Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: molotov em 23 de Dezembro de 2021, 23:29
Se é para queimar dinheiro que vá buscar o Amorim

O Amorim não é parvo ao ponto de trocar um projecto onde está a ter um sucesso brutal para se meter numa casa a arder.

glorioso7

Como é possível permitir que o actual treinador do clube faça esta pouca vergonha de palhaçada com o Flamengo sem consequências.

SEU INÚTIL! Não só permites faltas de respeito ao Benfica como ainda as promoves!
Já sei que não tens vergonha na cara para te demitires nem despedires todos estes parasitas que estão a drenar este outrora glorioso clube até ao tutano.

NOJO DESTA PERSONAGEM

elpayaso10

A ser verdade o what'sapp que circula com as indicações para preparar a rescisão pode ser que voltes a ter l meu voto.

Harlem

Metes-me tanto ou mais nojo que o teu padrinho Vieira.

RedVelvet

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Dezembro de 2021, 23:29
Citação de: Billy the Kid em 23 de Dezembro de 2021, 21:20
Citação de: Fabio G. em 23 de Dezembro de 2021, 21:13
Não fazes nada banana do crlh, somos roubados e gozados, fdx manda a equipa sair do campo já crlh, fdx e despede já a merda do treinador fdx que vergonha.

Mandar a equipa sair de campo?!?
Epah...

Despedir o treinador com o jogo a decorrer??
Epah...

É só génios por aqui.

Tu de génio efectivamente tens zero, bola... Um adepto a meio do jogo manda uma laracha destas, mas vens tu chamar de génio. Ainda não percebeste o teu lugar?
Vai p o topico de presi RC c a linguinha de fora. Isso sabes tu fazer e bem

Eles têm todos as mesmas ordens. Que é pegar nas coisas mais utópicas e bater apenas nessas, para dar a entender que têm razão.
Repara que esse Billy só citou uma coisa, que até poderia ter sido dita apenas na brincadeira.
É só mais um cromo à procura de atenção...

vml

Citação de: molotov em 23 de Dezembro de 2021, 23:29
Se é para queimar dinheiro que vá buscar o Amorim

Mas alguma vez o Amorim se vinha meter nesta casa a arder? Só se fosse maluco. O problema no Benfica é transversal. Não se resolve só com a saída do treinador, embora este já não devesse acordar amanhã como nosso treinador.

OnlineJoker

Rui, a melhor atitude que podias ter era, na segunda, o Jesus já não ser nosso treinador. É o momento ideal.

piwo

Citação de: margaridacardoso em 23 de Dezembro de 2021, 23:28
Era giro vir dizer que já não somos treinados pelo dito cujo. Ainda estou esperançosa.

E vem quem? O pepa?

Nao sou fan do Judas mas antes todo o problema passasse por ali...

Votaram nisto, agora aguentem se.

Ficaram surpreendidos com o que???

axiomas

Abre-lhe as portas. O Flamengo que o leve. Vai buscar o Marco Silva, caralho.

Baron_Davis

o braixxe, o ispindéu e o empresario do djadjao a rir como bandeiras despregadas no camarote do dragay

que banana do cuaralho oube lá

nem o orelhas era comido desta maneira

francamente patético

RP89

Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2021, 23:31
A ser verdade o what'sapp que circula com as indicações para preparar a rescisão pode ser que voltes a ter l meu voto.
Deixou de ter? Isso durou o quê, 5 minutos?

Genius10

Inteligente da tua parte.

sergio19azb

Este tipo nao tem valores para estar à frente do Benfica.

PONTO

reddream

Bota aí,sff.

força Benfica

Tudo bem por ai banana?

Sabes o resultado do jogo ou nem por isso?

84%, Parabéns.