Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: El Tacuara em 08 de Dezembro de 2021, 10:17
A PJ que prenda este, o mais rápido possível.

Pelo menos que o acuse de qualquer coisa.

É bem pior que o Luís. Uma nulidade total!!

"Pelo menos que o acuse de qualquer coisa."

O espirito é este...

Vladimiro78

Citação de: Innuendo em 08 de Dezembro de 2021, 11:12
Citação de: Baron_Davis em 08 de Dezembro de 2021, 11:06
O Rui exigiu uma reação forte, vamos certamente ganhar

Estou mesmo a imaginar "o Rui" a ir ao balneário exigir o que quer que fosse, e todos em coro a dizerem-lhe "cala-te, crlh"

Dizes isso devido ao profundo conhecimento que tens do balneario do Rui , nao é ?

El Tacuara

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 12:03
Citação de: El Tacuara em 08 de Dezembro de 2021, 10:17
A PJ que prenda este, o mais rápido possível.

Pelo menos que o acuse de qualquer coisa.

É bem pior que o Luís. Uma nulidade total!!

"Pelo menos que o acuse de qualquer coisa."

O espirito é este...

Espírito natalício, esperança que alguém corra com este mandrião, incompetente e convivente com roubos...

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 12:04

Estou mesmo a imaginar "o Rui" a ir ao balneário exigir o que quer que fosse, e todos em coro a dizerem-lhe "cala-te, crlh"

Dizes isso devido ao profundo conhecimento que tens do balneario do Rui , nao é ?
Continua tudo bem, Vladi? Nada a apontar?

(só JJ, não é?)

Survivor

Citação de: unum em 08 de Dezembro de 2021, 08:29
Rui, já falaste com o presidente em relação ao novo treinador?

Tentou mas o presidente tinha a linha ocupada...com o treinador.

raio

https://www.dn.pt/desporto/rui-costa-a-ultima-vez-que-falei-com-luis-filipe-vieira-foi-um-dia-antes-de-ser-detido-13989256.html

Ora, depois de ficar perplexo o que fez? Elogiou o detido e estendeu-lhe passadeira VIP para ir votar. E nem se dá tornar o clube assistente no processo que alegadamente lesa o clube.

Aí costa, defendes tanto o Benfica.

dreadrocK

Citação de: raio em 08 de Dezembro de 2021, 12:13
https://www.dn.pt/desporto/rui-costa-a-ultima-vez-que-falei-com-luis-filipe-vieira-foi-um-dia-antes-de-ser-detido-13989256.html

Ora, depois de ficar perplexo o que fez? Elogiou o detido e estendeu-lhe passadeira VIP para ir votar. E nem se dá tornar o clube assistente no processo que alegadamente lesa o clube.

Aí costa, defendes tanto o Benfica.

"Fiquei perplexo". Mas se lhe perguntarem porque ficou perplexo, provavelmente respondia algo como "Não esperava que o Presimente fosse preso. Afinal, vivemos em Portugal, o pais onde os corruptos desempenham altos cargos, tanto na estrutura social, como na corporativa.".

A sua perplexidade foi mesmo pelo Vieira ser preso, não por aquilo que o Vieira fez. E isso demonstra bastante o facto de ser conivente. Sem Vieira e com Rui Costa, o Benfica é gerido de forma igual. Completamente igual. Nada muda...

E adoro o ignore que estão a dar ao bot. Continuem. Não lhe respondam, vai ser até se cansar.

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 08 de Dezembro de 2021, 12:05

(só JJ, não é?)

Ate agora sim. O mandato tem pouco mais de 2 meses . Noa faço balanços ao final desse tempo . Final da epoca farei o meu balanço geral .

Baron_Davis

se a companheira/companheiro do avençado vulgar andar a chegar tarde e a más horas a casa, ele diz que ainda não é certo que tenha uns enfeites na testa

"ela/ele só anda a chegar tarde há dois meses, lá para o verão tiro conclusoes"

nwpt

Não se preocupem que se hoje ganharmos, aparece aqui o artista a falar...

Hölderlin

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 12:22
Citação de: S1Benfica em 08 de Dezembro de 2021, 12:05

(só JJ, não é?)

Ate agora sim. O mandato tem pouco mais de 2 meses . Noa faço balanços ao final desse tempo . Final da epoca farei o meu balanço geral .
Tu gozas com esta m*rda.
Um gajo como tu...

Nunca irei perceber qual é realmente o teu objetivo aqui, pois não?

MSAM

Deliciado com os miúdos não é Rui?
Não metas o teu treinador no crl não.
Parabéns miúdos 🔴⚪️

jmpph

A auditoria que ia garantir transparência e democracia no Benfica, da qual iam ser revelados os resultados no fim de outubro para todos os sócios poderem ver o que se passou, anda onde?

Aquela vez em que chorou também cobre isto? Nojo de quem vota nesta merda, não me admira nada que este clube esteja no estado em que está.