Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

redfox1904

Citação de: gizmo em 27 de Dezembro de 2021, 21:55
Citação de: unum em 27 de Dezembro de 2021, 08:07
Adorável como o Vieira deixa o seu fantoche a queimar-se em lume brando...
RC vai sair fragilizado da novela do despedimento do JJ e depois espeta-se a contratar um novo Quique.
Lá para o ano, o grande Mestre Vieira sai das sombras para assumir-se como candidato (aproveitando-se da democracia que temos a mais) e já todos sabemos o que os burros dos benfiquistas vão fazer...

Refundação para ontem. Este benfica não me diz nada.

Ainda ontem, um amigo meu dizia, que com o Vieira esta novela JJ não acontecia. Tudo em tom de saudosismo.

Não tenham dúvidas. Isto vai descambar tanto que o Vieira ganha à larga umas novas eleições seja contra quem for.

Será o dia em que o Benfica morre de vez.
Acredito em quase tudo, mas essa do Vieira voltar a ganhar umas eleições, custa-me a acreditar. Vigarista, ladrão, o clube à deriva e este vigarista a tratar da vidinha dele e dos calotes das empresas dele à custa do clube. Fico irritado de imediato cada vez que me lembro desta personagem. Falava este vigarista do Vale e Azevedo.....
Mas também digo, se voltar a ganhar umas eleições, paz a alma do Benfica, temos o que merecemos.

filc

Citação de: Grizzli em 27 de Dezembro de 2021, 21:53
Citação de: MOSTO1975 em 27 de Dezembro de 2021, 21:24
Citação de: Grizzli em 27 de Dezembro de 2021, 21:20
Citação de: filc em 27 de Dezembro de 2021, 21:13
Citação de: Grizzli em 27 de Dezembro de 2021, 21:05
Citação de: filc em 27 de Dezembro de 2021, 20:52
Citação de: Grizzli em 27 de Dezembro de 2021, 20:29
Citação de: VodkaBoy em 27 de Dezembro de 2021, 17:50
Citação de: Grizzli em 27 de Dezembro de 2021, 17:42
Citação de: Kyoto em 27 de Dezembro de 2021, 17:18
Citação de: Brian Green em 27 de Dezembro de 2021, 17:03
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Dezembro de 2021, 17:02
Os chicos espertos que foram escrever à porta do lage podem agora também fazer uma bandeira a dizer "desculpa"... Aproveitem já que vão à gráfica e façam também a "desculpa Noronha".

Há e o contentor para reciclagem para deixar a tarja  "bem vindo a casa mister..."  fica na parte de trás da gráfica.

Apesar de como é lógico tanto os graffitis na casa do lage como a tarja no aeroporto foram a mandado ventoinha....

Agora com esta embrulhada toda que fizeram não estão com vergonha do estado do clube?
O que é que o Lage fez para merecer qualquer pedido de desculpa?

É claro que houve sabotagem do plantel mas fora isso, esteve mal.
é mais um idolo com pes de barro aqui do forum.

o NES que subiu o wolves e fez 2 7os lugares consecutivos é uma merda. o Lage era 7° classificado da EPL à 13a jornada e é automaticamente um erro historico ter sido despedido pelo trabalho assombroso que esta a fazer no wolves. e quem fala dos resultados do NES é um burro que nao ve a qualidade de jogo deste wolves. principalmente os super autocarros contra os grandes da EPL
Pes de barro..saca uma secunda volta so com 1 empate que devia ter sido vitoria , record de golos e vai buscar o campeonato.
Tudo com record de golos,putos que eram para ser mandados para o mareteme e jogadores habituados ao loseirismo do rv.

No inicio da epoca mete 10 vitorias seguidas e cai aos pes do braga do bomborim onde o vinicius falhou 2 golos de baliza aberta.

A partir dai vem o covid e o cozinhanco do plantel e orelhas.
Em 2019/2020, e apesar da série fenomenal de vitórias e dos 7 pontos de avanço em Fevereiro, jogava-se muito mal.
A equipa caiu a qualidade com a saida do felix.
Nao se colmatou a saida e foi se buscar o pixa murcha do espanhol.

Jogava se mal mas ia se ganhando.
O mesmo com os lagartos se passa.
Jogam os minimos mas estao sempre perto de ganhar.

Bastava terem dado as condicoes ao homem e nao o tivessem dinamitado e secalhar hoje eramos tri.

O Lage mostrou que é limitado tacticamente porque insistia num modelo que se estava ver que não resultava.
Teve a sorte de, durante 6 meses, ter um Félix. Quando saiu foi o que foi.
Nada teve a ver com o espanhol (como tem provado desde que saiu) mas talvez por ter insistido em Pizzi's, Almeida's e Chiquinhos
Mudavas o que e quem?

Quando? No lugar do Lage?
Tinha tentado o mesmo que acho que o JJ deveria tentar, o 433.
Com que extremos?
Rafa e Darwin.
No tempo do lage

Rafa, Cervi, Zivkovic, Jota...

Survivor

RC vai sair fragilizado da novela do despedimento do JJ e depois espeta-se a contratar um novo Quique.
Lá para o ano, o grande Mestre Vieira sai das sombras para assumir-se como candidato (aproveitando-se da democracia que temos a mais) e já todos sabemos o que os burros dos benfiquistas vão fazer...

Ainda ontem, um amigo meu dizia, que com o Vieira esta novela JJ não acontecia. Tudo em tom de saudosismo.

Não tenham dúvidas. Isto vai descambar tanto que o Vieira ganha à larga umas novas eleições seja contra quem for.

Eu acho que o próprio Benfica ainda não percebeu que está perto de perder mais de 1 milhão de seguidores, poderão ser do Benfica mas não vão consumir Benfica.

Basta ver aqui os doentes do forum que aos poucos se afastam.

Estão a cavar um buraco incrivel.

Petrucci

Citação de: redfox1904 em 27 de Dezembro de 2021, 22:31

Acredito em quase tudo, mas essa do Vieira voltar a ganhar umas eleições, custa-me a acreditar. Vigarista, ladrão, o clube à deriva e este vigarista a tratar da vidinha dele e dos calotes das empresas dele à custa do clube. Fico irritado de imediato cada vez que me lembro desta personagem. Falava este vigarista do Vale e Azevedo.....
Mas também digo, se voltar a ganhar umas eleições, paz a alma do Benfica, temos o que merecemos.

Vocês continuam a subestimar os 86%. "Depois levam grandes sovas", como diz o outro palhaço que às vezes anda aí...

Moreno82

Citação de: aquaris em 27 de Dezembro de 2021, 21:56
O Futuro do SLB esta na tuas maos... JJ tem de sair, felizmente este ano o 3 lugar mantem a porta da CL aberta, mas temos de preparar as eliminatorias...
Decidir o novo treinador, vender Grimaldo e Seferovic, colocar Pizzi e Tarab, devolver os emprestados.
Adquirir um ou dois defesas esquerdos, um defesa direito e aproveitar o talento sobre contrato.
Gostaria que fosse já em Janeiro, mas acredito que o contrato de JJ, force a que se tenha de esperar pelo fim da época.

Este silêncio está a ser doentio para todos, sem exceções! Para o bem da equipa até devia falar antes, mas não há atitude. A estrutura abana por todos lados e não se aproveita nada. Cuidado com os bufos, já não parece ser um caso singular... limpeza geral desde da administração até ao scouting... não esquecer da comunicação que é igual a ZERO.

brunodiaslb

Espetáculo, mais um dia tranquilo para os lados da luz. Está tudo bem, estamos prontos para terminar o ano em beleza. Obrigado grande presidente.

VOO RASANTE

O Benfica está na merda e não se vê soluções a breve prazo.

RedHeart_95

Pelos vistos o clube é eliminado/humilhado na taça de portugal pelos porcos e este nosso presidente, passados 4 dias ainda nem falou com o plantel... tá bonito isto.

O Benfica está completamente em morte cerebral, não há valores, não há honra, não há Benfiquismo nenhum nesta merda.

Kyoto

Citação de: Grizzli em 27 de Dezembro de 2021, 17:42
Citação de: Kyoto em 27 de Dezembro de 2021, 17:18
Citação de: Brian Green em 27 de Dezembro de 2021, 17:03
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Dezembro de 2021, 17:02
Os chicos espertos que foram escrever à porta do lage podem agora também fazer uma bandeira a dizer "desculpa"... Aproveitem já que vão à gráfica e façam também a "desculpa Noronha".

Há e o contentor para reciclagem para deixar a tarja  "bem vindo a casa mister..."  fica na parte de trás da gráfica.

Apesar de como é lógico tanto os graffitis na casa do lage como a tarja no aeroporto foram a mandado ventoinha....

Agora com esta embrulhada toda que fizeram não estão com vergonha do estado do clube?
O que é que o Lage fez para merecer qualquer pedido de desculpa?

É claro que houve sabotagem do plantel mas fora isso, esteve mal.
é mais um idolo com pes de barro aqui do forum.

o NES que subiu o wolves e fez 2 7os lugares consecutivos é uma merda. o Lage era 7° classificado da EPL à 13a jornada e é automaticamente um erro historico ter sido despedido pelo trabalho assombroso que esta a fazer no wolves. e quem fala dos resultados do NES é um burro que nao ve a qualidade de jogo deste wolves. principalmente os super autocarros contra os grandes da EPL
Pes de barro..saca uma secunda volta so com 1 empate que devia ter sido vitoria , record de golos e vai buscar o campeonato.
Tudo com record de golos,putos que eram para ser mandados para o mareteme e jogadores habituados ao loseirismo do rv.

No inicio da epoca mete 10 vitorias seguidas e cai aos pes do braga do bomborim onde o vinicius falhou 2 golos de baliza aberta.

A partir dai vem o covid e o cozinhanco do plantel e orelhas.
habituados ao loseirismo do rui vitoria que fez 2 campeonatos em 3?
e nesse inicio a epoca fantastico, na 3a jornada faz uma exibicao no dragao parecida aquela que fizemos na quinta.

Miguel23xxx

MiguelRibeiro

Ao que o meu Benfica chegou quando como figura maior do clube temos uma marioneta (Rui Costa), da marioneta (LFV) do gajo que mandava nesta merda toda (Salgado).

allRED

Isto só pode ser gozo, uma falta de tudo, se havia dúvidas a máscara caiu, posto isto, só nos resta ter fé na polícia e depois rezar p q apareça um presidente à Benfica 

Miguel23xxx

Puseram o nosso clube na lama com Guerras, DSOs e Boaventuras...

Strata

Quando foi eleito Presidente, a equipa estava numa boa fase, acabada de entrar na Champions e garantindo assim um bom encaixe financeiro. Os adeptos estavam com a equipa. Nessas alturas é fácil liderar e aparecer.

Agora é que é o momento para mostrar que líder é, e do que tenho visto, ou melhor, do que não tenho visto, isto não augura nada de bom para o futuro do Benfica.

Harlem

Citação de: Strata em 27 de Dezembro de 2021, 22:54
Quando foi eleito Presidente, a equipa estava numa boa fase, acabada de entrar na Champions e garantindo assim um bom encaixe financeiro. Os adeptos estavam com a equipa. Nessas alturas é fácil liderar e aparecer.

Agora é que é o momento para mostrar que líder é, e do que tenho visto, ou melhor, do que não tenho visto, isto não augura nada de bom para o futuro do Benfica.

Não te preocupes, afinal "agora é que vamos ver quem são os homens".

:rir: