Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Espero que não tenham desmontado o gabinete de crise. Este clube não se faz de paródia.

ABenficaC

Survivor

timduncan

Treinador do Salzburgo ou Mainz. Para ontem

S-Line

Rui , não faças nada . Espera .

Espera que tudo vá com o caralho já em Dezembro .

Sabes perfeitamente que no final da época ele vai t mandar para o caralh. Não te antecipes não ...

Kolchak

Leonardo S.C.

Urge sangue novo no Benfica. Para ontem. Temos de começar do zero com este plantel para conseguirmos apanhar os nossos rivais. Mandar embora quem não acrescenta nada de novo na equipa como Almeida, pizzi, taarabt, seferovic, grimaldo, etc
Pegar nos jovens com qualidade que temos e apostar neles com a ideia de jogo certa.
Quanto ao treinador, acho que já se percebeu o que vai acontecer agora resta esperar e ver o timing da despedida. Para mim era para ontem.
O Amorim veio trazer uma lufada de ar fresco, isto vindo de um treinador do Sporting quer dizer muita coisa, principalmente que o Benfica ficou parado no tempo e deixou se ultrapassar com uma pinta que até me envergonha falar.

lisa

Ui ui, agora é que é. O Rui exige!!! Exige reação!

Oh Rui vai tu, a tua mulher e os teus filhotes que até já chulam o Benfica, para a PUTA DA TUA MÃE.

TU E TODOS OS FILHOS DA PUTA QUE AQUI ANDAM.

Basta desta merda e de tolerarmos o gozo ao Benfica. Acabar com esta merda toda.

Harlem

Kolchak

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Dezembro de 2021, 22:41
Este gajo não pode ser benfiquista . É só um chulo que está agarrado ao tacho . O Benfica garante muita massa...
Nunca foi.
Olha, ele ontem la no fundo, no fundinho ate ficou feliz, e aposto que assim que chegou a casa, beijou a camisola que levava em puto para a escola

Sexta-Feira

Farinha do mesmo saco do Vieira.

Não vai mudar nada.
Geridos por um gajo que só quer saber de estatuto e dinheiro.

Continua o bom trabalho meu querido.

Que tenhas um bom Natal, porque muitos de nós teremos de baixar a cabeça com a vergonha à mesa quando o assunto for futebol.

Hugalf

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2021, 00:08
Citação de: redriver em 04 de Dezembro de 2021, 19:34
Citação de: Chappu em 04 de Dezembro de 2021, 19:07
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Dezembro de 2021, 14:53
Citação de: Chappu em 04 de Dezembro de 2021, 14:38
A página do Polvo das Antas a fazer o trabalhinho sujo em teu serviço.

Puro nojo. Vieirismo encapotado.

Essa página deu uma volta de 180º desde a publicação dos "cavalos de tróia" dentro do clube.
O que s€rá que mudou..  :confused:

Era o que lhes ia perguntar caso tivessem tido o azar de me responder.

Mas como não passam de mais uns cartilheiros reles, ao levarem com algumas respostas tortas preferiram a via mais simples:

Patético. Ao nível de qualquer Hugo Gil, Sabry ou Universus desta vida.

Não passam de um marinho desta vida.

Muita mas mesmo muita vergonha alheia do que aconteceu à página Polvo das Antas. Outrora um pilar da defesa do Benfica e denúncia de todos os esquemas dos nossos adversários, transformou-se de um momento para o outro num pilar do Vieirismo. Triste, muito triste. Estamos entregues à bicharada.

Quem "converte" claques a seu favor no próprio dia das eleições, não teria problemas em também converter uma página de Facebook.

Kolchak

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Dezembro de 2021, 01:41

Não vai mudar nada.

Que tenhas um bom Natal, porque muitos de nós teremos de baixar a cabeça com a vergonha à mesa quando o assunto for futebol.
Hoje ao telefone tive que dizer a um irmao sportinguista, que reside noutro pais e nao viu o jogo, que nos deram em nossa casa uma coça monumental

Sequel

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Dezembro de 2021, 01:41

Não vai mudar nada.

Eu dei graças por hoje estar de folga, senão o melão nas conversas seria incomensurável.

Cheguei ao cúmulo de acordar a pensar que o jogo não tinha acontecido, tal a negação.

odistraido

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Dezembro de 2021, 23:35
Citação de: Alcaide em 04 de Dezembro de 2021, 23:26
Vai levar anos, décadas, a quebrar com esta mentalidade fraca, do "não se pode ganhar sempre", dos garotoes, etc. Assisti ontem a várias discussões entre a malta das palminhas e os de Benfica de 1904. Que saudades tenho que após qualquer empate, a aglomeração junto da garagem dos craques era imediata. Ninguém combinava nada. Sem redes sociais nem merdas. Era apenas o óbvio. Porque tinham que ser apertados. Porque no Benfica não se podia empatar. Hoje somos humilhados e batemos palminhas no fim.

Farto deste Benfica de circo, foguetes, cheerleaders, selfies, palminhas, canções de embalar, musica parola aos berros... é só merda.

Sangue na guelra que é preciso está queto, é um ex-porco a mostrar o que é preciso para ganhar..

Qualquer um chega aqui e é como pisar areia movediça

Farto desse pizzis, rafas, almeidas, faróis, encostas, lagartada... pro caraaaaaaaaalho

O Vieirismo e toda a merda que ainda lá está destruíram a mentalidade do clube. Os fracassos e desculpas são típicas desse SL Vieira.

É o mais difícil de recuperar num clube. O Sporting que o diga.

Somos o novo Sporting equipado de vermelho. Os acéfalos assim decidiram 2x seguidas.

A menos que aconteça uma revolução, seguiremos sem ganhar nada durante muitos anos.