Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: Partouze em 26 de Dezembro de 2021, 01:53
Plano A do RC:

Paulo Fonseca

Plano B

Abel ou Marco Silva
Com esses planos vai ter um mandato com 0 títulos.

E o plano a é pior que o b :estrelas:

Nirvana_87

Plano A do RC:

Paulo Fonseca

Plano B

Abel ou Marco Silva

Força nisso.

Será o fim do Vieiristão!! :clap1:

Averty

Plano A do RC:

Paulo Fonseca

Plano B

Abel ou Marco Silva

Mas tu tens informações sobre isso?

Harlem

Citação de: dsdsds44 em 26 de Dezembro de 2021, 01:56
Plano A do RC:

Paulo Fonseca

Plano B

Abel ou Marco Silva

O pior é que acho que ele se esqueceu do Pepa. ;D

dsdsds44

Citação de: Harlem em 26 de Dezembro de 2021, 02:00
Citação de: dsdsds44 em 26 de Dezembro de 2021, 01:56
Plano A do RC:

Paulo Fonseca

Plano B

Abel ou Marco Silva

O pior é que acho que ele se esqueceu do Pepa. ;D
Esse deve ser o plano C.

Fica explicado o silêncio.

Com tantos planos qualquer mente fica confusa.

dsdsds44

Segura-o, mas agarra-te bem a ele.

Que caiam os dois bem juntinhos.

Cob92

Vou acabar por matar alguém dessa merda do Vieirismo fds ou então deve ser eu que não compreendo um caralho de futebol sou demasiado impulsivo ou o caralho.

20simao1

Citação de: Camisola_20 em 25 de Dezembro de 2021, 12:57
Citação de: 20simao1 em 25 de Dezembro de 2021, 04:27
O Porto ainda se queixar da arbitragem, e o Benfica que teve dois golos anulados e uma expulsão perdoada ao Otávio por murro não dizer nada, só demonstra os bananas e dragartos que estão no Benfica.
E o pisão do Fabio Cardoso ao Darwin para vermelho? Ignora se isso numa era de VAR?

Esse lance acho que é para amarelo.

Os golos anulados queria dizer mal anulados. No golo do Darwin está em linha, no do Otamendi há pelo menos um defesa do Porto para lá da linha.

panchito82

Dois meses e pouco de cargo e já está à vista toda a miséria e merda que és. Ahahah, até me rio a escrever isto (como se não estivesse já tudo à vista há anos e anos a fio). Parasita, limitado, burro que nem um calhau e altamente ligado à corrupção da corja vieirista que te deu tudo o que tens. És a fachada perfeita. A roupagem e a penugem que o arguido/condenado/amnistiado/detido necessita para continuar a desfalcar e a brincar com o clube.

Se Vieira quiser sabotar o Benfica, és o primeiro a dar-lhe a mão. És um pulha. Um bandido. Só um nojento da pior espécie permite que um vice seu almoce pacatamente com o ex-presidente, acusado de roubar o clube e lesar gravemente os seus interesses. Que coisa medonha. Medonha. Dizer que estamos entregues aos bichos é um insulto para os mui nobres bichos. Quem me dera estar entregue a bichos.

albericofaria

Citação de: 20simao1 em 26 de Dezembro de 2021, 03:54
Citação de: Camisola_20 em 25 de Dezembro de 2021, 12:57
Citação de: 20simao1 em 25 de Dezembro de 2021, 04:27
O Porto ainda se queixar da arbitragem, e o Benfica que teve dois golos anulados e uma expulsão perdoada ao Otávio por murro não dizer nada, só demonstra os bananas e dragartos que estão no Benfica.
E o pisão do Fabio Cardoso ao Darwin para vermelho? Ignora se isso numa era de VAR?

Esse lance acho que é para amarelo.

Os golos anulados queria dizer mal anulados. No golo do Darwin está em linha, no do Otamendi há pelo menos um defesa do Porto para lá da linha.

Sempre admirei o Rui Costa enquanto jogador foi do melhor que vi jogar. Mas essa estrategia do silencio que ja vem do Vieira nao da mais,tem que acabar.... Da berros para o balneario e para fora. Isto assim nao vai la...  O Porco queixa-se da arbitragem imagine-se e nos ficamos caladinhos a comer com esta porcaria de foras de jogo?!

ACORDA CARAI!!!

allRED

A toda hora procuro na net uma reação da direção do Benfica à humilhação sofrida contra os porcos, nada de nada, este idiota é mesmo um banana, o presente é  uma merda mas o futuro será ainda pior,  alguém faça alguma coisa!

paulomaia1972

Inépcia total.
Mau jogo, treinador em negociações, lances no mínimo duvidosos, eliminação de uma competição... e nem uma reação oficial ao que se passou no dragão.
Pior, a abordagem ao próximo, falta de vários jogadores principais, deixa antever a perda do principal objetivo da época.
Totalmente perdido, liderança sem rasgo.
Responsabilidade absoluta de 84% dos sócios.
Obrigado, Rui.
Muito obrigado, benfiquistas.

Aguia31

O Vieira não faria melhor! Estamos no fundo do poço!

lorZ

Citação de: RedVelvet em 25 de Dezembro de 2021, 20:31
Citação de: iloy em 25 de Dezembro de 2021, 19:32
O Benfica transformou-se num tacho gigantes para todos os fdp amigos o de Vieira e Rui Costa.
Basta lembrar que pagamos um treinador sem qualidade mais caro que treinadores de nível mundial!!
6 milhões por ano para um gajo que vão conseguir a obra de não ganhar nada com 150 milhões em reforços!!
Surreal

Será possível que ainda não perceberam que o Jesus só veio para assegurar a 100% a reeleição do Vieira?
Que nome seria mais consensual entre a Vieirada? Nenhum. Eles só conhecem o Judas.
Com isto, o Jesus pediu o que quis e siga a marinha. Mas algum dia o Vieira se preocupou em ser competente ou incompetente? Nunca quis ser uma ou outra. O Vieira só se preocupou em arranjar maneiras de ficar á frente do clube. Como? Agradando aos tontinhos, seja com treinadores, bonés do pai, moedas dos elefantes ou com aqueles discursos cheios de aldrabices, mas que eles comiam e calavam.
O Jesus veio na altura em que já se falava que ele podia ir dentro. Tinha que retardar isso ao máximo. Ficando no Benfica ajudou um pouco. O que fodeu, foi ir à comissão de inquérito dizer que se quisesse não pagava dívida nenhuma. Aí, foram obrigados a dar o exemplo. Exemplo esse, que acabou com a detenção dele...
O Vieira nunca se preocupou com o Benfica. Nunca.

Não concordo, o treinador Jorge Jesus está longe de ser consensual entre os vieiristas. Digo mais, LFV perdeu votos para a oposição por causa desta escolha.

Innuendo

A ser verdade a capa da Bola, para mim chega.

Não estou mais para isto.

Que atire esta merda quem quiser.

Obrigado Rui por me ajudares a poupar o dinheiro da quotas, idas ao estádio e merchandising