultado, Jesus tem de sair.

Barcelense1994

O nosso Rui vai pôr a ordem na casa e dar um murro na mesa.
Vá, agora todos a dar as mãos e fazer a união em prol do novo NGL.
FORSSA RUI!

dsdsds44

És um grande homem...tens as bolas no sítio.

Nota-se melhorias imensas no Benfica :crazy2:

redriver

Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2021, 13:03
e hoje nao se pica o ponto ou hoje os amigos nao deixam vir provocar depois de uma derrota?

A maioria são lagartos e hoje estão em festa, cagam para isto. A partir de segunda a malta das minis logo lhes dá uma mãozinha e expulsa mais uns quantos benfiquistas.

Diavolo Rosso

Bom dia artista...

Como eu sou um gajo porreiro, vou te dizer que tens um cartucho bom para usares...

O treinador não foi escolhido por ti por isso despacha lá o velho para o Brasil enquanto há tempo para tentar acabar esta época com alguma dignidade...

Obrigado.

RP89

Um dos nossos. Sei que não dormiu ontem, a pensar onde ia comprar o próxima fato.

forssa rui

N1c0

Vi os 7-0 do Celta, vi os 5-0 do Porto, vi o Vietname por inteiro e pela primeira vez desde que me conheço não vi um jogo do Benfica até ao fim.

"Obrigado" a quem permitiu isto.

(O obrigado em aspas é um "vão para o caralho". Só para quem não percebeu)

DeSousa

Vieira continua a mandar, este é só um espantalho que não tem ideias próprias.

mi mi miccoli

O vieirismo matou o Benfica, e continua a matar. Pode vir o mbappe e o halland e o guardiola que não fará diferença nenhuma. O Benfica precisa de uma limpeza a fundo de toda a estrutura ligada ao futebol e direção. Está podre e caduca

vermelhao_33

Mais uns meses e vai comecar a ser vaiado nos pavilhoes.

O Benitez no dia do debate devia ter pedido controlo anti doping. Nesse parecia um Tarzan.

A sequencia de presidentes: Damasio, vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e Rui Costa, deve ser a pior de sempre de um clube.

O Rui e uma mistura de Damasio com Vilarinho.

zefo

Citação de: N1c0 em 04 de Dezembro de 2021, 13:11
Vi os 7-0 do Celta, vi os 5-0 do Porto, vi o Vietname por inteiro e pela primeira vez desde que me conheço não vi um jogo do Benfica até ao fim.

"Obrigado" a quem permitiu isto.

(O obrigado em aspas é um "vão para o caralho". Só para quem não percebeu)
Garotão e Covarde...

moclx

Se o Rui Costa tivesse tomates ele pagaria a cláusula do Amorim só para mostrar quem é o maior de Portugal.

zefo

Citação de: moclx em 04 de Dezembro de 2021, 13:21
Se o Rui Costa tivesse tomates ele pagaria a cláusula do Amorim só para mostrar quem é o maior de Portugal.
Ya

ClaudioCaniggia