Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Baron_Davis

Ludwig van

Se o JJ é o treinador no próximo jogo a humilhação vai ser ainda pior.

Parabéns aos idiotas que votaram nele.

rjsf

Citação de: nevers0ft em 23 de Dezembro de 2021, 22:54
Não me desiludam, estou à espera de uma newsletter bombástica a pôr estes ladrões no sitio..

Mas calma fuma mais um cigarro..
Espera sentado...

L0W

Mais um merdas. Para a semana há mais, entretanto sai uma notícia a dar um murro na mesa para calar os mansos.

altinotorres

Caro Presidente, ou sei lá bem quem manda ai, pelo menos podiam pedir desculpa aos adeptos que foram ao estádio do Dragão. Olhem que isso não envolve custos nem implica indemnizaçoes.
#benficasempre

omelhorproslb

Nem é questão de ir ao balneário...é questão de entrar já na conferência de imprensa e dar já a despedida ao Artur Jorge sem bigode ...estes tempos vão perdurar mais tempo , e sair deste buraco vai ser muito mais demorado...

lancadordedois

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Dezembro de 2021, 22:56
Parabéns. Mais um resultado construído por ti. Aval total a esta equipa técnica, plantel construído e a dar tudo e mais alguma coisa ao treinador, defesa do clube relegada para newsletters.

Não dá a cara, não aparece a falar sobre os temas importantes. Só importa manter o status quo. Só importa que quem já se governava à custa do Benfica mantenha a teta.

Direcção é a mesma, para a SAD vai-se buscar gente do tempo do Damásio. Para o futebol vai-se buscar o cão de fila do Mendes.

Pelo caminho autoriza-se o treinador a receber e reunir com os dirigentes do clube que o quer contratar.

Isto podia vir de um sketch dos Monty Python, mas é o presidente do Benfica.

Enquanto não corrermos com toda a merda que anda pelos gabinetes da luz, a começar no Rui Costa e a acabar em poleiros que andam no Seixal, o Benfica vai continuar a ser esta caricatura de si próprio.

Nuno Costa, chefe de gabinete do corrupto do Isaltino e que transitou para o Vieira (ver, CAR Oeiras), Luís Bernardo, da comunicação do Sócrates, Marinhos, Guerras, Janelas, Pedros Pintos, Brazes, etc, etc, tem de ir tudo com o caralho urgentemente.

quero ver o vladimiro78 responder te .....e outros semelhantes.

slbever4ever

Citação de: Chico_odv em 23 de Dezembro de 2021, 22:56
Como eu gostava que te apertassem ...

RC vais continuar caldo ou vais falar
RC vasi continuer impavido e sereno, u vais tomar decisooes, SIM DECISOES
ou vasi continuar um BANANAS ...

GodlyFabio

Nao pago as cotas desde Setembro e ainda bem!

Vai po caralho palhaço.

pasfomp

Baron_Davis

Onde estão os homens bananoide?

Onde estão?

Banana rasca e patética

84% miseráveis são actualmente o pano do lixo dos dragartos

Sem o mínimo amor próprio e brio

samarras

Mais um IQOS menos um IQOS isso é que importa Maestro.

K9Pitbull

Respeito tem quem o merece.
Respeito conquista-se.

Dito isto, quem contribuiu para isto que vá para a real puta que vos pariu.

Chappu

Nem a malta que votou no Trump e no Bolsonaro conseguiu atingir tamanho patamar de acefalia como os que elegeram esta merda e o seu antecessor.

Vocês mereciam ser estudados.

Mittelstürmer

Estás a matar o clube que te fez jogador de futebol, filho da puta!!!