Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

diogoalves

Mensagens recebidas na passada semana:
Uma para pagar a terceira prestação do red pass.
Uma para comprar bilhete para um jogo em fevereiro.
Zero de feliz natal ou boas festas.

Grato por ser tratado como realmente sou: um cliente.

MxPxFx

Em 2 anos o Sporting mudou TOTALMENTE o paradigma! TOTALMENTE... em 2 ANOS apenas!!!

e prevejo que com esta postura vão ter a hegemonia nos próximos anos:

- porto falido
- Benfica perdido

até os putos já vêm dizer que se vêem a fazer carreira no sporting, por mais que seja mentira no Benfica Corporate costumamos ver os jogadores a dizer que querem dar o salto

no Benfica é Rui Costa segura JJ! Segura pq? Qual é a lógica? um gajo que tem o plantel com o qual se gastou mais dinheiro em toda a história do clube, que está a queimar miúdos com qualidade por adaptações parvas e jogadores que mostram zeo; tirando Paulo Bernardo, que quase que por acaso... teve de ser usado, não aproveitou NENHUM jogador jovem!

Cada minuto ou jogo que os miúdos todos não jogam, é um minuto menos que evoluem para jogarem nos seus lugares gajos acabados que não dão nada ao clube deportivamente e nem vão dar NADA ao clube financeiramente.

Temos uma equipa B em primeiro lugar e a jogar bem, que tem uma ideia de jogo e é esclarecida em campo mas não se está a aproveitar nenhum dos miúdos, daqui a uns anos os rivais vão buscá-los aos Rio Aves, Santa Claras e por aí fora e nós vamos continuar a desdenhá-los, que se não ficaram cá é porque não reveleram qualidade e acontece e tudo mais! Não, eles têm qualidade AGORA, não mais tarde, o potencial só se atinge aprendendo e errando, e espero que o façam cá, não noutros lugares, não conseguimos APRENDER nada nestes anos todos, não se aprendeu com Bernardo, Cancelo, Guedes, Sanches, Tino ou Jota? Vamos continuar com os mesmos erros do passado porque temos de apoiar e confiar em gente estúpida?!?!?! Convenhamos! Fórmula gasta, cansada e inútil, já chega disto!

Por mais que essa capa d'A Bola seja falsa, a verdade é que o JJ está a ser segurado há meses tal o que a equipa não produz.

Estou mesmo frustrado, vejo-nos um buraco muito fundo sinceramente e ofereceram-nos pás douradas e motorizadas de última geração, estamos de gravata e fato lá em baixo, é continuar a cavar...

Matique21

Citação de: Fenómeno em 25 de Dezembro de 2021, 18:02
Nem defesa ao clube (manipulação do VAR)
Nem defesa dos seus atletas (Darwin)
Nem atos...

Está apresentado, senhores e senhoras:

Rui enCosta!
Depois de uma exibição daquelas ia vir falar de arbitragem? Foda-se!

Fenómeno

Citação de: Matique21 em 26 de Dezembro de 2021, 08:39
Citação de: Fenómeno em 25 de Dezembro de 2021, 18:02
Nem defesa ao clube (manipulação do VAR)
Nem defesa dos seus atletas (Darwin)
Nem atos...

Está apresentado, senhores e senhoras:

Rui enCosta!
Depois de uma exibição daquelas ia vir falar de arbitragem? Foda-se!
Poderia pedir exigência... Nem isso.

SLBenfica1904

É tal e qual a merda do anterior presidente. Silêncio e cagar no clube. Se aparece um puto com o mínimo valor vai  para logo a leilão para ser vendido.

Innuendo

A culpa do estado do Benfica não é do André Almeida. É de quem o põe a jogar. Não é de JJ,  é de quem o foi buscar e o mantém. Não é de Rui Costa ( nem de Vieira). É TUA, benfiquista anónimo, que viste um presidente a ser detido e achaste normal. Que assistes a este circo todo e respondes que não há nenhuma alternativa para o Benfica. E tua, que achas que por apoiar cegamente, fazes bem ao clube. Tu, benfiquista anónimo, és o coveiro do Benfica, estas a enterrar o que supostamente amas.

A mim, resta-me a frustração e a raiva por nada poder fazer contra isto.

peter_slb

3 dias de folga após levar 3 no dragão? É um dia por cada golo sofrido?

Nem me estou a queixar, habitualmente seria muito mau dar 3 dias de folga depois de levar 3 e tendo passado 1 semana novo jogo no mesmo local, mas é evidente que os treinos não servem para nada, por isso a questão seria só para perceber o racional da decisão.

Marcellus

Por mim estes mongos passavam o natal no hotel em gaia e só iam no ano novo a casa se ganhassem no dragao para o campeonato.
Mas é que era assim mesmo.

NSC

De um banana não se pode esperar mais que bananada.

Começo a acreditar que o Rui Gomes da Silva, por quem não nutro grande simpatia, tinha razão quando disse que em 2022 não era impossível que houvesse novas eleições.

fortunatocosta

Eu é que te seguro pelo pescoço banana do caralho.

Slb04Sempre

Já é evidente que está só à espera que o vieira regresse.

Todas as grandes decisões ficaram (e ficarão) em águas de bacalhau... Textor, auditorias, manteve basicamente toda a estrutura anterior da direção, JJ, o controlo no balneário (todos sabemos quem são).

As conversas do Jaime Antunes com vieira são a ponta do iceberg.

Vieira vai regressar, e em força. E com apoio da maior parte dos "benfiquistas".

Leonzo

Calma irmãos! Nada temam, o Rui percebe muito de bola e tem uma equipa altamente profissional que o acompanha na gestão do futebol.  :whistle2:

kino

Na próxima quinta feira se o clube sair enxovalhado do jogo contra os corruptos so tem uma coisa a fazer, demitir a bosta do treinador e demitir se ele próprio também por incompetencia e ter hipotecado a época.