Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Strata em 23 de Dezembro de 2021, 11:25
Não vejo onde é que a CNN rasgou o Benfica. Pelo contrário, meteram os pés pelas mãos, com alto patrocínio do "jornalista" twiteiro Bruno Andrade, e depois  desviam-se do assunto para estarem com julgamentos a quem dirige o Benfica. E quem o dirige, bem ou mal, a CNN não tem que estar a fazer comentários sobre isso.
Finalmente alguém que é racional e não guiado pelo ódio.

Pequeno_Genial

Citação de: CitriC em 23 de Dezembro de 2021, 10:49
Citação de: Nramos em 23 de Dezembro de 2021, 10:03
Citação de: CitriC em 23 de Dezembro de 2021, 00:52
Citação de: Nramos em 22 de Dezembro de 2021, 23:53
Citação de: CitriC em 22 de Dezembro de 2021, 23:23
Citação de: Nutmeg em 22 de Dezembro de 2021, 18:33
Comunicado da CNN

"A Benfica SAD emitiu um comunicado a desmentir o que não foi noticiado. A CNN mantém a sua noticia: que Jorge Jesus se encontrou com responsáveis do Flamengo, disse "sim", mas depende de um acordo com o Benfica que não está fechado
A CNN Portugal reafirma a informação transmitida esta manhã sobre o acordo de princípio entre o treinador Jorge Jesus e o Flamengo e o desejo do treinador português em regressar ao Brasil expresso ontem num encontro que decorreu na sua própria casa.

A CNN cruzou a informação inicial com um conjunto de fontes, de todas as partes envolvidas - sublinho, de todas as partes envolvidas - e avançou a notícia com total segurança.

É efetivamente estranho que uma organização da dimensão e, presume-se, com o elevado profissionalismo do Benfica permita que o seu treinador principal se encontre com os dirigentes de um clube estrangeiro que estão em Portugal declaradamente para contratar um novo responsável técnico.

A CNN rejeita o teor e o tom de superioridade moral do comunicado da Benfica SAD, mantendo total respeito pelo Sport Lisboa e Benfica como instituição central e centenária do desporto em Portugal.

Trabalhamos para os espectadores e para os leitores e não nos é possível, com essa nobre missão, atender à gritante falha de organização revelada pelo Benfica na véspera de um jogo decisivo. Seja ela intencional ou não. Sobre isso cada um fará o seu juízo."

Meus amigos, isto é histórico! Uma Direção do Benfica a ser brilhantemente e respeitosamente humilhada, preto no branco, pela direção de uma estação televisiva.

"Calma, com o Rui vai ser diferente. É um homem do futebol. Conhece os meandros do futebol como ninguém."

O Benfica já morreu. Há muito. Aquilo que vivemos atualmente é outra coisa. Querem conhecer o Benfica? Vão ler os livros da gloriosa História do Benfica dos vossos pais e avós.

Papelinho dedragante da CNN Portugal.

Aqui está mais uma boa fonte ( esta até tem nome e apelido) que infelizmente a CNN não teve a decência de cruzar :

https://www.youtube.com/watch?v=tAwednaEFWk

As telenovelas na CNN são até porreiras. E montaram um circo espectacular, admito.

Quanto ao JJ pode pisgar-se, nem nunca devia ter voltado. Mas como está cá, amanhã quero é que o JJ vença o Conceição... que o SL Benfica vença todos os títulos esta época..

A parte a bold foi confirmada por essa fonte com nome e apelido.

É ridiculo o papel submisso do Benfica do fantoche.

O papelinho degradante não é da CNN, é mesmo do Benfica2003

Mete dó ver um comunicado da CNN carregado em opiniões.  Tem mais opiniões esse comunicado que factos.

Quem acreditas mais na CNN e suas fontes anonimas ou no Joao de Deus adjunto do JJ e que esteve presente no encontro ?

Papelinho depriminente esta telenovela toda e digo isto quando o JJ vale zero para mim.

Aquela tropa fadanga passou da tvi para cnn e esta agora quer fazer concorrência à cmtv. É normal. E quem trabalha para a CNN , suas fontes, passou determinada informação porque está a servir determinados tipos de interesses.

Repito, a parte a bold foi confirmada pelo João de Deus na CI.

Confirmada por quem "esteve presente" no encontro.

Qual é a duvida sobre o papel degradante da "direção" do Benfica?

Repito as palavras do Joao de Deus :

《o mister nao pode e nao quer abandonar neste momento o Benfica. Isto que fique bem claro》

Não é isso (a vontade de JJ em ficar ou abandonar o Benfica) que está em causa.

O que está em causa é que temos uma direcção que, por exemplo, condena as críticas dos meros adeptos porque é precisa estabilidade e depois permite que o treinador da sua equipa de futebol profissional, sob contrato e em vésperas de dois compromissos que podem ditar muito do que será a presente época desportiva, se reúna com dirigentes de outro clube para negociar/ouvir propostas e achar tudo perfeitamente normal. Então aqui já não há focos de instabilidade?!

M9N

Citação de: MTrigueiros em 23 de Dezembro de 2021, 00:25
O pior do comunicado da CNN não é a forma como rasga esta direção de alto abaixo. Está tudo a olhar para isso e não está a ver o que está a acontecer.

O Benfica deixou de ser sequer respeitado. É a primeira vez na vida que vejo um meio de comunicação arrasar um clube de forma tão direta como foi feito hoje. E fazem-no porque sabem que não haverá qualquer consequência.

Portanto, tomara eu que o problema do Benfica fosse o treinador andar em jantares com outras equipas. Isso deve ser o menor dos nossos problemas.

Ambos são sintomas do mesmo problema... quando nem o treinador respeita o clube sem consequências não vai ser um canal de televisão que o vai fazer.

M9N

A CNN cruzou a informação inicial com um conjunto de fontes, de todas as partes envolvidas - sublinho, de todas as partes envolvidas - e avançou a notícia com total segurança.

Se alguém tivesse ainda dúvidas sobre os joguinhos que a merda que temos como treinador gosta de jogar...

Hölderlin

Que puta de estoiro. Eu obviamente não vou voltar a ver CNN, porque não tenho a capacidade de alguns aqui - sem julgamento - de achar que o balde de merda atirado à direção da forma mais violenta que me lembro, não respinga também para o Benfica.

Deontologicamente é um absurdo que degrada qualquer jornalista envolvido naquele comunicado, devo também sublinhar. Dito isto, há certas alturas em que eu não poria melhor aquilo a que esta direção se presta.

Nramos

Citação de: CitriC em 23 de Dezembro de 2021, 11:19
Citação de: Nramos em 23 de Dezembro de 2021, 11:00
Citação de: CitriC em 23 de Dezembro de 2021, 10:49
Citação de: Nramos em 23 de Dezembro de 2021, 10:03
Citação de: CitriC em 23 de Dezembro de 2021, 00:52
Citação de: Nramos em 22 de Dezembro de 2021, 23:53
Citação de: CitriC em 22 de Dezembro de 2021, 23:23
Comunicado da CNN

"A Benfica SAD emitiu um comunicado a desmentir o que não foi noticiado. A CNN mantém a sua noticia: que Jorge Jesus se encontrou com responsáveis do Flamengo, disse "sim", mas depende de um acordo com o Benfica que não está fechado
A CNN Portugal reafirma a informação transmitida esta manhã sobre o acordo de princípio entre o treinador Jorge Jesus e o Flamengo e o desejo do treinador português em regressar ao Brasil expresso ontem num encontro que decorreu na sua própria casa.

É efetivamente estranho que uma organização da dimensão e, presume-se, com o elevado profissionalismo do Benfica permita que o seu treinador principal se encontre com os dirigentes de um clube estrangeiro que estão em Portugal declaradamente para contratar um novo responsável técnico.

A CNN rejeita o teor e o tom de superioridade moral do comunicado da Benfica SAD, mantendo total respeito pelo Sport Lisboa e Benfica como instituição central e centenária do desporto em Portugal.

Trabalhamos para os espectadores e para os leitores e não nos é possível, com essa nobre missão, atender à gritante falha de organização revelada pelo Benfica na véspera de um jogo decisivo. Seja ela intencional ou não. Sobre isso cada um fará o seu juízo."

Meus amigos, isto é histórico! Uma Direção do Benfica a ser brilhantemente e respeitosamente humilhada, preto no branco, pela direção de uma estação televisiva.

"Calma, com o Rui vai ser diferente. É um homem do futebol. Conhece os meandros do futebol como ninguém."

O Benfica já morreu. Há muito. Aquilo que vivemos atualmente é outra coisa. Querem conhecer o Benfica? Vão ler os livros da gloriosa História do Benfica dos vossos pais e avós.

Papelinho dedragante da CNN Portugal.

Aqui está mais uma boa fonte ( esta até tem nome e apelido) que infelizmente a CNN não teve a decência de cruzar :

https://www.youtube.com/watch?v=tAwednaEFWk

As telenovelas na CNN são até porreiras. E montaram um circo espectacular, admito.

Quanto ao JJ pode pisgar-se, nem nunca devia ter voltado. Mas como está cá, amanhã quero é que o JJ vença o Conceição... que o SL Benfica vença todos os títulos esta época..

A parte a bold foi confirmada por essa fonte com nome e apelido.

É ridiculo o papel submisso do Benfica do fantoche.

O papelinho degradante não é da CNN, é mesmo do Benfica2003

Mete dó ver um comunicado da CNN carregado em opiniões.  Tem mais opiniões esse comunicado que factos.

Quem acreditas mais na CNN e suas fontes anonimas ou no Joao de Deus adjunto do JJ e que esteve presente no encontro ?

Papelinho depriminente esta telenovela toda e digo isto quando o JJ vale zero para mim.

Aquela tropa fadanga passou da tvi para cnn e esta agora quer fazer concorrência à cmtv. É normal. E quem trabalha para a CNN , suas fontes, passou determinada informação porque está a servir determinados tipos de interesses.

Repito, a parte a bold foi confirmada pelo João de Deus na CI.

Confirmada por quem "esteve presente" no encontro.

Qual é a duvida sobre o papel degradante da "direção" do Benfica?

Repito as palavras do Joao de Deus :

《o mister nao pode e nao quer abandonar neste momento o Benfica. Isto que fique bem claro》

Está dificil.

"A parte a bold foi confirmada por essa fonte com nome e apelido".

Só essa parte demonstra a incapacidade reinante neste clube.

CNN teve um papel execrável. Como dizem os francófonos recuso-me ser um lambe cu do Nuno Santos e restante tropa fandanga.

Já eu, estou-me a borrifar para a CNN.

O que me preocupa é o Benfica.

Bekambol

Citação de: PaulinhoB em 22 de Dezembro de 2021, 11:39
O Rui nunca reage a quente até porque tem que consultar o resto do bando de ladroes, e são tantos, como bom testa de ferro que é.

Temos o Benfica rodeado por um bando de ladrões.

_JonasThern_

O treinador diz para toda a gente ouvir que não quer aqui estar e não se passa nada  :rir:

Senhor Aimar

Todos tem culpa nesta palhaçada JJ - Flamengo.
Primeiro pq Flamengo não teve o minimo respeito pelo Benfica ao reforçar, sistematicamente, publicamente o interesse num treinador que tem contrato com outro clube. LFV qd foi ao Brasil p contratar JJ não andou com estas palhaçadas publicas. Pagou o que tinha a pagar e trouxe este merdas p treinador. Era isso que o Flamengo deveria fazer. Quer este gajo? Batam a clausula e pouco barulho.
Posto isto, nem JJ nem o Benfica atraves dos eu presidente pôs um ponto final nesta merda. E haveria que por, publicamente. Principalemtne por nos encontrarmos em semana decisiva pp o futuro odo clube. Mas os interesses do Benfica estão sempre em segundo e terceiro plano. Defender o clube? Defender o que +e melhor p a estabilidade da equipa em vesperas de jogos tão improtantes? não...
O que interessa é o treinador prostituir-se à melhor proposta, apssar a mão na perna de um enquanto pisca o olho ao outro. E o outro, sendo o Benfica faz o papel de corno manso, calado, subjugado ao seu silencio.
Temos um treinador que se comporta como uma prostituta e um clube que se comporta como o corno, já o flamengo anda a namoriscar aqui e ali...
Foi nisto que nos tornámos e TODOS temos culpa desta merda.

Francescoli

Já devia ter falado, mas acho que está à espera destes 2 jogos.

zefo

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Dezembro de 2021, 11:48
O treinador diz para toda a gente ouvir que não quer aqui estar e não se passa nada  :rir:
E o clube diz o mesmo. Mas é karma para o Benfica pelo que deixou fazer ao Lage.
Na segunda volta os jogadores perderam de propósito para despachar o treinador tendo já o jj a ser contactado.

bolaredonda

Não tem perfil para liderar uma banca de salgados muito menos um clube desportivo da dimensão do Benfica

zefo

Citação de: Francescoli em 23 de Dezembro de 2021, 11:50
Já devia ter falado, mas acho que está à espera destes 2 jogos.
Ia dizer o quê? Quero mamar o dinheiro até ao fim?

zefo

Citação de: bolaredonda em 23 de Dezembro de 2021, 11:52
Não tem perfil para liderar uma banca de salgados muito menos um clube desportivo da dimensão do Benfica
Lol. Oh tempo volta para trás.

zefo

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Dezembro de 2021, 11:50
Todos tem culpa nesta palhaçada JJ - Flamengo.
Primeiro pq Flamengo não teve o minimo respeito pelo Benfica ao reforçar, sistematicamente, publicamente o interesse num treinador que tem contrato com outro clube. LFV qd foi ao Brasil p contratar JJ não andou com estas palhaçadas publicas. Pagou o que tinha a pagar e trouxe este merdas p treinador. Era isso que o Flamengo deveria fazer. Quer este gajo? Batam a clausula e pouco barulho.
Posto isto, nem JJ nem o Benfica atraves dos eu presidente pôs um ponto final nesta merda. E haveria que por, publicamente. Principalemtne por nos encontrarmos em semana decisiva pp o futuro odo clube. Mas os interesses do Benfica estão sempre em segundo e terceiro plano. Defender o clube? Defender o que +e melhor p a estabilidade da equipa em vesperas de jogos tão improtantes? não...
O que interessa é o treinador prostituir-se à melhor proposta, apssar a mão na perna de um enquanto pisca o olho ao outro. E o outro, sendo o Benfica faz o papel de corno manso, calado, subjugado ao seu silencio.
Temos um treinador que se comporta como uma prostituta e um clube que se comporta como o corno, já o flamengo anda a namoriscar aqui e ali...
Foi nisto que nos tornámos e TODOS temos culpa desta merda.
Wut? No no no