Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Innuendo

A função de Rui Costa com Vieira era ser o seu braço direito, aka trophy wife, aka cão de loiça.

Alguém já viu um cão de loiça receber convidados e servir canapés? Não, só ali está a devorar o hall de entrada.

Foi o que muitos escolheram para presidente.

Matt

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Dezembro de 2021, 10:59
Citação de: Matt em 24 de Dezembro de 2021, 10:53
Vocês têm de entender uma coisa Rui Costa foi eleito c/ 84% dos votos, ele não vai sair pelo próprio pé tão cedo, não vai haver eleições novamente porque os 84% foram cegos e vão continuar cegos, portanto estarem a pedir uma demissão que nunca vai acontecer em cada post do forum neste tópico é no mínimo cómico, depois de mais uma vez, 84% da maior ida ás urnas do Benfica ter votado Rui Costa, infelizmente os adeptos Benfiquistas não têm coragem para tomar atitudes nos momentos mais críticos do clube e nisso eu faço uma vénia aos Lagartos que souberam arrumar a casa e não comeram gelados com a testa durante muito tempo, para concluir não acredito que Jorge Jesus não seja despedido nos próximos dias, é só questão de acertar rescisão, arranjar treinador competente e pronto. Bem haja
Discordo em parte, nas eleições com o Noronha tiveram....tanto é assim que tiveram que falsear o resultado e desaparecer com as urnas !
Falsearam, e o que foi feito? NADA, ultimamente é isto que se faz no nosso clube nada!

redriver

Citação de: Survivor em 24 de Dezembro de 2021, 10:49
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Dezembro de 2021, 09:21
Companheiro Rui Costa

Defendi te sempre que pude. Aqui é lá fora. Aqui contra muitos. Lá fora em normais conversas de jantares com amigos. Ontem foi o segundo banho de bola no espaço de um mês. Sou Benfiquista e não estou habituado a isso. Perder é uma coisa. Banhos de bola são outras. O mago da Amadora não te respeita a ti, mas mais importante, não respeita nem os sócios nem o clube. Enquanto JJ continuar ao leme do clube não escreverei nem mais uma palavra neste tópico pois não consigo defender o indefensável. E manter aquela fraude é indefensável.

Abraço e boas festas

Forum: "A floresta está em chamas!"
Vlad: "Floresta? Só aquela arvóre e sozinha"
Forum: "Então mas foi a SAD que lhe pegou fogo, tem a tocha na mão e tudo!"
Vlad: "E provas?"
Forum: "Cuidado que isto vai ficar tudo em chamas e depois não temos floresta!"
Vlad: "Sempre os mesmos malucos...."

Depois da floresta estar toda queimada.

Vlad: "Vou ter de retirar o meu voto de confiança, isto está queimado, custa-me muito mas tem de ser."

Isto podia se aplicar a 15 anos de Vieira/Rui Costa.

Se reparares, a retirada de confiança não passa de um atirar de culpas total ao analfabeto e uma suave crítica ao príncipe, ao estilo: " tens uma certa culpa nisto tudo, mas continuo acreditar em ti se mandares o treinador embora". Basta isto para o príncipe herdeiro ficar no trono descansado e com apoio dos 80%. Mas quando se avalia a questão, vemos que ele é um dos principais apoiantes do rouba camiões, o mesmo que um dia chamou o Benfica de "clube de merda".

PERERUXO

Até agora pouco tem mudado relativamente à presidência dos últimos 18 anos, para aqueles que esperavam que houvesse mudança.
A falta de projeto é evidente, não existe um rumo definido, uma estratégia a seguir que não seja colocar os interesses do Benfica acima dos interesses pessoais.
A tão famigerada transparência, não é mais do que uma palavra gasta, pois continua-se sem revelar dados sobre a auditoria, e já não estou a falar dos resultados da mesma serem revelados, mas sim de todo o processo, para todos os benfiquistas saberem, mas lá está mais uma vez os interesses pessoais a sobreporem-se aos interesses do Benfica.
A questão da aquisição das ações da SAD, por parte do Textor, continua num mistério, e espero sinceramente que não se esteja a cozinhar algo por detrás dos holofotes, pois salvo erro o direito de venda das ações terminaria no final do ano.
A falta de autoridade, para esta novela Jesus-Flamengo, há muito que se devia tomar uma posição firme e não deixar andar ao sabor do vento. Jesus está de cadeirinha, e no final de contas quem continua a ter tudo a perder com este folhetim é o Sport Lisboa e Benfica, mas parece que não existe ninguém a salvaguardar esses interesses. Por aqui me fico...

tomaz

Citação de: Matt em 24 de Dezembro de 2021, 10:58
Citação de: tomaz em 24 de Dezembro de 2021, 10:56
Vocês têm de entender uma coisa Rui Costa foi eleito c/ 84% dos votos, ele não vai sair pelo próprio pé tão cedo, não vai haver eleições novamente porque os 84% foram cegos e vão continuar cegos, portanto estarem a pedir uma demissão que nunca vai acontecer em cada post do forum neste tópico é no mínimo cómico, depois de mais uma vez, 84% da maior ida ás urnas do Benfica ter votado Rui Costa, infelizmente os adeptos Benfiquistas não têm coragem para tomar atitudes nos momentos mais críticos do clube e nisso eu faço uma vénia aos Lagartos que souberam arrumar a casa e não comeram gelados com a testa durante muito tempo, para concluir não acredito que Jorge Jesus não seja despedido nos próximos dias, é só questão de acertar rescisão, arranjar treinador competente e pronto. Bem haja

Para mim tudo o que seja defender o BENFICA não tem nada de cómico.

Portanto, sim, sou dos que repete até à exaustão se for preciso:

DEMISSÃO

DEMISSÃO

DEMISSÃO

DEMISSÃO
defender o Benfica num fórum de Internet? onde ninguém te vai ouvir? 

Há sempre alguém que te vê, que te ouve, ou que te lê. Na vida nunca baixes os braços só porque achas que estás sozinho. E aqui não estou sozinho. É dos poucos refúgios de VERDADEIRO BENFIQUISMO. Ainda há aqui grandes Benfiquistas que eu sei.

E não, eu não defendo apenas o clube aqui. Eu TAMBÉM defendo o clube aqui.

Soundwave

Citação de: Karel Alinho em 24 de Dezembro de 2021, 10:14
Ainda não tomou uma decisão?

Se mantém Jesus até final da época, voltamos a eleições em menos de 2 anos.

E? Se não der 80 dá 70, ele vai estar preocupado com quê?

E quem vai forçar eleições, os adeptos? Quando Vieira teve o mandato que teve e foi até ao fim para ser reeleito? Está bem.

Pedro Nunes 28

Citação de: Matt em 24 de Dezembro de 2021, 11:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Dezembro de 2021, 10:59
Discordo em parte, nas eleições com o Noronha tiveram....tanto é assim que tiveram que falsear o resultado e desaparecer com as urnas !
Falsearam, e o que foi feito? NADA, ultimamente é isto que se faz no nosso clube nada!
Isso é aquilo que não perdoo ao Noronha, devia ter exigido a contagem física dos votos de forma clara .! Ainda hoje não consigo entender porque não o fez.

Harlem

Companheiro Rui Costa

Defendi te sempre que pude. Aqui é lá fora. Aqui contra muitos. Lá fora em normais conversas de jantares com amigos. Ontem foi o segundo banho de bola no espaço de um mês. Sou Benfiquista e não estou habituado a isso. Perder é uma coisa. Banhos de bola são outras. O mago da Amadora não te respeita a ti, mas mais importante, não respeita nem os sócios nem o clube. Enquanto JJ continuar ao leme do clube não escreverei nem mais uma palavra neste tópico pois não consigo defender o indefensável. E manter aquela fraude é indefensável.

Abraço e boas festas

:rir: :rir: :rir: :rir:

Survivor

O mais ridiculo disto é que basta ele despedir o Jesus para a malta entrar logo na onda do "Com o Rui isto vai ser diferente!!!!11!!!"

Amigos, até o lagarto do Vieira correu com o Jesus.

Mannschaft

Companheiro Rui Costa

Abraço e boas festas
Greve dos avençados?

Será que o Chico criou um Sindicato dos Bots?

HeijiHattori

Enquanto for o presidente, seremos sempre considerados como um clubezeco.

Andam a matar o Sport Lisboa e Benfica.

El Tacuara

Garante BOI, se valesses qq coisa, hoje, todo o plantel tinha que estar a subir escadas na Luz.

Às 9:00 quem não estivesse nas instalações do clube, era instaurado um processo disciplinar, sem direito e vencimento.

E amanhã, todos outra vez às 8:00, não a treinar, pq já se viu que não o fazem.

Correr o dia todo à volta do campo

Quem não estivesse de acordo, processo disciplinar a todos os montes de merda que constituem este plantel

nevers0ft

Silêncio ensurdecedor...

Não disseste no teu discurso de posse que ias comunicar com os adeptos, que querias abertura com os adeptos...

Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo...
Nada de surpreendente vindo do delfim do Vieira..

Meu_nome_é_tobias

No tempo do Vieira este homem limitava se a receber o seu ordenado, era a sua única função no clube. Agora não é muito diferente infelizmente. Teve a sorte de se fazer uma boa champions se não nem lá estava.