Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Filipe82

Eu continuo a votar no Rui Costa...

Para que se meta no carvalho e saia do Benfica....

Isso sim é o meu voto.

odistraido

Enquanto o Vieirismo persistir no clube... esqueçam.
Mandar o treinador embora e ficar lá a comandita toda, tb não é solução.

Elio_Ribeiro

Farto de dizer o mesmo mas nunca pensei estar neste estado, perder como temos perdido para os rivais tem sido deprimente.

Depois estou fodido com isso e fodido a dobrar por estar fodido por causa desta merda, por esta merda ser mais forte do que eu, por não conseguir desfrutar desta época por causa destes cabroes que estão nas suas mansões com ordenados milionários e a cagarem se para nós, farto desta merda, se pudesse e se isto funcionasse dessa forma escolheria não ligar merda nenhuma ao Benfica, só me faz mal isto, desculpem o desabafo

Red.rf

Citação de: Peficago em 24 de Dezembro de 2021, 19:42
rui,

Neste dia tão especial para tantos portugueses queria aproveitar este momento para te mandar para a real puta que te pariu, dizer que és um filho de uma grande puta sem escrúpulos e afirmar que és um dos principais responsáveis pela destruição de um dos pilares da minha vida. Repito, és um grandissimo filho da puta. Tenho nojo da tua pessoa. Profundo.

Bom natal, malta. Aproveito para vos desejar um excelente 2022. Talvez não nos vejamos até lá. Grande abraço aos verdadeiros! Estamos juntos! Um dia teremos o Sport Lisboa e Benfica de volta.
Rip

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

pablitovermelho

O maior de Portugal reduzido a uma empresazinha corporate que não consegue tomar uma decisão para "quebrar com o passado" e o mais hilariante é que não conseguimos fazer nada para acabar a palhaçada. Diz muito do que sobra do Benfica com o Banana cão de loiça se é para isto é melhor ir comprar tabaco nisso é que tem talento.

Fenómeno

Em 117 anos de existência, o Sport Lisboa e Benfica teve 30 anos de pura destruição, se isto continuar assim, qualquer dia é metade da sua existência nesta farsa.

É preciso mesmo ser um clube enorme para sobreviver a tanta merda junta.

Baron_Davis

Bom Natal Ruizinho, que os reis magos te tragam um par de cojones para tomar decisoes como um presidente deve fazer, dignidade e astúcia para defender intransigentemente o Sport Lisboa e Benfica

AleKx

Como é possível o JJ ainda ser funcionário do Benfica a esta hora?

El Tacuara

rui,

Neste dia tão especial para tantos portugueses queria aproveitar este momento para te mandar para a real puta que te pariu, dizer que és um filho de uma grande puta sem escrúpulos e afirmar que és um dos principais responsáveis pela destruição de um dos pilares da minha vida. Repito, és um grandissimo filho da puta. Tenho nojo da tua pessoa. Profundo.

Bom natal, malta. Aproveito para vos desejar um excelente 2022. Talvez não nos vejamos até lá. Grande abraço aos verdadeiros! Estamos juntos! Um dia teremos o Sport Lisboa e Benfica de volta.

Subscrevo tudo!

Acrescentava mais uns insultos, mas, na globalidade, descreveste bem este monte de merda.

yerlow

rui,

Estamos contigo, soldado!

yerlow

Citação de: AleKx em 24 de Dezembro de 2021, 20:02
Como é possível o JJ ainda ser funcionário do Benfica a esta hora?

Como é possivel o Rui Costa ainda ser presidente do Benfica...

Sylphs

Já disse isto e volto a repetir, isto só lá vai com uma "Seixalada", é triste, mas é o que é...

Feliz Natal a todos os que votaram Benitez, aos outros .!.

Chappu

rui,

Um dos melhores posts do ano.

Obrigado, estava a precisar.

Feliz natal.

GodKi

Citação de: Carlos Amorim em 24 de Dezembro de 2021, 10:30
Citação de: Céptico em 24 de Dezembro de 2021, 10:28
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/fc-porto-lamenta-algumas-decisoes-da-equipa-de-arbitragem-no-classico-com-o-benfica

Entretanto lá em cima, já se trabalha para o próximo clássico.

E tu?
Lá em cima o pintinho saca umas massas para ele e resto da entourage mas quer que o clube ganhe.
Por aqui só interessa manter o tacho da corja vieirista. O clube que se lixe.
Viva o vieira, viva o rui costa, viva o Domingos, viva o jj.
Saca para ele, mas internalizou a bruxa a receber 15k por mês. Esses 15k mensais dão para pagar a muita gente. Muito gostava de ver a declaração de rendimentos de tal contribuinte.

CPA

rui,

Quem escreve assim não é maneta.

Feliz natal camarada!