Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nikas

Citação de: tferreira em 07 de Dezembro de 2021, 12:18
Benfica B em 1°
Benfica U23 em 1°
Benfica U19 em 1° e com passagem aos oitavos da YL

Não abras os olhos não.

Vai tirar quem para os miúdos jogarem?!?
O Almeida? O Taarabt? O Pizzi? O Lazaro? O Seferovic? O Grimaldo?!?!

Não tem hipoteses.

kino

Depois do rei lagarto da mentira eis o rei lampiao da mentira.

Tiago1982

A culpa foi do Fernando Santos.

A culpa foi do Quique.

A culpa foi do Jesus.

A culpa foi do Rui Vitória.

A culpa foi do Bruno Lage.

A culpa volta a ser do Jorge Jesus.

Andamos há anos nisto e só tivemos no meio 3 oásis...

Será que não dá para perceber que o problema não começa nem acaba nos treinadores? Até quando vamos ter que levar com esta mediocridade?

cyenz

Citação de: Tiago1982 em 07 de Dezembro de 2021, 12:54

A culpa foi do Quique.

A culpa foi do Jesus.

Será que não dá para perceber que o problema não começa nem acaba nos treinadores? Até quando vamos ter que levar com esta mediocridade?

No mínimo mais 4 anos.

Baron_Davis

preambulo aziago?

dafuq, isso nao sera demadiada areia para a caminoneta da chalupada  :confused:

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 07 de Dezembro de 2021, 13:10

preambulo aziago?

dafuq, isso nao sera demadiada areia para a caminoneta da chalupada  :confused:

é o Benfica dos betos , dos condes.... com palavras caras para ninguem compreender , tivessem votado Rui Costa!

oh espera...

AlexanderMostovoi

Citação de: peter_slb em 07 de Dezembro de 2021, 12:15
Citação de: Loopkin em 06 de Dezembro de 2021, 22:31
Hugo Oliveira. Deputado do PS que andou a passear pela TVI24 e CMTV a defender o situacionismo e em campanha por Rui Costa.

E passado 2 meses, voilá. Comentador BTV.  :rir:

Ao ler este post fui procurar pelo nome no Google para ver quem é e ao ver lembrei-me dum programa em que o vi e em que do outro lado estava um elemento do movimento Servir o Benfica. Como é que um tipo destes é deputado?

Lembro-me que na altura como ouvia dirigirem-se a ele como Hugo e era alguém que se via que só pretendia passar cartilha, não se preocupando minimamente com a honestidade intelectual ou a coerência, ter pensado que seria um qualquer apoiante made in redes sociais que fazia vida baseada nas relações que tinha com a direção (acho que até pensei que era o tal Hugo Gil, de que muitos falam, não sabendo sequer se é ou não apoiante da atual direção).

Perceber que um tipo destes chegou a deputado, mostra bem porque estamos no estado em que estamos e que este seguidismo que faz com que aceitemos tudo o que quem manda nos põe à frente vai muito além do Benfica e é igual no país.

Sem sentido crítico das pessoas e sem que a generalidade das pessoas perceba que não só pode como deve questionar o que quem manda diz/faz, nunca vamos melhorar significativamente nem o Benfica, nem o país.

Como é que um tipo destes é deputado?! 🤔🤔🤔

Sempre pensei que ser oportunista, aldrabão e lambe cus era requisito mínimo para ser deputado...

Baron_Davis

A culpa foi do Quique.

A culpa foi do Jesus.

mas nao foram os socios que votaram nos sujeitos que escolhem treinadores conforme visao de luzes e afins?

pá, 84% dos votos foram para um tipo que foi braço direito de um sujeito que está acusado de roubar o clube...

mais claro que isto não sei

Iron Mask

Conversa há 10 minutos com um neo-vieirista sexagenário desiludido pelo momento da equipa.

Eu- então e em quem votou?

Neo-vieirista- no Rui

Eu- então o remédio é aguentar

Neo-vieirista- sabe tinha medo de um novo vale e azevedo.

Eu- e de um novo Vieira?

Neo-vieirista - disso também

Eu- então se tinha medo porque votou nele?

Baron_Davis

dao tiros nos pés constantemente e dps admiram se

o nível de masoquismo é tremendo

cernache1

Que surpresa !!!

Falta de liderança. Falta de tudo.

cernache1

Citação de: Baron_Davis em 07 de Dezembro de 2021, 13:15

A culpa foi do Quique.

A culpa foi do Jesus.

mas nao foram os socios que votaram nos sujeitos que escolhem treinadores conforme visao de luzes e afins?

pá, 84% dos votos foram para um tipo que foi braço direito de um sujeito que está acusado de roubar o clube...

Tenho de defender a honra do Presidente e de quem votou nele !

O Rui Costa era braço direito, certo ?

Quem vos garante que o Vieira não roubou com o braço esquerdo ?

Apresentem provas em contrário ou calem-se !!!

Tiago1982

Citação de: Baron_Davis em 07 de Dezembro de 2021, 13:15

A culpa foi do Quique.

A culpa foi do Jesus.

Exactamente, o meu ponto era esse.

Os sócios do Benfica têm o que merecem.

Pena que, por arrasto, há muitos que percebem o declínio do clube e que também têm que levar com isto...

O cota do bigode

Citação de: SLB1NAÇAO em 07 de Dezembro de 2021, 10:27

Rui Costa herdou uma estrutura escolhida pelo anterior Presidente. "Pensos" não faltam ...

Necessitará de tempo para ajustar mas não tenho qualquer dúvida sobre o seu benfiquismo e sobre a sua capacidade para dar a volta.

Há temas complexos 1- Duvido que JJ seja da sua preferência ( mas nunca pode ser reconhecido )  2 - Scouting, contratações e planeamento uma miséria 3 - TV Benfica é a Coreia do Norte plena de lambe botas acomodados 4 - Amadoras , reconheço que existiu um esforço mas muito longe nos resultados ( excepção Voleibol ).

Vai demorar tempo, não é carregar num botão e necessitamos de paciência ...

:bandeira1: :bandeira2:

Paciencia? precisamos é de competência. Do outro lado da segunda circular, um arruaceiro da pior especie teve la 5 anos meteu o lixo das modalidades a ganhar tudo.

Quando até o roupeiro queremos vender não há solução. Volto a relembrar que um dos maiores problemas da equipa de futebol foi a venda para o Shaktar do senhor BOTO.

duarteslb

É triste este cona ter que estar numa situação em que nada mais ha a ganhar, para fazer alguma coisa. Se assim for que seja. O mais rapido possível. Preparar a proxima época quanto antes.