Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Castro_SLB

ajnogueira

BC

Bela merda que isto está oh Rui, bela merda.

Nada que me espante, durante 13 anos aprendeste a merda toda que devia ser aprendida portanto é só colocar em prática como chefe máximo.

Só os "ceguinhos" que acreditam mais num pontapé na bola do que na fé benfiquista é que te podiam eleger sem o mereceres.

"Olha para a placa, e sai, vê Rui, está na tua hora, o 10 é parar sair..."

Sexta-Feira

O segundo jogo consecutivo contra o putedo que permite que o Benfica esteja sobre brasas.

Tudo se faz para que não haja forma de discutir o jogo.

És uma merda. Demite-te chulo.

MrCobb

Eleições? Esperem até o juiz ser afastado por outro e o bigodes ser ilibado, será o Regresso do Rei...
Agora mais a sério, só alguém como o Noronha poderia dar luta.

Sylphs

Citação de: zeze boniev em 27 de Dezembro de 2021, 23:54
Citação de: dvck em 27 de Dezembro de 2021, 23:52
Rui Costa tem de se demitir e provocar eleições antecipadas.
ja esta a tratar disso , Rui Gomes da Silva será o novo presidente
Se os burros que têm 50 votos tivessem mais de 1 neurónio era o que acontecia, como não têm ganha um DSO desta vida...

Harlem

Baron_Davis

eligerão o moçu dos ambrugas agora aguentêm, com o noçu rui istu nao paçava

volta maestru

Slb04Sempre

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Dezembro de 2021, 23:41
Parece que o RGS vai acertar novamente e daqui a uns tempos teremos eleições novamente, o Costa não tem andamento para isto.

basicamente é aguentar até o vieira chegar

nog_ofloda

Lá terá eu ser a PJ a resolver esta merda outra vez... temo é que agora metam à frente do circo o DSO... 85 % de burros votariam nele de certeza...

Madiria

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Dezembro de 2021, 23:56
Citação de: Madiria em 27 de Dezembro de 2021, 23:54
Custa-me acreditar que seja assim tão incompetente... uma coisa é nao ter liderança, não ter capacidade para o cargo, tudo o que acho dele.
Mas isto ultrapassa tudo isso, ultrapassa a base do bom senso.

Existe certamente algo por trás que desconhecemos. Já me questionei várias vezes e cada vez tenho mais a certeza, tem os tomates prezos!
Resta saber em quê e por quem, mas está com eles muito entalados.

É cúmplice do Vieira a 100%.

Qual é a dúvida que mais tarde ou mais cedo vai sair alguma bomba na CS.

É só uma questão de tempo.
Aquilo está a arder. Já há corpos a arder lá dentro.

Companheiro, é mesmo aí que quero chegar. Não tenho dúvidas que sempre esteve ao lado do Vieira, e que está enterrado até ao pescoço.

Resta é saber quem o tem controlado, o que é que têm para o controlar e o porquê de o "obrigarem" a fazer-se de morto.

Vamos lá ver, não é preciso ser um génio e um lider nato, para depois de se perder por 3 em casa com o Sporting, depois de lenços brancos ao treinador, depois do treinador andar a namorar com dirigentes de outro clube na véspera de um clássico, de se fazer uma das exibiçoes mais humilhates dos últimos tempos, de se levar 3 e pensar que poderiam ter sido muitos mais...
Não falar, manter o treinador, ter notícias a dizer que o treinador esta desiludido com os dirigentes do outro clube por ter contratado outro...
Como digo, não é preciso ser um lider nato para saber que alguma coisa teria de ser feita (nem que fosse dar a cara e mandar areia aos olhos dos adeptos).
Esta posição de morto, tem algo por trás certamente, mas não consigo deslumbrar o que é.

Só para sublinhar, isto não é defesa nenhuma ao R.Costa!